x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 120 de 120
  • #109
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0



    Quando fui a Bonito não tive coragem de entrar no buraco do Tio. Faltava fisico.
    estou me preparando para voltar.
    TIO DESCULPE A PIADA MAS NÃO RESISTI.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #110
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Quando fui a Bonito não tive coragem de entrar no buraco do Tio. Faltava fisico.
    estou me preparando para voltar.TIO DESCULPE A PIADA MAS NÃO RESISTI.
    Sem crise......o Buraco não é meu mesmo, apenas cuido dele

    Mas volte e visite o Anhumas, vale muito a pena
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #111
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Blz Tio. Esse ano ainda volto.
    ABEL parabens pela realizacao do sonho de 9 entre 10 jipeiros. Que a Elle traga muita felicidade para vc e sua família.
    Obs. Porque minha mulher não gosta da Defender? acha que igual um caminhão.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #112
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    eita tio...com este no do ze da ate medo...kkk

    Po deu mais vontade de conhecer o lugar agora ...eu e minha esposa fizemos curso de mergulho em pernambuco mas nao concluimos... Tel mergulho de cilindro ai tio ?? so fizemos no mar.. nunca em caverna

    Valeu... realmente eh um sonho...e minha mulher curtiu dirigir tb...foi uma voltinha no quarteirao... mas qdo subiu ja mudou a cara ,,,acho q ela vai curtir. Ja avisei pra ela juntar grana e trocar o etios dela por um 90tinha...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #113
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    foi uma voltinha no quarteirao... mas qdo subiu ja mudou a cara ,,,acho q ela vai curtir. Ja avisei pra ela juntar grana e trocar o etios dela por um 90tinha...
    110 + 90.........senti firmeza!

    Tem mergulho com cilindro sim, e por curiosidade, também sou instrutor de mergulho.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #114
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Abel, parabéns pela nova viatura. Quando comprei minha primeira SW4, uma 97, mandei fazer novas placas e a com tamanho tradicional não cabia na moldura da tampa traseira. Descobri que nesses casos você pode solicitar no detran uma placa "mini", que tem a mesma altura mas é menos larga (e coube certinho). Em uma das fotos, vi que "sobra placa para fora do carro". Talvez no detran daí você tenha este recurso, da placa "mini".

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #115
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Boa dica Super!! Vou atras
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #116
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos do Forum... O Perebas partiu ... rs... e nem olhou pra tras... Ia colocar ele no rolo da Elleanor mas um grande amigo topou pagar o valor q ele estava entrando no negocio... Preferi assim, foi embora mas estarei acompanhando seus passos..hehe..
    Resumo geral do carro Pajero V6 4X4 ... Muito forte, valente, macio, com manutencao em dia nao da problema... a questao do custo da manutencao nao considero um problema, ja que todos sabem que a Mitsubishi nao eh referencia em carro popular... assim, tem um custo mais alta , mas a durabilidade eh maior.
    Como falei para um pessoal...olhem nas ruas e estradas e vejam qtos unos ano 2000 rodando ..
    Consumo, falar que eh o ponto fraco seria sacanagem ... o carro eh V6 ... e so posso dizer que eh maravilhoso o ronco dele.
    Por falar nisso...ontem qdo ele saiu e eu fiquei olhando... o que mais me chamou a atencao foi o som do motor...

    Bom, vida que segue ...

    Quem quiser acompanhar a vida nova ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-elleanor.html (Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor)
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #117
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Bem amigos do Forum... O Perebas partiu ... rs... e nem olhou pra tras... Ia colocar ele no rolo da Elleanor mas um grande amigo topou pagar o valor q ele estava entrando no negocio... Preferi assim, foi embora mas estarei acompanhando seus passos..hehe..
    Resumo geral do carro Pajero V6 4X4 ... Muito forte, valente, macio, com manutencao em dia nao da problema... a questao do custo da manutencao nao considero um problema, ja que todos sabem que a Mitsubishi nao eh referencia em carro popular... assim, tem um custo mais alta , mas a durabilidade eh maior.
    Como falei para um pessoal...olhem nas ruas e estradas e vejam qtos unos ano 2000 rodando ..
    Consumo, falar que eh o ponto fraco seria sacanagem ... o carro eh V6 ... e so posso dizer que eh maravilhoso o ronco dele.
    Por falar nisso...ontem qdo ele saiu e eu fiquei olhando... o que mais me chamou a atencao foi o som do motor...

    Bom, vida que segue ...

    Quem quiser acompanhar a vida nova ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-elleanor.html (Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor)

    A vida segue, novos horizontes se abrem. Felicidade ao novo proprietário do Perebas e muitas alegrias coma Elleanor.
    A barraca, com a venda ao invés de rolo foi do mesmo jeito?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #118
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Este foi um ponto que fez eu gastar varias ligacoes...rs... mas o ex dono do defender nao abriu mao dela ... Acabou ajudando ao financ ser menorzim...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #119
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Belíssima troca... Vamos ao novo tópico acompanhar a nova viatura!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    10/05/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá...boa noite!
    Estou a comprar uma Pajero 2001 sport evolution 3.5....agora tem um porém, essa que gostei esta com um pequeno ruido na hélice da turbina ou seja ela esta pegando em algo tipo plastico que esta com um barulho q incomoda um pouco...o mecânico segundo o dono, disse que trata de um reparo básico e jaja resolve...alguem aí sabe dizer qual a real...mesmo se é algo grave..etc.?
    Desde ja obg.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade