x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 212
  • #1
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Ottomovel - engesa f1




    Ottomovel - engesa f1-foto4.jpgOttomovel - engesa f1-foto2.jpgOttomovel - engesa f1-engesax4.jpgOttomovel - engesa f1-engesax3.jpgOttomovel - engesa f1-ottomovel11.jpg


    o projeto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ottomovel - engesa f1-simula2.jpg   Ottomovel - engesa f1-simula1.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Otto , vc tem detalhes de como instalar essa fechadura na tampa traseira ??
    Qdo acha que vai ficar pronto ??

    Muito bom esse esquema da frente , da até pra retirar pra facilitar mais ainda ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Resposta para o Zeca

    "Otto,

    Enquanto você não tem tópico, vamos usando o de Uxio mesmo! hehehehe ele não se importa!

    Você vai usar a trava do wrangler pra fechar o capô ou todo o conjunto da frente?

    Se for a segunda opção, não sei se ele vai aguentar. Já pensou em usar travas de caminhões? tipo F12000"


    Bom zeca, é melhor criar logo um tópico não ficar enchendo o saco Uxio,

    Sim, vou usar a trava do Wangler para travar todo o conjunto, por incrivel que parece o conjunto é bastante leve, quando fechado, fica bastante firme. Um dos motivo que resolvi fazer o capo abrir desse jeito foi porque pelo menos umas 4 vezes tive o capo aberto em movimento e numa viajem que fiz para patagonia o vento era tão forte que tive que amarrar o capo com uma cordinha, pois os fechos originais não estavam aguentando a pressao do vento, acho que com isso acho que resolvo este problema

    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Outra vantagem, é que agora tenho acesso facil a qualquer parte do motor, filtro de Oleo, Ar, direção, motor de arranque......

  • #5
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Otto , vc tem detalhes de como instalar essa fechadura na tampa traseira ??
    Qdo acha que vai ficar pronto ??

    Muito bom esse esquema da frente , da até pra retirar pra facilitar mais ainda ...
    Oi Eduardo, quanto a tampa traseira do troller, cortei a carroceria de fibra, fiz uma estrutura reforçada de metal, inseri na fibra......na realidade é muito facil mexer com a fibra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ottomovel - engesa f1-tampa1.jpg   Ottomovel - engesa f1-tampa2.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Show de bola Otto!

    Parabens pelo projeto!

    Estarei aqui acompanhando quietinho
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #7
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    resposta para Zeca

    ""Ontem a Sucom bateu aqui na porta porque os vizinhos reclamaram do barulho da lixadeira, mas assim que a seção de corte e desbaste acabar o barulho também acaba.""




    KKKKKKKKKKKKK, essa maquininha é danada....é a que mais uso....kkkkkkkk, .....estou trabalhando na garagem da casa da minha mãe.O foda é lixar e cortar a fibra.......levanta um pó danado, lá esta tudo branco, o jardim, as plantas, os cachorros, papagaio.......só mesmo a mãe para aguentar.
    Depois de lixar ou cortar a fibra, fico parecendo un véio de 100 anos, cabelo branquinho baranquinho....o pior que a fibra "pinica pra caramba".
    Hoje penso duas vezes antes de reclamar dos funileiros......

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Rsrsrsrs

    De acordo com a SUCOM, estou limitado a usar a lixadeira pra limpar o chassis de 7 as 18h. O problema é que nesse horario eu to trabalhando... Infelizmente nasci lindo inves de rico.

    Ontem até consegui lixar um pouco no horario do almoço.. 20 minutinhos só. Nesse ritmo vai demorar pacas pra terminar!

    Sabado tambem daria pra fazer, mas a patroa disse que esse sabado eu quero viajar com ela. Entao ja sabe né...



    Não tive coragem de mexer na fibra ainda, justamente por esse inconviniente. Deixei a carroceria lá na oficina mas o fibreiro tambem está me enrolando.

    Se ele continuar, o jeito vai ser cair pra dentro dela tambem. Ja comprei macacão tyvek, luva, mascara, oculos etc... só falta talco e disposição!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Uma dica que dou para quem tem jeep de fibra de vidro é o uso do rebite porca "plusnut", tampa do assoalho, lanterna, painel, alargador do paralama, farol, tudo é montado com esse rebite, facil e rapido de usar, é uma mão na roda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ottomovel - engesa f1-112_1276.jpg   Ottomovel - engesa f1-112_1278.jpg  
    Ottomovel - engesa f1 Imagens Anexas Ottomovel - engesa f1-rebite2.jpg 
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Ôpa, chegando pra pitacar. Pode?

    Show essa mudança que fez. Pra acessar o motor é bão dimais!

    Os desenhos do post #1 foi vc quem fez?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Poxa , pq vc não mostrou isso antes ?? rsrsrs ... pra fixar o tampão da porta coloquei madeira encaixada na volta toda e usei parafuso soberbo , funcionou muito bem , ta bem firme e tem como tirar e por de novo sem problema de ficar solto , mas esse treco aí ia ficar mehor ainda ...
    Esse serviço da trava na tampa tras. vou ter que ver ao vivo pra entender como faz , por enqto abro por dentro , e a tampa com vidro está fixa pq quebrou a fixação na dobradiça num acidente , estava querendo muito deixar uma tampa só com vidro e estepe e precisaria de uma boa trava com chave como essa que vc fez ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Uxio.....fui eu que fiz, abaixei o programa "SKETCHUP" e fiz os desenhos para mostrar ao amigos que eles achavem da reforma, acabei usando tambem para desenvolver algumas peças.....se viu o que faz a necessidade!!!!!!! de jipeiro para desing grafico, passando por mecanico, funileiro, fibreiro, eletrecista, engenheiro....., pra que fazer faculdade ?????, basta ser jipeiro.......kkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ottomovel 2012 - projeto
      Por OTTO HEITZMANN no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 38
      Última resposta: 29/01/2015, 15:32
    2. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/09/2011, 18:39
    3. Kit Gás (GNV) no Engesa
      Por Sobral - ENGESA no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/09/2011, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade