WartCitação:
Postado originalmente por Wart
Vê aí :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=7810&start=0
[]s pesquisados
Versão Imprimível
WartCitação:
Postado originalmente por Wart
Vê aí :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=7810&start=0
[]s pesquisados
Wart,
Fiquei com preguiça de ler o link do alexandre(nada contra), mas vamos ver se eu não vou falar besteira!!!
esse modelo de carroceria, é dos primeiros cj5, a maioria das peças vinham do Tio Sam, e os cabôco aqui do brasil só colocavam no lugar e apertavam os parafusos!!!
quando o brasil começou a fabricar tudo, a carroceria mudou(o detalhe quadrado no recorte do paralama trazeiro só existe aqui!!!! :dance: )
ele não é militar, mas o tio sam fez civil e militar, tudo no mesmo molde!!! :mrgreen:
se falei porcaria, me corrijam!!!!
[]'s
Beleza, nada como falar com quem entende. Valeu!
:concordo:
[]s
Maquina de churros
Olha povo, este é um dos melhores jipes que conheço... :o
1- por resistir a familia capotadora... :lol: é só desvirar, bater na chave, recolher o gelo no isopor e toca o pau...! 8)
2- porque é dos meus GRANDES AMIGOS e tem ALMA ! :palmas: É daqueles conjuntos homem-maquina que vc bate o olho e sabe que deram certo. :P Puro sinônimo do Jipeiro ! :) A viatura é igual os donos, simples, honestos e estão sempre te acompanhando... haja o que houver ! :concordo:
Leri e Ed... quando precisarem de mão de obra pra ajeita o Lesmão, é só falar 1/2 vez ! :wink:
Grande abraço.
:D
Seu Flávio, é uma honra ler essas palavras!!!!
obrigado, pela consideração!!!
vc sabe q nóis é pobre mais é honrado!!! :mrgreen:
o lesmão só não participa de mais trilhas, pq o arame tá muito caro!!! :putz:
[]'s
Amigo, obrigado pelas palavras, e acho esse pessoal que andamos os melhores jipeiros que existe em Sampa, sem frescura e pronto para outra a qualquer hora.Citação:
porque é dos meus GRANDES AMIGOS
nesse fim de semana, fomos até o funeka, pra escolher uma cor novo pro lesmão, a intenção era um marrom mais escuro, e fosco!!! :concordo:
chegando na rua do sujeito, eis q deparamos com o lesmão tomando chuva na rua!!!
o cara teve a moral de dar uns pingo de solda elétrica no assoalho e disse q tava zero!!! :pensativo:
não tivemos dúvida, tomamos a chave da mão do cara e levamos o bicho pra casa!! :evil:
o Leri tomou um preju de 250 latas, mas tá bom, melhor do q o cara cagar no jeep inteiro!! :concordo:
[]'s com a reforma parada!!
Putz, mais que cara mais FDP...
E ainda vcs tomaram um preju de L$250 por um serviço de porco...isso que é fod@, confiar em gente desse tipo.
Espero que vcs achem rapido um funileiro decente (e que não seja careiro) e precisamos de ajuda pra algo é só falar.
[]´s
Bah! Isto é f... :evil:
Esses picareta que detonam o mercado. Já me aconteceu disto também: o loco teve a cara de pau de dizer que pra ele tava bom e era o que ele podia fazer, mais que isto não ... huahuahuahua ... levei o jeep embora e paguei o que eu "poderia" pagar pelo serviço :evil: . Não deu duas semanas fiquei sabendo de mais dois amigos meus tiraram as duas rurais que tavam na mecânica também. Hoje eu passo pela frente e ele só tah fuçando em bixera véia. Moral: quem planta, colhe!
Nem esquenta Ed e Leri, bola pra frente e vamo achar outro cara que seja bom de funilaria :concordo:
Grande abraço!
Nived tenho compressor e revolver de pintura , compra a tinta e vamo pintar o lesmão num fds em frente a casa dpo leri ...
[]'s