x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 171
  • #133
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Oliveira, faz o possível para conseguir um bom valor dessa empresa!
    E quando estiver com o valor em mãos, vai na Venezuela ou na Argentina e compra as peças (chapas )!


    Será que não rola?


    Abraços!
    Andei pensando nisso, pois o orçamento inicial das chapas, longarinas, sem a parte de fora, já ficou quase na casa dos 20 com a mão-de-obra inclusa. Ainda tenho que aferir a parte de fora (para-lamas, capô, painel frontal, etc. rsrsrrsrsrs).

    Considerando que peguei o carro por 25, já deu PT...kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas essa ideia é bem válida. Quem sabe ir por Roraima e talz. Ela foi montada na venezuela.

  • #134
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Puts muito azar pegar justo uma raridade no brasil, mas mais sorte ainda por estarem bem.
    Nesse feriado em minas na regiao de Bambui um caminhao na contramao me jogou no acostamento. O animal nem tentou reduzir so deu farol alto e f.da se eu e o caminhao que vinha atras.
    Depender da distancia nao seria mais facil levar num pais vizinho e consertar por la mesmo?
    Assim nao corre o risco de pagar impostos das pecas compradas.
    Eu to aqui pensando em fazer uma manutencao mais pesada na prado na argentina.
    Bom dia!

    Rpz...o que tem de maluco imprudente em nossas estradas. Ae quem paga o pato somos nós, que andamos bem menos dos que ganham a vida nas rodovias. Pior que eles vão pra cima e a gente que se vire.

    Essa de manutenção fora, tb creio ser bem viável. O custo maior, talvez seria o de levar o veículo mesmo, tendo em vista que estou no norte/nordeste do país.

    O bom é que o lanterneiro garantiu o serviço e é um cara bem competente e respeitado por aqui.

    Com a Prado vc pode sair daí a passeio e ainda dar um belo grau nela.

  • #135
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Andei pensando nisso, pois o orçamento inicial das chapas, longarinas, sem a parte de fora, já ficou quase na casa dos 20 com a mão-de-obra inclusa. Ainda tenho que aferir a parte de fora (para-lamas, capô, painel frontal, etc. rsrsrrsrsrs).

    Considerando que peguei o carro por 25, já deu PT...kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas essa ideia é bem válida. Quem sabe ir por Roraima e talz. Ela foi montada na venezuela.
    Pode parecer loucura num primeiro raciocínio, mas pode ser bem viável ir até a venezuela e comprar as chapas por lá.
    Provavelmente o preço será baixo, bem baixo!

    Outra opção é ligar pra Status autopeças, falar com o Anderson e pedir uma força pra ele.. ele é desenrolado e certamente encontra essas chapas por preço interessante.
    Como é ponta-porã, fica fácil até de ele despachar para você.. aí fica mais cômodo, pois as peças chegam pra ti por transportadora (talvez ele tenha que enviar para alguém em Sampa e essa pessoa remeter para você)

    Abraços e força aí!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #136
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Você sabe onde é mais fácil conseguir peças para a lata dela, né? Bolívia ou Paraguai. Na Bolívia deve ser bem mais barato. Argentina, Uruguai e Chile esquece, lá também é raridade. Venezuela vai ter que andar muito, duvido que em Santa Elena tenha. Faça um belo passeio até Corumbá e veja se alguém de Puerto Suarez traz para você até o lado brasileiro .

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #137
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pode parecer loucura num primeiro raciocínio, mas pode ser bem viável ir até a venezuela e comprar as chapas por lá.
    Provavelmente o preço será baixo, bem baixo!

    Outra opção é ligar pra Status autopeças, falar com o Anderson e pedir uma força pra ele.. ele é desenrolado e certamente encontra essas chapas por preço interessante.
    Como é ponta-porã, fica fácil até de ele despachar para você.. aí fica mais cômodo, pois as peças chegam pra ti por transportadora (talvez ele tenha que enviar para alguém em Sampa e essa pessoa remeter para você)

    Abraços e força aí!
    Exatamente....Já mandei os códigos pro Anderson. Estou no aguardo. Quem sabe tb eu nao me obrigo a conhecer o caribe Venezuelano...kkkkkkkkkkkkkk

    seria unir o útil ao agradavel.

  • #138
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você sabe onde é mais fácil conseguir peças para a lata dela, né? Bolívia ou Paraguai. Na Bolívia deve ser bem mais barato. Argentina, Uruguai e Chile esquece, lá também é raridade. Venezuela vai ter que andar muito, duvido que em Santa Elena tenha. Faça um belo passeio até Corumbá e veja se alguém de Puerto Suarez traz para você até o lado brasileiro .

    Abraços
    Tenho uma cunhada morando lá na Bolívia...Eles me falaram que lá tem muito é sequoia, tundra, 4runner. E na venezuela não seria possível conseguir? Tendo em vista que era um carro montado lá?

  • #139
    Oliveira,

    A máxima que diz:

    "A preferencial é de quem vem da direita"

    Se aplica perfeitamente aqui, e tenho um amigo que colidiu em cruzamento onde não havia sinalização nenhuma, como ele vinha pela direita de quem o atingiu, ele ganhou a causa.
    Seu caso é o mesmo, pelo que parece, você vinha pela direita dele, e ele pela sua esquerda, portanto quem deveria dar passagem era ele, salvo sinalização que diga o contrário.

    Sorte na resolução dos perrengues...

    Ah, estive na Bolívia em 2015, no Uyuni, e tem muitas Land Cruiser por lá, aliás SÓ tinha Land Cruiser, creio que tendo um contato próximo da fronteira possa facilitar.

    T+

  • #140
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Deve encontrar na Venezuela também. Só pensei na Bolívia porque é mais perto. Duvido que tenha em Santa Elena, e se tiver que trazer de Caracas para lá é bem longe. Quem deve saber te informar bem é o Loras aqui do fórum.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #141
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa Noite.
    No Paraguai tambem tem. Tava em assuncion no final do ano passado e vi umas rodando por la. Inclusive tinha uma do governo do Paraguai abandonada na rua do centro.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #142
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    F. Oliveira

    Vi algumas no Peru, inclusive do governo.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #143
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    F. Oliveira bom dia!

    Por ser um carro extra, talvez não seria melhor você tentar receber o valor total e considerar pt? Veja bem sei do seu apego pelo carro, mas se realmente for arrumar toda vez que você olhar pra ele vai se lembrar do ocorrido.

    [ ]
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #144
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Bolívia tem é demais dessas 80, é só o que roda pelo Uyuni, com certeza encontrará tudo que precisa pra ela.
    Paraguai também vale tentar, fala com o Anderson da Status que ele corre atrás pra ti.

    Abraços e na torcida aqui.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade