x
Convex Datacenter
Página 28 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 522
  • #325
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Oi Tita, esse comentario do Lauro é complemento do papo do polimento do lexan dos FARÒIS ok?
    Valeu Meccano!!!!!
    A tabela em questão foi so um guia para o que não usar e o que pode usar para limpar o policarbonato.
    Eu mesmo cheguei a pensar em substituir o para brisa por policarbonato, mas não deu certo!!!!

  • #326
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Oi Tita, esse comentario do Lauro é complemento do papo do polimento do lexan dos FARÒIS ok?
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Valeu Meccano!!!!!
    A tabela em questão foi so um guia para o que não usar e o que pode usar para limpar o policarbonato.
    Eu mesmo cheguei a pensar em substituir o para brisa por policarbonato, mas não deu certo!!!!
    Opa Meccano e Lauro, valeu pelos esclarecimentos!

    Lauro, não leve a mal a ignorância do cidadão aqui que vos fala.. sou leigo em muita coisa relacionada a "Materiais".
    O policarbonato é um exemplo dos materiais com os quais não tenho contato algum e não conheço suas características e propriedades..

    Mas show a tabela que você compartilhou! Enriquece o tópico!
    Valeu!


    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #327
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Parabéns por sua garra titanium, obtemos uma td5 a um mês atrás com o motor para ser feito. Porém estamos com um pouco de dificuldade de encontrar as peças necessárias para colocar a nave de volta a ativa hehe, quando vc comprou as peças da turnerengineering demorou quantos dias para chegar?

    vlww e boa sorte !

  • #328
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Jhowrei Ver Post
    Parabéns por sua garra titanium, obtemos uma td5 a um mês atrás com o motor para ser feito. Porém estamos com um pouco de dificuldade de encontrar as peças necessárias para colocar a nave de volta a ativa hehe, quando vc comprou as peças da turnerengineering demorou quantos dias para chegar?

    vlww e boa sorte !
    Olá Jhowrei!

    As peças adquiridas no reino unido chegam no Brasil em 3 dias úteis após o despacho delas no UK.
    O que demora é você pesquisar nos websites, cotar preços por e-mails e definir quais peças serão substituídas.
    A entrega via DHL é super rápida!

    Mas me diz, por que teve que fazer o motor? Qual a situação atual? O que exatamente quebrou?

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #329
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá Jhowrei!

    As peças adquiridas no reino unido chegam no Brasil em 3 dias úteis após o despacho delas no UK.
    O que demora é você pesquisar nos websites, cotar preços por e-mails e definir quais peças serão substituídas.
    A entrega via DHL é super rápida!

    Mas me diz, por que teve que fazer o motor? Qual a situação atual? O que exatamente quebrou?

    Abraços

    Tivemos que abrir o motor pois estava fazendo um barulho de batida, no momento ela se encontra com o motor aberto, trincou uma das bielas e marcou um dos cilindros, estou com uma certa dificuldade de achar as pecas necessárias a um preço razoável, achei em SP e na concessionaria mas com o preço bem alto, faz ate dor ver uma nave dessa encostada hahaha!

  • #330
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Grande Marcelo tenho uma Disco 1 1995 TDI diesel e tenho muita dificuldade de comprar peças, vi sua resposta ao amigo com a sua lindona nova Disco 2 e se puder me ajudar com informações sobre compra de peças e acessórios no exterior de confiança ficarei muito grato.
    Grande abraço

  • #331
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Jhowrei Ver Post
    Tivemos que abrir o motor pois estava fazendo um barulho de batida, no momento ela se encontra com o motor aberto, trincou uma das bielas e marcou um dos cilindros, estou com uma certa dificuldade de achar as pecas necessárias a um preço razoável, achei em SP e na concessionaria mas com o preço bem alto, faz ate dor ver uma nave dessa encostada hahaha!
    Citação Postado originalmente por Land44 Ver Post
    Grande Marcelo tenho uma Disco 1 1995 TDI diesel e tenho muita dificuldade de comprar peças, vi sua resposta ao amigo com a sua lindona nova Disco 2 e se puder me ajudar com informações sobre compra de peças e acessórios no exterior de confiança ficarei muito grato.
    Grande abraço

    Amigos,


    Links para comprar peças no BRASIL:
    www.getsetparts.com.br
    www.landparts.com.br
    www.landscapeoffroad.com.br




    Links para comprar peças no REINO UNIDO.
    http://www.dls-uk.co.uk (entre em contato com o Paul por e-mail e fale que é amigo do Evandro, do Brasil. Peça desconto)
    http://www.rimmerbros.co.uk/
    http://www.johncraddockltd.co.uk/
    http://www.paddockspares.com
    http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/


    Para comprar peças de motor, destaco a Turner Engineering no Reino Unido.
    Lá eles fazem retífica de motor land rover e já vendem no site umas peças pré-selecionadas...
    http://www.turnerengineering.co.uk/acatalog/TD5.html


    Sorte na empreitada!
    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #332
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu grande abraço.

  • #333
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Amigos,


    Links para comprar peças no BRASIL:
    www.getsetparts.com.br
    www.landparts.com.br
    www.landscapeoffroad.com.br




    Links para comprar peças no REINO UNIDO.
    http://www.dls-uk.co.uk (entre em contato com o Paul por e-mail e fale que é amigo do Evandro, do Brasil. Peça desconto)
    http://www.rimmerbros.co.uk/
    http://www.johncraddockltd.co.uk/
    http://www.paddockspares.com
    http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/


    Para comprar peças de motor, destaco a Turner Engineering no Reino Unido.
    Lá eles fazem retífica de motor land rover e já vendem no site umas peças pré-selecionadas...
    http://www.turnerengineering.co.uk/acatalog/TD5.html


    Sorte na empreitada!
    Abraços
    Esse eh o espirito do jipeiro!!!!!
    Torcendo para achar as pecas e colocar a Dis para andar!!!!
    FORTE ABRACO!!!!

  • #334
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Esse eh o espirito do jipeiro!!!!!
    Torcendo para achar as pecas e colocar a Dis para andar!!!!
    FORTE ABRACO!!!!

    Eita Laurão!!! Vi sua mensagem mas como não pude responder na hora que vi, acabei esquecendo de responder! rsrsrs
    Sorry!

    Pois é.. tento e gosto ajudar os amigos jipeiros...
    Sei como é difícil para quem está com um problema/dúvida buscar por informações e não conseguir encontrar..

    Mas é isso! Vamo que vamo!

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #335
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Tita, e a Disco, ta firme e forte?
    Já rodou quantos km desde a troca da caixa? Ficou boa?

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #336
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Tita, e a Disco, ta firme e forte?
    Já rodou quantos km desde a troca da caixa? Ficou boa?

    Um abraço

    Salve salve Marcelo!

    Rodamos 1.000 km desde que o motor foi feito.. (isso significa que chegou a hora de fazer a primeira troca de óleo e filtros após a retífica).

    Depois de mais 1.000km trocaremos novamente o óleo e filtros e daí em diante a troca será na KM normal...
    Como só estamos utilizando diesel S10 e pretendo trocar todos os filtros a cada troca de óleo, penso que poderia trocar a cada 7 ou 10 mil km...
    ainda não decidi a periodicidade... mas fato é que a LR criou o carro para usar diesel com baixo teor de enxofre e somado ao filtro rotativo seria possível trocar óleo a cada 20 mil km.
    No entanto, há ressalva de que SE utilizar diesel comum OU fizer uso intenso do carro (transito urbano ou trilhas), a troca deve ser realizada na metade do período. Ou seja, se utilizar diesel comum E fizer trilhas/uso urbano intenso, a troca deve ocorrer a cada 5 mil km.

    Muitos não se dão conta disso.... e por isso esse TD5 tem apresentado desgaste acentuado já aos 200 mil km, ou menos.

    ...

    Mas enfim, respondendo sua pergunta: a troca da caixa resolveu um barulho que estava saindo da caixa anterior.
    Mas a caixa nova está apresentando um probleminha de vazamento... a caixa está Suando por uma junta... Parece que bem pouco... mas preciso acompanhar melhor o vazamento para evitar rodar sem óleo.

    O fato é que o barulho vindo dela resolveu...

    NO ENTANTO, a disco anda parada ultimamente por que descobri que o cardã dianteiro "deu o que tinha que dar" e chegou ao fim de sua vida.
    Já compramos o rolamento interno da Junta CV do cardã dianteiro e estou procurando Cruzetas de 1ª linha num preço interessante para proceder a troca já de TODAS as cruzetas.
    São 5 unidades ao todo, cardã dianteiro e traseiro.


    Também preciso encontrar um tal borrachão que é utilizado no cardã traseiro.. me parece que esse bolachão é o mesmo do Ômega..
    Vou verificar isso melhor e realizar a manutenção o quanto antes.

    Depois disso é fazer alguns ajustes de suspensão, ball joints, cubos e aí a mecânica fica "Em dia"...




    Mas depois que resolver as cruzetas já será possível rodar com ela e ir ganhando confiança.



    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover Discovery I
      Por paulo_gorayeb no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 98
      Última resposta: 21/07/2015, 23:13
    2. Vendo land rover discovery 2, TD5, prata, automática e completa
      Por shuribes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/06/2013, 16:41
    3. Land Rover Discovery I, II x TR4 03 ~ 08
      Por lucassk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/12/2012, 21:30
    4. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade