x
Convex Datacenter
Página 7 de 148 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1772
  • #73



    Citação Postado originalmente por mabecar Ver Post
    ola boa tarde amigo sou marcio se osasco e trabalho com pecas novas para pick-ups
    Bom dia Marcio,

    Manda um e-mail ou numero whatsapp para conversarmos.

    Grato
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #74
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Tenho q procurar um psicólogo urgente!! Acabei ficando apaixonado por F1000 e agora estou vendo que ficarei por uma Pajero. Ficar lendo esses tópicos, dá nisso!!!!
    Esse carro vai ficar "Ok" com toda certeza!!!!
    abraços

    Paulo,

    Meu melhor psicólogo se chama jipe/picape/carro "velho" - que requer alguma atenção, dá um trabalho louco para garimpar as peças mas te leva até onde Deus duvida! Uma verdadeira cachaça.

    Aos poucos vai ficar zerado!

    []s e bem vindo!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #75
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Meu sogro tem uma lindinha , f1000, tirou zero..acho q é 87... Nao sei se vende
    Abel, arruma umas fotinhos desta femil do sogrão...risos
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #76
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Tio Eddie
    Se eu pudesse só locaria peças originais na RURAL, mas como meu dinheiro ultimamente tem sido contado e visto ela ser o único meio de transporte para família, não tenho como me dar ao luxo de usar peças genuínas.
    Admiro muito a forma com que o Waldir trata seus carros e sinto até um pouco de inveja, mas não tenho condição para tal.
    Quanto as válvulas são 12, pois eu mesmo já troquei os retentores vi e peguei em cada uma delas. Motivo da troca é o consumo excessivo de óleo e devem ser trocadas a cada 100.000 km.
    Postei algumas algumas informações sobre o motor pra passar o tempo, pena que são em inglês e eu sou fraco nisso.
    Anexo 484518
    Anexo 484519
    Sou adepto do original, mas também acredito que muitas peças são compartilhadas com outros veículos e tem preços bem diferente para cada um deles. Porém nunca adapto o carro a uma peça e sim a peça ao carro.
    Acho um absurdo um tensor da correia do ar condicionado custar R$ 280,00 sendo que na maioria dos casos a carcaça está intacta. Troco só o rolamento que deve custar uns R$ 40,00.
    Quando peguei a RURAL ela deu pau em 5 bicos injetores de vez e eu estava com os bolsos vazios. R$ de 187,00 a 490,00 cada!
    Aprendi que os bicos do vectra servem 0280150962 com uma leve mudança neles. Instalei já faz um ano e estou sem problemas. Porém, tive que busca informações como vazão, resistência e pressão e compara-las.
    Mas uma vez eu digo o certo é usar original, mas como ainda não posso...

    Jair,

    Ao longo dos anos aprendi que com um pouco de programação dá para usar praticamente tudo original em nossos carros, e de fato, faz diferença. Aprendi também a me despir de certos pudores quanto a peças não originais, mas de primeira linha para situações onde a máquina precisa rodar e encontrar a peça original pode demorar.
    É exatamente o que estou fazendo neste momento.

    Vou corrigir o que precisa para rodar com segurança, ainda mais porque o Sufão é o único carro da casa, e depois, com calma, começo a procurar, comprar e estocar as peças para uma próxima manutenção e ai sim com ORIGINAIS.

    Quanto ao motor, deixa ver se entendi, é um 6G72 3.0 V6 SOHC 12 válvulas, isso?

    Particularmente ando avesso a suluções improvisadas, caseiras, etc, mas confesso que ter criatividade e conhecimento para tal muitas vezes nos livra de bons enroscos.

    Quero pedir as peças ainda esta semana, zerar a suspa e partir, com carma para higienização, grilos, algumas borrachas e perfumarias.

    Vamos falando.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #77
    ALL,

    Como alguns já devem saber, meus Duendes não dormem e não me dão sossego....

    Olhando para o Sufão, tenho a impressão de que a traseira está ligeiramente caida, mas sei que fata de buchas da suspensão compromete uma percepção mais acurada.

    A traseira não é molenga nem deu fim de curso ainda, mas só rodei vazio ou com no máximo 02 galões de 20L de água e um botijão de gás.

    Dai começo a me perguntar........

    Kit Ironman.... uma solução cara que me agrada muito.
    Molas para pajero com GNV - não sei o quanto são mais fortes e se faz diferença
    Molas para pajero blindada - nem sei se existem....

    Explicando: Este carro vai rodar dia a dia e viagens/expedições, logo de vazio a média e muita carga. Além disso, irá carregar minha tralha de mergulho em cavernas, que pesa razoavelmente.

    Ah, calços e afins estão descartados.

    Alguma observação/experiência a compartilhar?

    Em tempo: Buchas, batentes etc em PU, alguém usa? Prós, contras? onde comprar?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #78
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

    Independente de dar certo ou não, agradeço ao amigo pela intenção!
    Available, for You.


    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    O caduco era 99, certo? lembras certinho se o motor era SOHC ou DOHC?

    Data Sheet:

    * Mitsubishi Pajero 3P GLS-B, V6, 3.0L, SOHC [12 válvulas] - ano/modelo 1999/99.
    * Engine: 6G72.
    * Origem: Nagoia, Japão.
    * VIN: JMY0NV230XJX00167.


    Acompanhando.



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #79
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    ALL,

    Como alguns já devem saber, meus Duendes não dormem e não me dão sossego....

    Olhando para o Sufão, tenho a impressão de que a traseira está ligeiramente caida, mas sei que fata de buchas da suspensão compromete uma percepção mais acurada.

    A traseira não é molenga nem deu fim de curso ainda, mas só rodei vazio ou com no máximo 02 galões de 20L de água e um botijão de gás.

    Dai começo a me perguntar........

    Kit Ironman.... uma solução cara que me agrada muito.
    Molas para pajero com GNV - não sei o quanto são mais fortes e se faz diferença
    Molas para pajero blindada - nem sei se existem....

    Explicando: Este carro vai rodar dia a dia e viagens/expedições, logo de vazio a média e muita carga. Além disso, irá carregar minha tralha de mergulho em cavernas, que pesa razoavelmente.

    Ah, calços e afins estão descartados.

    Alguma observação/experiência a compartilhar?

    Em tempo: Buchas, batentes etc em PU, alguém usa? Prós, contras? onde comprar?

    []s

    Existem Sim .... Dá uma olhada nos links.
    Mola de Suspensão Traseira Mitsubishi Pajero Full Blindado ano todos - O par - Rumo Auto Peças

    Mola de Suspensão Dianteira Mitsubishi Pajero Full Blindado ano todos - O par - Rumo Auto Peças

    Mola Reforçada Para Blindado Traseira Pajero Full (o Par) en Rmolas Centro automotivo do BLINDADO

    Abraço.
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #80
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    ALL,


    Dai começo a me perguntar........

    Kit Ironman.... uma solução cara que me agrada muito.

    "Tio", utilizei um Ironman Suspension Lift Kit 2 inches. Bom produto, mas o Pajerin [relembrando: 3P] ficou mais "cabrito". Nas trilhas, quando eu entrava acelerando forte, em terrenos muito irregulares, precisava redobrar os cuidados. Há relatos que o kit [molas e amortecedores] Old Man Emu é show.

    [Se os duendes atacarem, te passo o contato do representante ARB, em Curitiba].


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #81
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    ATIÇANDO os Duendes...

    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #82
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", utilizei um Ironman Suspension Lift Kit 2 inches. Bom produto, mas o Pajerin [relembrando: 3P] ficou mais "cabrito". Nas trilhas, quando eu entrava acelerando forte, em terrenos muito irregulares, precisava redobrar os cuidados. Há relatos que o kit [molas e amortecedores] Old Man Emu é show.
    [Se os duendes atacarem, te passo o contato do representante ARB, em Curitiba].
    []s
    Waldiiiiir

    Lembro dos teus relatos com o Caduco nas aceleradas mais empolgadas.

    Acho altura da frente do Sufão bem boa, embora pequeno o curso da suspa, a preocupação por hora, mais duendice mesmo, é a traseira. Sinto que deveria primeiro trocar as buchas, borrachas e afins e depois carregar o carro e ver como fica e se comporta. Depois pensar no que fazer. MAS os Duendes.....

    Passa o contato do representante ARB by the way...

    Ah, lembra se as Homocinéticas do Caduco ficaram muito anguladas com o kit ironman?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #83
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    O motor é sim o 6g72 sohc 12 válvulas.

    Conseguiu baixar os arquivos em pdf? Tem muita informação boa neles.

    Tem um nobre aqui do fórum que trocou as molas outro dia. O nome dele é Leo Couto. Ele tem um blog chamado de NIVASOUTO.

    Caso precise o nome da tinta é CINZA LEGACY GRAY II
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #84
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Available, for You.
    Data Sheet:
    * Mitsubishi Pajero 3P GLS-B, V6, 3.0L, SOHC [12 válvulas] - ano/modelo 1999/99.
    * Engine: 6G72.
    * Origem: Nagoia, Japão.
    * VIN: JMY0NV230XJX00167.
    Acompanhando.
    []s
    Hummm e não cobe o kit?......pela especificação da rockauto deveria.......vai entender.

    Vou tentar decifrar mais detalhes das specs do Sufão e falamos.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/09/2009, 18:07
    4. Jipão quase comprado
      Por dougMG no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 10/01/2009, 13:43
    5. To comprando um JIPÃO.
      Por leomichetti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/02/2005, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade