x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4

    Troller 2003/04 Filho Único




    Olá pessoal, sou novato no mundo 4x4, recentemente comprei um Troller 2003/04 p/ ser o único carro da familia, se Deus quiser por uns bons anos. Sempre quis ter um carro 4x4 e poder visitar lugares onde carros "normais" não vão, mas não tinha coragem principalmente pelo preço do seguro e da manutenção. Descobri que os Troller por serem feitos de fibra muito grossa e terem parachoques de aço super forte dificilmente esbagaçam numa colisão comum, portanto seguro contra avarias não é essencial.

    Também descobri que os Troller feitos até 2005 tem motor mecânico muito robusto e com manutenção não tão cara. Juntando isso ao fato de que a cada 4 anos eu tinha que pagar cerca de 25 mil reais p/ comprar um carro novo dando o velho na troca pensei, melhor dar esse 25 mil num carro q eu não precise vender, que seja feito p/ rodar em condições severas, e como eu não tenho a minha intenção de testar os limites de um Troller espero que ele desgaste de forma mais lenta que um carro "comum" feito p/ rodar no asfalto e qualquer buraco já detone uma balança, um aro e um pneu.

    Tomei coragem e comprei um 2003 de um amigo que eu conheço e sei que nos ultimos 3 anos não fez trilhas pesadas, só passeios em estradas de chão, coisas leves. É o único carro da familia e talvez continue assim por muito tempo, já que as coisas não estão fáceis pro meu lado.