x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 171
  • #73
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Resultado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image.jpg  

  • #74
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Boas, galera!!!!!
    to com um probleminha ou problemão....kkkkkkkkkkkkk
    minha marcha lenta (idle) fica oscilando...observem no video e me digam o que pode ser..rsrsrsrs. Gasosa com injeção eletronica tem muita frescura, hein!?


  • #75
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Fernandão, o video está "privado". Não consegui ver.

    Rapaz, não compre combustível pelo preço! O barato sai caro! Pode ser isto. Já pesquisou no ih8mud?

    PS: hdj ainda internada! Peças que demoram ou vem erradas. Vou trocar as bronzinas de bielas. Vai ficar filé!!!

    Abç
    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Fernandão, o video está "privado". Não consegui ver.

    Rapaz, não compre combustível pelo preço! O barato sai caro! Pode ser isto. Já pesquisou no ih8mud?

    PS: hdj ainda internada! Peças que demoram ou vem erradas. Vou trocar as bronzinas de bielas. Vai ficar filé!!!

    Abç
    desabilitei o privado! Acho que agora funfa!
    andei dando umas fuçadas no ih8mud, mas não encontrei nada integralmente igual ao meu prob. Foda que aqui nem muita opção de posto eu tenho..rsrsrsrsrs

    Que peças vieram erradas pra HDJ!? Se vc trocar essas bronzinas, vc terá um motor pra mais 450mil, hein! Não senti ele ruim nenhum momento, então posso crer que vc não terá nenhuma dor de cabeça com ele.

    vc já colocou aquela dentada?

    abs!

  • #77
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Oliveira, também não senti nada errado no motor (da HDJ), mas também não sou nenhum expert, longe disso. Resolvi trocar as bronzinas mais por cisma de tanto que lí nos fóruns gringos, e por ser um serviço relativamente simples. Vamos ver o estado das velhas pra saber se valeu a pena ou foi $ jogado fora. Veio um terminal de direção errado e faltaram as buchas do tirante dianteiro. O difícil é esperar chegar! E olha que o Anderson tem sido nota 10!

    Quanto ao seu motor, também não entendo patavina, mas achei o som estranho. Uma vibração. Um barulhinho de máquina de costura, como diz meu pai. Tá tudo bem com as válvulas? Quando acelera normaliza? Tá acelerando normal? Não acho que seja coisa grave, mas leve em um mecânico para avaliar!

    Outra coisa que percebí: Teu gato tá com fome! kkkkkkk

    Abração

  • #78
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Mas vc fez certo, Eduardo! Se prevenindo assim evita muitos problemas futuros...tira foto das bronzinas, certo?
    o Anderson agiliza bem as coisas! Só questão de tempo mesmo (chegar do PY).

    Qto à viatura de cá, o som do 1FZFE tá normal, fora a barulho de que vai morrer...esse barulho que parece máquina de costura eh a porta aberta...não eh no cofre do motor não...qdo eu acelero, ele fica normal...qdo estou com o carro acelerado andando e solto o pé de uma vez às vezes ele apaga e tenho que dar a partida novamente. Um saco isso. Estou até deixando ela parada aqui e funcionando dia sim dia não.

    cogito ser alguma coisa na borboleta do coletor ou sujeira em componente de ignição, pois o carro ficou só pegando brisa de mar em fortaleza durante anos e a última troca de cabos e velas foi no fim de 2013, porém o carro só andou 3000km daquele período até eu comprá-lo....vou começar com limpeza no sistema da ignição e ir tentando eliminar possíveis causas.

    abs!

    ps: essa gata dá trabalho demais!!! Kkkkkkkkkk..come muito e caga tudo! Arranjei um outro pequenino para fazer companhia a ela...kkkkkkkkkkkk

  • #79
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Fala Oliveira!!

    Coloquei teu video no Toyoteros de Colombia, a primeira resposta:

    Chequea el auto diagnóstico entre los pines e1 y te1

    https://www.facebook.com/groups/ToyoterosColombia/

    Abraçao!!!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #80
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Fala Oliveira!!

    Coloquei teu video no Toyoteros de Colombia, a primeira resposta:

    Chequea el auto diagnóstico entre los pines e1 y te1

    https://www.facebook.com/groups/ToyoterosColombia/

    Abraçao!!!
    Que eficiência, hein!
    Vou averiguar!!

  • #81
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Certo!!

    mandei um ôôôda-se pra essa viatura fenomenal.
    Arranquei o tubo onde vai o ar na admissão dela e lavei. Limpei aquela caceta e a borboleta de admissão.(OBs: limpei com WD40).
    rodei 140km hj e espero não rodar ferrado tão cedo em razão disso.

    tava me atormentando com a marcha lenta...vontade de fuzilar o exército de Israel .

  • #82
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Galera! Estou pensando em colocar a FZJ à venda
    Em dezembro de 2014 eu vendi a HDJ para o amigo forista EduardoAc e logo em seguida encontrei essa aqui. Com o saldo da HDJ construí uma casa na chácara e estou precisando de carro com carroceria (carregar cachorro, carneiro, galinha).

    O amigo Titanium ainda chegou a me alertar sobre a necessidade da caçamba para encarar esse negócio de chácara e ofereceu a ex Band com carroceria dele, só que acabei pegando a FZJ. Enfim...trata-se de uma viatura espetacular que faz tudo o que um troller e band fazem só que com o grande conforto. Rodei nestes 5 meses 4000km (rodo pouco mesmo) e só uso o carro para ir à chácara ou fazendo do sogro (2km e 20km, respectivamente).

    Marcador dela aponta 97mil km rodados. Uma raridade. Se alguém se interessar, só mandar mensagem. Por enquanto não colocarei nos classificados.

  • #83
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Bom.. eu só respiro fundo e desejo boas vendas amigo!

    Coloca umas fotos atualizadas...

    abraços

  • #84
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Galera! Estou pensando em colocar a FZJ à venda
    Em dezembro de 2014 eu vendi a HDJ para o amigo forista EduardoAc e logo em seguida encontrei essa aqui. Com o saldo da HDJ construí uma casa na chácara e estou precisando de carro com carroceria (carregar cachorro, carneiro, galinha).

    O amigo Titanium ainda chegou a me alertar sobre a necessidade da caçamba para encarar esse negócio de chácara e ofereceu a ex Band com carroceria dele, só que acabei pegando a FZJ. Enfim...trata-se de uma viatura espetacular que faz tudo o que um troller e band fazem só que com o grande conforto. Rodei nestes 5 meses 4000km (rodo pouco mesmo) e só uso o carro para ir à chácara ou fazendo do sogro (2km e 20km, respectivamente).

    Marcador dela aponta 97mil km rodados. Uma raridade. Se alguém se interessar, só mandar mensagem. Por enquanto não colocarei nos classificados.

    E aí meu camarada!?
    Tudo beleza?


    Não esquenta a cabeça que a Vida tem dessas coisas!
    Uma carretinha não é a mesma coisa que uma pickup, mas pode te ajudar!

    Você mora na cidade em uma casa? Se tiver uma vaga de garagem sobrando, pode providenciar uma carretinha para apoiar a logística na chácara.

    A desvantagem de carretinha é
    1 - encontrar uma boa (com bom projeto).
    2 - que se você, por exemplo, estiver no trabalho só com o carro e precisar depois passar numa loja para comprar Ração, terá que ir em casa para buscar a carretinha para DEPOIS ir buscar a ração.


    A pickup traz maior comodidade no médio / longo prazo, mas a carretinha ajuda a não ter que desfazer da sua Jóia!

    Bota aí as fotos atualizadas para namorarmos a viatura!
    rsrsrs



    Abração
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade