x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73

Tópico: F75 - 1974

  • #37
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0



    Beleza Regis,

    Vou aguardar.

    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

  • #38
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Eu vi uma panhard na frente?
    Em X com o draglink?
    Ela anda reto quando acelera ou freia?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #39
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Merege,

    Ao bater o olho na 75, tive a mesma certeza de já conhecê-la.... Um grande abraço prá vc que tá sumido hein rapaz !?

    Regis,

    PARABÉNS por ter comprado ESTA F-75 !

    Vc me fez lembrar de momentos muitos felizes no Japi II, em Fev/05 quando reunimos 19 jipes naquela região lidíssima !
    Olha como a viatura foi identificada na lista :
    "3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira "

    Essa viatura tem ALMA e certamente vc vai ser muito feliz com ela.

    O dono era o Sergio, Bombeiro de Itatiba e uma dos melhores Zecas que já vi.. não tem tempo ruim prá ele não e sempre com excelente humor.

    Vou abrir um tópico para arrebanhar companheiros e NÃO deixar que vc mude esta caçamba.
    Pede para o Sergio te contar umas histórias digamos... diferentes... sobre a utilidade desta caçamba em trilhas....

    A 75 foi muito bem na trilha... só parou num ponto... veja as fotos em anexo...
    E não confunda com o avatar do Lubento...

    Grande abraço e quando decidir meter a 'mão na massa' é só chamar... mas vc fornece as brejas... :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 - 1974-t_77_167.jpg   F75 - 1974-t_76_631.jpg  

  • #40
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Regis,

    Eu vi uma panhard na frente?
    Em X com o draglink?
    Ela anda reto quando acelera ou freia?

    Abraços,
    Sandro,

    Viu sim .....
    Exatamente em X com o Drag Link e limitando o curso da suspensão também
    Quando acelera ou freia até que ela tá andando reto... mas não queira passar em costelas de vaca

    Não preciso nem falar que devo passar o drag link e a "lingueta" para o outro munhão e que essa panhard vai desaparecer....

    Por enquanto ainda não tive tempo de mexer em nada... só mesmo trouxe ela pra casa e ficou parada lá......

    A prova de Pinda tá consumindo todo o tempo que eu tenho disponível...

    []s

  • #41
    Flávio,

    Essa caçamba eu não vou tirar não......

    Só que agora os espetos vão pra dentro do baú.....

    Agora quanto a chamar vcs pra ajudar e eu pagar a cerveja...... VC TÁ LOUCO?!?!?!!? Mesmo se eu levar no mecânico mais caro do mundo vai sair mais barato do que pagar cerveja para esse bando de pé de cana

    []s

  • #42
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Régis,

    Eu e o Ramiro até tinhamos a intenção de correr a prova de pinda, mas...ele ta viajando e só chega dia 3, mas esse seria o menor dos problemas, o outro, é que o jeep tombou...ai tá meioi debilitado.

    []'s

  • #43
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Régis,
    Muito bacana sua viatura! Sempre curti F-75 step side!

    Nem perde o seu tempo recolocando essa travessa do motor! Joga ela fora! p/ travar o chassi coloque outra travessa(uma barra em "U" reta) ligando os dois suportes dos jumelos dianteiros. O Devasso vivia rachando a travessa sob o radiador, fiz essa travessa dos suportes dos jumelos e nunca mais tive problemas.
    O defletor e ventoinha elétrica do Opala sereve como uma luva no seu radiador, e é relativamente barato nos desmanches, aliás neste defletor pode-se utilizar qualquer ventoinha da linha GM pois os furos são padrão.


    O Devasso tombou sim mas já está convalecendo! Os estragos não foram muito graves, só uma funilariazinha básica e uma manga do eixo dianteiro que entortou legal. A gaiola segurou muito bem a porrada!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #44
    Ramiro..... o negócio tá muito perto mesmo lá....

    O cara não cortou a parede corta fogo......

    To tentando a solução com ventoinha do ar condicionado do Vectra... mas a mais barata que encontrei até o momento foi R$499,00 .... acho que vai sair mais uns 400 no radiador.....

    Resumindo ...... fica na garagem por enquanto.

    []s

  • #45
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Régis,

    Eu já ví várias f-75 e Rural c/ 4.1 sem cortar a parede corta fogo.
    Mas em todos os casos o painel frontal(onde vai a trava do capo) era recortado, p/ o radiador ir mais p/ frente.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #46
    Então.... nessa não foi recortado..... tá tudo apertado mesmo.....

    Esse fim de semana vou dar uma olhada melhor nas coisas.... dependendo de como for ou meto a faca ou ponho uma elétrica....

    Até queria ir no Paca com ela hoje... mas tá falhando.... tenho que limpar o carbura e dar uma geral na eletrica antes de mais nada.

    []s

  • #47
    Regis

    Pela foto que vc postou do motor parece que o 250 ta bem perto da corta fogo mesmo, uma solução simplespara ganhar 1 ou 2 centimetros é soldar porcas nos furos originais do radiador, arrancar as porcas originais que ficavam no bico da F75 , ai vc poe o radiador por dentro do suporte original(originalmente o radiador vai por fora) e pode ate por um calço entre a lata e o radiador para afastar mais um pouquinho.

  • #48
    Regis,

    Na ricardo jafet compramos 2 ventoínhas de Astra, a do radiador (que parece ser igual ao do vectra) e a do ar-condicionado por R$ 180,00, dê uma fuçada lá, não é difícil encontrar...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 - 1974-radiador_170.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade