x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Alex,
    Estou achando um pouco caro esse orçamento.
    Desconheço o custo dessas peças da Tracker, mas por esse valor é possível retificar motores inteiros.

    Aceite a cooperação dos antigos proprietários, mas providencie você mesmo o serviço.
    Considere que quando compramos carros usados, podem ter sido feitos reparos com peças paralelas ou usadas. Então se você colocar tudo novo (com a colaboração, ainda que pequena, dos antigos proprietários) estará no lucro.

    Certa vez, há muito tempo atras, comprei um Uno usado em uma loja e constatei que a embreagem não estava boa. O cara me propôs trocá-la, mas percebi que seria por uma retificada. Perguntei quanto isso custaria a ele, e aceitei um desconto no valor desse custo. Troquei a embreagem por uma nova, lógico, mesmo custando mais do que o desconto que obtive. Anda assim considerei que foi um bom negócio, fiquei mais seguro. É questão de conversar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por shirleysilva Ver Post
    Boa Noite Sr. Alex , comprei meu carro de uma outra mulher e como disse o Sr. Hercilio nao significa confianca. Tambem irei gastar um bom dinheiro. Mas nao vou desistir vou arrumar minha Tracker e deixa- la bem. Vou colocando fotos , para o sr. nao desanimar. Bom mas gostaria de uma ajuda fui pegar a br e notei que o capo parecia que estava solto , parei o carro e fui verificar, mas nao tinha nada . O que pode ser , parece que vai abrir a qualquer momento.
    Shirley,
    Teremos um tópico da sua viatura?
    Não precisa me chamar de senhor... ainda sou um pré-idoso... ha ha!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alex SPI Ver Post
    Ricardo e Herick

    Acho que vou ficar com a TK, liguei para o marido da ex-dona, e ele falou na lata, "devolve o carro se não te serve, o carro ta inteiro isso poderia ter acontecido com qualquer um, mas da pra te ajudar nas despesas", boa notícia, mas....
    Ele quer ajudar com metade, mas somente do que ele acha que é necessário, ou seja, trocar apenas uma corrente ou somente o tensor e por um paralelo, é mole.
    Amanhã falo com ele novamente, com mais calma.

    Acho que vou levantar uma grana no Bco e trocar tudo, inclusive as engrenagens, afinal já comprei até tapetes novos pra ela, rssss.

    A bronca vai ficar uns 3.500 entre peças (suzucar, mas já estou vendou outro local um pouco mais em conta) MO e fretes.
    Só que depois de pronta vai realmente fazer jus a km rodada.

    Estão todos desanimados aqui em casa, mas no final da tudo certo.
    Alex bom dia! Faça o que o seu coração mandar, se for devolver a TK, dê um tempo e analise bem a questão de um usado, independente de qual for, tem que ter reserva$$$$ para eventuais manutenções, mas se for ficar fique sabendo que vai estar com uma VTR zerada e que tão cedo não lhe trará problemas, óbvio que o serviço tem que ser bem feito e com peças originais, "nunca" paralelos, ademais converse com a patroa, elas são mais sensatas no quesito carro ou VTR, forte abraço.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Hercílio,

    Esse preço é completo para o comando: 2 correntes, tensores etc + as 4 engrenagens tudo original suzuki.

    Achei a pouco numa auto peças renomada da GM e o vendedor garantiu peça original (simbolo GM, mas etiquetas todas SGP (suzuki genuine parts) por R$2.750,00 todos os itens, mas sem a junta.
    Com MO e pretendo trocar as 2 correias e jg de velas.

    No final vai berar os R$3.500, se por tudo paralelo fica tudo entre R$ 1.500 a R$ 1.700.

    To tentando levantar a grana, já prevendo não ter ajuda do ex-proprietário, mas tá difícil.

    Acredito ter notícia até o final do dia.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Acordo feito, vou ficar com o carro e fazer trocar tudo que tem direito.

    Atualização:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2289627

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite ! Alex e Hercilio , nao os chamarei mais de senhor pode deixar kkk tb sou uma pre-idosa. Qto ao topico da minha tracker tera que esperar um pouco , estou muito aborrecida hoje pelamanha qdo estava indo trabalhar um rapaz bateu na lateral da tracker. Eu estava parada no sinal de transito e ele deu re saindo do supermercado . Estou bastante chateada , semana passada foi Alex desabafando hoje sou eu. Quando estava comecando aos poucos arrumar meu carro vem uma pessoa e bate . Bom rapazes vou ficar um tempo sem aparecer por aqui mas agradeco a vc Alex pelo respeito e atencao que teve comigo , por enquanto vou me recolher porque nao ta facil. Ate mais !

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alex SPI Ver Post
    Acordo feito, vou ficar com o carro e fazer trocar tudo que tem direito.

    Atualização:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2289627
    Bom dia Alex! Show, sábia decisão, estarei acompanhando o renascimento da TK, forte abraço.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Shirley,
    Muitos me disseram para não desanimar e gostaria de te dizer uma frase que minha esposa me disse e me ajudou muito e que já é conhecida de todos, mas nunca lembramos dela "pensamentos positivos atraem coisas boas, nos levam pra frente, senão a curto prazo, mas com certeza a médio e longo. Já pensamentos ruins já viu nem vou falar pra não atrair e já sabemos o resultado". E depois ela me perguntou: "Então, o que você vai fazer, no que vai pensar?"
    Sei que é duro passar por isso, eu já passei pro algo parecido, mas levante a cabeça, tudo tem um propósito e vai dar certo, e, precisando, estamos todos aqui para ajudar no que for possível.

    Obrigado Herick,
    Estou ansioso pelo "renascimento" (gostei dessa) e graças à você, Eder, Hercílio, Shirley, enfim, todos que me ajudaram com dicas e conselhos ela vai sair zero Km.

    Abs

    Alex

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Atualização..

    O carro ficou pronto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2293763

    E já está com tapetes internos novos (depois posto fotos)

    Próximos itens que eu pretendo fazer:
    - trocar o filtro de ar condicionado;
    - trocar óleos dos diferenciais;
    - lavagem geral e polimento com cristalização 3m (irá demorar pois será feito em outra cidade)
    - tirar o insulfilm e colocar um novo;

    Mas antes tenho que arrumar outra coisa:
    - Não sai água no limpador traseiro e toda vez que aciono faz barulho de agua na coluna da porta em cima da cabeça do motorista entre a coluna e o teto.
    Isso não sei como resolver, será que terei que desmontar o forro do teto?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Alex que bom que deu tudo certo , agora e curtir a viatura !! Quanto ao esguicho traseiro aperta por mais uns segundos que deve sair , ou então esta entupido o esguicho a saída , pois pega bastante poeira aquela região , com um alfinete ou algo mais fino cutuca e veja se resolve , veja também a bomba elétrica o que descarto , pelo o que vc falou faz barulho .
    Abraço

  • #35
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ricardo,

    Curtir e muito e a família tá muito feliz também.
    Parei o carro na garagem e quando meu filho saiu na porta disse com um sorrisão estampado: "papai, papai, nosso carro voltou, vamos dar uma volta?"

    Vou ver se consigo testar o esguicho hoje e comento aqui.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Alex! Desculpa por nao ter respondido antes ,toda vez que eu estou um pouco triste venho aqui e leio o que vc escreveu pra mim. Eu estava lendo um relato no forum da loba na maioria das vezes estamos aqui para aprender um pouco sobre nossos carros ,jipes e brinquedos de gente grande. Mas ela deu o relato do acidente que aconteceu com ela e que felizmente ela esta bem. desanimamos as vezes mas o que impulsiona mesmo sao as palavras amigas , deixo aqui meu obrigado a vc e ao Sr.Hercilio. Obrigada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo tracker 08/08 preta nova
      Por Luiz Carlos H da S Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/08/2014, 08:31
    2. Tracker soltando fumaça preta.
      Por Digao no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/02/2014, 10:05
    3. Tracker - 2008 preta - r$ 35.000,00
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/02/2012, 20:03
    4. Vendo tracker 08/09 (preta)
      Por pcoaracy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2010, 00:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade