Powered by vBulletin

Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2015, 09:31
    AAssis
    Boa amigos...
    Entao, coloquei a vtr na prateleira..rs... mas so leva ela no meu preco... e depois parto para achar o carro da patroa... por enquanto , vamos curtir!!!

Se demorar muito, quem sabe ganho na loteria (agora to jogando...), e troco o carrinho da patroa...rs... Vamos orar!!
  • 22/07/2015, 10:34
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Boa amigos...
    Entao, coloquei a vtr na prateleira..rs... mas so leva ela no meu preco... e depois parto para achar o carro da patroa... por enquanto , vamos curtir!!!

Se demorar muito, quem sabe ganho na loteria (agora to jogando...), e troco o carrinho da patroa...rs... Vamos orar!!

Amém! :pipoca:
  • 22/07/2015, 12:11
    bello
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Salve salve turma!!

Bello... posso registrar minha opinião???
    Penso que por menos de 50 mil pega-se uma Disco 2 sim.... mas em "excelente estado" eu acho difícil.....
    :putz:

Sabemos que Carro bem mantido tem seu custo.
    Concordo que É possível pegar sim uma 2004 por menos de 50 mil... mas dificilmente pegará um carro BEM mantido.

Dificilmente pegará um carro que recebeu manutenção preventiva com peças originais ou OEM... que tenha tido seu óleo trocado no período correto (que é de 5 em 5 mil km para quem usa no dia-a-dia e abastece com diesel Diferente do S10)... que tenha tido seus sensores trocados preventivamente.. que não tenha problema dos "3 amigos" corrigido sem gambiarra... que tenha tido o sistema ACE mantido adequadamente...

Pegar uma discovery bonita e aparentemente "ok" por menos de 50 mil é possível... mas com certeza tem manutenção por fazer nela.

TMHO! :concordo:

Mas concordo plenamente contigo, bello, quando diz que é um carro seguro que vai agradar a patroa do abel!
    isso é bem verdade!
    é um carro confortável, SEGURO, bonito, valente...

É concorrente direta da LC Prado... com a vantagem de ter um motor muito mais forte (resiliente) que o toyota 1kzt-e.

E olha que estou dizendo isso mesmo sendo Toyoteiro de coração e completamente apaixonado pelas PRADOs!!!
    Mas a verdade deve ser dita.. rsrsrs

..

Agora como bem colocou o Eddie: o importante é curtir com a família!

Abraços!

Olá Titanium,
    Concordo com você em parte, realmente um carro com estas características tem seu valor e ao meu ver vale pagar.
    Porém considerando o mercado de carros e principalmente o mercado de Discos, acho possível sim.
    Muitas que estão a venda por 55-60 mil, estão a venda faz muito tempo. Acho que com uma boa negociação chega-se aos 50 mil....
    Grande abraço e acompanhando a saga da reconstrução do motor chumbinho.
    Parabéns
    Sergio
  • 22/07/2015, 17:06
    Diogo_Vargas
    E aí Abel, acompanho toda tua saga com a Land. Pensa melhor. Te garanto que vai te arrepender, hehehe.

Eu sempre fui louco por carros antigos, meu primeiro um Maverick 77 (muito gastador de gasolina), comprei um fusca 67 pro dia-a-dia (virou o carro pra tudo) e pra finalizar um Corcel 73 que sou o segundo dono... Mas depois desses três vi que não chegavam a onde eu queria ir e comprei uma Bandeirante.

Hoje já vendi o fusca, estou vendendo com dó o Maverick, o corcel vai ficar na garagem... Mas a BandRed nunca mais sai da família, mesmo não sendo muito confortável, nem muito estável em velocidades altas, e itens de segurança na band... nem vou falar.

Acredito que com a Land e a Band são carros com a mesma forma de se dirigir (devagar se vai longe) e aproveitar muito mais as viagens que carros atuais. Já fiz a volta pelo Uruguai, estou planejando para o verão Santiago no Chile e quem sabe Ushuaia em 2017 tudo de BandRed...

Tomara que consiga trocar o carro da patroa sem ter que vender a Land.

Um abraço.
  • 22/07/2015, 19:53
    AAssis
    3 Anexo(s)
    Acabei o forro!!!

Gostei do resultado... no fim de semana fui a praia e a vtr ficou no sol do rio...qdo entrei tava quente, mas muito menos do que antes... e encostei a mao no forro e nao tava quente... Acho que realmente melhorou...

Anexo 507845

Anexo 507846

Como era..
    Anexo 507847
  • 22/07/2015, 19:55
    AAssis
    Boa Diogo... realmente estes carros sao apaixonantes... vc esta certo... Mesmo que venda , uma 90tinha pra mim ja ta garantida...rs...como eu digo... o virus ja ta na corrente sanguinea...rs
  • 23/07/2015, 10:54
    Meccano
    O teto novo ficou muito bom Abel!! deu uma valorizada no interior, tava feinho mesmo...

...bom saber que funciona e realmente diminui a temperatura dentro. nessa semana devo finalizar

o isolamento do meu teto colando o resto do isopor.

Quanto a troca da 110 pela 90, sábia decisão velho! como disse o Diogo, a chance de se arrepender é grande.

Um dos aspectos que mais me encanta nessa mania de carro original como gostamos é não ter que pensar em

troca periodica de carro. por aqui devo trocar o TR4 por um Jimy e esquecer isso por um bom tempo.

parabens pelo belo job!!
  • 23/07/2015, 11:09
    AAssis
    Que ano é seu TR ? Como sei que eh bem cuidado pode ser uma opcao para minha patroa...

Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    O teto novo ficou muito bom Abel!! deu uma valorizada no interior, tava feinho mesmo...

...bom saber que funciona e realmente diminui a temperatura dentro. nessa semana devo finalizar

o isolamento do meu teto colando o resto do isopor.

Quanto a troca da 110 pela 90, sábia decisão velho! como disse o Diogo, a chance de se arrepender é grande.

Um dos aspectos que mais me encanta nessa mania de carro original como gostamos é não ter que pensar em

troca periodica de carro. por aqui devo trocar o TR4 por um Jimy e esquecer isso por um bom tempo.

parabens pelo belo job!!

• 23/07/2015, 11:14
    Meccano
    o jipinho é 2008 com 55 mil km mas... tem uma amiga que´´reservou´´o carro pra ela por ser automatico!
  • 23/07/2015, 11:22
    AAssis
    eita... era este mesmo... rs... se a amiga desistir me avisa... to com a senha nº2..rs
  • 24/07/2015, 08:33
    Lauro Paiva
    Abelvilas,

O forro ficou como novo, muito bom!!!!
    Tenho que passar os seus posts para um amigo que mora no Oiapoque e o forro dele está um lixo.
    Além de ficar um calor infernal já tem mais bixo dentro do carro do que no mato,kkkkk
    Forte abraço e torcendo para que encontre um carro para a patroa!!!
  • 25/07/2015, 09:34
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Boa Diogo... realmente estes carros sao apaixonantes... vc esta certo... Mesmo que venda , uma 90tinha pra mim ja ta garantida...rs...como eu digo... o virus ja ta na corrente sanguinea...rs

Fala Abel! A VTR tá ficando um luxo hein, depois dá uma olhada que te mandei uma mp ok!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:40.