Obrigado !!!
Versão Imprimível
Disse tudo, "nós aprendemos"... e assim é... um eterno aprendizado.... tem via no perímetro urbano que antes andava a 100.... agora 60... a "pegada" é outra.... única coisa que eu "choro em russo" é na estrada, em retomadas para ultrapassagem, ou quando tenho q fazer uma viagem um pouco mais rápida.. por conta do trabalho, mas... propostas diferentes, é um utilitário e deve ser conduzido como tal, nessta categoria... e estilo... sem dúvida está entre os melhores que existem.
Grande Wagner,
Acho que a sua eu devo ter visto anunciado, era o filho que estava vendo para o pai, estava vendendo pq o veio não tinha mais idade para escalar o carro, se for este, é um LINDO carro e acredito que MUITO BEM CUIDADO.
Na época eu não tinha um puto no bolso para comprar (não que hoje eu tenha, rs).
Também vi umas duas 4runner aqui na cidade a venda, mas as que eu vi, não gostei muito do estado... e não senti "firmeza" pois estavam em revendas... bem judiadas, mas sempre tem a tal mosca albina por aí.
No dia que estiver para essa região, me avise, vamos fazer este encontro das irmãs gemeas separadas na maternidade... kkk...
um forte abraço.
Grande Felipe,
O Scorpion é bom, mas acho que vou de Michelin AT, a loja deles ao lado do angeloni tá com aquela promoção de compra tres e leva 4, instalado, dentro do padrão globo de qualidade.
ou ir no Paragua... mas o pessoal diz que os guardas estão antenados já nessa d atravessar a fronteira p trocar pneu...
A sua é linda, e muito, mas muito bruta... kkkk.... só tem que instalar uma película nos vidros, nem que seja de leve, o ar condicionado dá conta ??
Abs.
Até onde sei a Receita havia liberado ingressar no Brasil com os pneus instalados na viatura e desde que não trouxesse de volta os velhos...
Thiago, sou novo no fórum. Linda tua viatura ehhimm!
Tenho uma SW4 2000 e
Preciso de uma indicacao tua. Essa oficina que tu levas é de confiança?
Deixa eu ver se entendi... a 3.0 bateu motor? motivo?
Armindo, ta perguntando pra mim?
Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
Obrigado,