x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: JPX - Calamidade

JPX - Calamidade

Deixa eu apresentar pra vocês a minha criança!!!
    a história do Calamidade é emocionante, certo dia eu tava andando na vila dos sargentos do CTA, em São José dos Campos, quando vejo o pobre coitado jogado em um canto do estacionamento...
    foi paixão a primeira vista!!!! fiquei sabendo que era de uma mulher, que o motor tava fundido, mas todo o resto da viatura estava muito bom, ela tinha desistido do jipe e já fazia dois anos que ele tava parado!!!!
    Nem preciso dizer que fiquei comovido e decidi adotar o pobre jipe....
    bom conversa vai, conversa vem e acabei comprando o danado por 11000 latas, e desde de então venho arrumando ele aos poucos, e pelo tanto de problema que ele dá, parece não vou parar de arrumar nunca mais....
    Ficha técnica:
    -Jpx Montez CD ano 95
    - Motor 1.9 turbo disel - XUD-9A (bomba injetora Bosh)
    - Cambio pegeout
    - Caixa de transferencia Auverland
    - pneus traseiros pirelli scorpion at 31x10,5 em rodas 15x8
    - pneus dianteiros Bridgestone Dueler H/T 265/70 nas rodas originais 16x6,5 (já to com as rodas pra trocar, só tá faltando $tempo$ pros pneus)
    Já perdi a conta de quantas pequenas alterações fui fazendo para deixa-lo confiável, mas ultimamente tenho viajado muito com ele e tem sido só alegria!!!
    Mas por que Calamidade??? Por que ele deixa minha Conta Corrente em estado de Calamidade!!!!!
    Bom chega de conversa e vamos as fotos!!!!
    A primeira é digna de cartão postal, na Serra do Rio do Rastro, Rio Grande do Sul!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Calamidade-serra_do_rio_do_rastro_105.jpg  

Mais Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Calamidade-jpx_mud_739.jpg   JPX - Calamidade-vista_frente_172.jpg   JPX - Calamidade-vista_traseira_398.jpg   JPX - Calamidade-vista_lateral_718.jpg   JPX - Calamidade-adesivo_do_forum_863.jpg  

Correção

Primeiramente parabéns pela viatura.
    Gostaria de lhe corrigir quanto a localização da Serra do Rio do Rastro, ela fica em Santa Catarina entre os municípios de Lauro Muller e Bom Jardim da Serra.

Um abraço e boas aventuras Off-Road

Sérgio - Floripa

Ops, Valeu Sérgio, é que a cidade que eu fiquei no carnaval era no Rio Grande do Sul, e como a ida até a serra não foi muito demorada acabei pensando que ela ficava no mesmo estado....
    Abraços desorientados

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve Nerinei!

Bela viatura. Só passei por aqui hoje, portanto desculpe a demora!

E o XUD, tem agüentado bem? Que tens feito para mantê-lo frio

Saudações,

Getúlio,
    ele tá praticamente original.....tá com o radiador original, duas ventoinhas com fiação a parte.....
    a única modificação que eu fiz e que resfriou o XUD foi pegar a tubulação que sai do trocador de calor do óleo e jogar pro radiador e tbm entupi aquela tubulação que dá volta no motor e que retorna água quente pra bomba de água....
    mas ele tem aguentado muito bem...tá com uns 40000km e tá rodando muito bem.......agora inventou um vazamento de óleo na tampa do cabeçote, mas acho que é coisa besta...acho que ela se soltou com a vibração (o cabeçote eu conferi o aperto, mas o da tampa não...rsssss...coisas de mecanico de fim de semana)......a pressão do turbo tbm tá abaixo de 0,5 bar....
    Abraços

+ fotos

fotos da trilha de hoje, max lulu em niteroi e depois abortamos e fomos para o buraco da aeronáutica...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Calamidade-img_0168_171.jpg   JPX - Calamidade-img_0167_702.jpg   JPX - Calamidade-dsci0038_902.jpg   JPX - Calamidade-dsci0036_949.jpg  

Quando foram na Max Lulu? Porque abortaram?

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    A ultima que fui la estava PUNK
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

fomos no dia 07...sábado.....essas fotos são na entrada da trilha, depois a coisa ficava o bicho...
    foram 2 jpx, samurai, troller e defender 90....ninguém com pneu maior que 31"......o samukanvas era o que tava com a suspensão melhor preparada,mas não deu nem pro começo...tinha erosão com 1 metro de profundidade...e ninguém com guincho....mesmo que tivesse guincho ia estragar muito a viatura subir aquela pirambeira....
    +fotos da trilha aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...8185&start=280
    Abraços

Fotos atualizadas

All,
    colocar umas fotos atualizadas, assim se alguém me ver na rua vai reconhecer e pode cumprimentar....eu não vou poder responder por que a buzina não tá funcionando.....rsssss
    ainda tem bastante coisa pra fazer nele, mas tá começando a ficar do jeito que eu quero...
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Calamidade-subwoofer_123.jpg   JPX - Calamidade-painel_128.jpg   JPX - Calamidade-interior_988.jpg   JPX - Calamidade-frente_947.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem