x
Convex Datacenter
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 344
  • #289
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0



    Boa amigos...
    Entao, coloquei a vtr na prateleira..rs... mas so leva ela no meu preco... e depois parto para achar o carro da patroa... por enquanto , vamos curtir!!!

    Se demorar muito, quem sabe ganho na loteria (agora to jogando...), e troco o carrinho da patroa...rs... Vamos orar!!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #290
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Boa amigos...
    Entao, coloquei a vtr na prateleira..rs... mas so leva ela no meu preco... e depois parto para achar o carro da patroa... por enquanto , vamos curtir!!!

    Se demorar muito, quem sabe ganho na loteria (agora to jogando...), e troco o carrinho da patroa...rs... Vamos orar!!
    Amém!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #291
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Salve salve turma!!

    Bello... posso registrar minha opinião???
    Penso que por menos de 50 mil pega-se uma Disco 2 sim.... mas em "excelente estado" eu acho difícil.....


    Sabemos que Carro bem mantido tem seu custo.
    Concordo que É possível pegar sim uma 2004 por menos de 50 mil... mas dificilmente pegará um carro BEM mantido.

    Dificilmente pegará um carro que recebeu manutenção preventiva com peças originais ou OEM... que tenha tido seu óleo trocado no período correto (que é de 5 em 5 mil km para quem usa no dia-a-dia e abastece com diesel Diferente do S10)... que tenha tido seus sensores trocados preventivamente.. que não tenha problema dos "3 amigos" corrigido sem gambiarra... que tenha tido o sistema ACE mantido adequadamente...

    Pegar uma discovery bonita e aparentemente "ok" por menos de 50 mil é possível... mas com certeza tem manutenção por fazer nela.

    TMHO!


    Mas concordo plenamente contigo, bello, quando diz que é um carro seguro que vai agradar a patroa do abel!
    isso é bem verdade!
    é um carro confortável, SEGURO, bonito, valente...

    É concorrente direta da LC Prado... com a vantagem de ter um motor muito mais forte (resiliente) que o toyota 1kzt-e.


    E olha que estou dizendo isso mesmo sendo Toyoteiro de coração e completamente apaixonado pelas PRADOs!!!
    Mas a verdade deve ser dita.. rsrsrs


    ..


    Agora como bem colocou o Eddie: o importante é curtir com a família!


    Abraços!
    Olá Titanium,
    Concordo com você em parte, realmente um carro com estas características tem seu valor e ao meu ver vale pagar.
    Porém considerando o mercado de carros e principalmente o mercado de Discos, acho possível sim.
    Muitas que estão a venda por 55-60 mil, estão a venda faz muito tempo. Acho que com uma boa negociação chega-se aos 50 mil....
    Grande abraço e acompanhando a saga da reconstrução do motor chumbinho.
    Parabéns
    Sergio

  • #292
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    E aí Abel, acompanho toda tua saga com a Land. Pensa melhor. Te garanto que vai te arrepender, hehehe.

    Eu sempre fui louco por carros antigos, meu primeiro um Maverick 77 (muito gastador de gasolina), comprei um fusca 67 pro dia-a-dia (virou o carro pra tudo) e pra finalizar um Corcel 73 que sou o segundo dono... Mas depois desses três vi que não chegavam a onde eu queria ir e comprei uma Bandeirante.

    Hoje já vendi o fusca, estou vendendo com dó o Maverick, o corcel vai ficar na garagem... Mas a BandRed nunca mais sai da família, mesmo não sendo muito confortável, nem muito estável em velocidades altas, e itens de segurança na band... nem vou falar.

    Acredito que com a Land e a Band são carros com a mesma forma de se dirigir (devagar se vai longe) e aproveitar muito mais as viagens que carros atuais. Já fiz a volta pelo Uruguai, estou planejando para o verão Santiago no Chile e quem sabe Ushuaia em 2017 tudo de BandRed...

    Tomara que consiga trocar o carro da patroa sem ter que vender a Land.

    Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #293
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Acabei o forro!!!

    Gostei do resultado... no fim de semana fui a praia e a vtr ficou no sol do rio...qdo entrei tava quente, mas muito menos do que antes... e encostei a mao no forro e nao tava quente... Acho que realmente melhorou...

    Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor-fo2.jpg

    Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor-fo1.jpg

    Como era..
    Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor-forro-old.jpg
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #294
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Boa Diogo... realmente estes carros sao apaixonantes... vc esta certo... Mesmo que venda , uma 90tinha pra mim ja ta garantida...rs...como eu digo... o virus ja ta na corrente sanguinea...rs
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #295
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    O teto novo ficou muito bom Abel!! deu uma valorizada no interior, tava feinho mesmo...

    ...bom saber que funciona e realmente diminui a temperatura dentro. nessa semana devo finalizar

    o isolamento do meu teto colando o resto do isopor.

    Quanto a troca da 110 pela 90, sábia decisão velho! como disse o Diogo, a chance de se arrepender é grande.

    Um dos aspectos que mais me encanta nessa mania de carro original como gostamos é não ter que pensar em

    troca periodica de carro. por aqui devo trocar o TR4 por um Jimy e esquecer isso por um bom tempo.

    parabens pelo belo job!!

  • #296
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Que ano é seu TR ? Como sei que eh bem cuidado pode ser uma opcao para minha patroa...

    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    O teto novo ficou muito bom Abel!! deu uma valorizada no interior, tava feinho mesmo...

    ...bom saber que funciona e realmente diminui a temperatura dentro. nessa semana devo finalizar

    o isolamento do meu teto colando o resto do isopor.

    Quanto a troca da 110 pela 90, sábia decisão velho! como disse o Diogo, a chance de se arrepender é grande.

    Um dos aspectos que mais me encanta nessa mania de carro original como gostamos é não ter que pensar em

    troca periodica de carro. por aqui devo trocar o TR4 por um Jimy e esquecer isso por um bom tempo.

    parabens pelo belo job!!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #297
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    o jipinho é 2008 com 55 mil km mas... tem uma amiga que´´reservou´´o carro pra ela por ser automatico!

  • #298
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    eita... era este mesmo... rs... se a amiga desistir me avisa... to com a senha nº2..rs
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #299
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Abelvilas,

    O forro ficou como novo, muito bom!!!!
    Tenho que passar os seus posts para um amigo que mora no Oiapoque e o forro dele está um lixo.
    Além de ficar um calor infernal já tem mais bixo dentro do carro do que no mato,kkkkk
    Forte abraço e torcendo para que encontre um carro para a patroa!!!

  • #300
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Boa Diogo... realmente estes carros sao apaixonantes... vc esta certo... Mesmo que venda , uma 90tinha pra mim ja ta garantida...rs...como eu digo... o virus ja ta na corrente sanguinea...rs
    Fala Abel! A VTR tá ficando um luxo hein, depois dá uma olhada que te mandei uma mp ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover Defender 90 Soft (com teto rígido) 1997
      Por aleilario no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 26/12/2012, 15:49
    2. Land Rover Discovery 300 Tdi 1997
      Por Rodrigo Medeiros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/03/2011, 06:50
    3. Vendo Land Rover Defender 90 Ano 1997
      Por Paulo Victorino no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 75
      Última resposta: 22/04/2010, 11:52
    4. Land Rover Defender 90 ano 1997
      Por Paulo Victorino no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/01/2009, 11:46
    5. Land Rover Defender 110 1997
      Por Cipulo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/03/2008, 10:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade