x
Convex Datacenter
Página 47 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1772
  • #553
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Tio Eddie acompanhando seu topico . Alias ja acompanhava da Femil rs! Excelente viatura ( ambas) tenho certeza que vem muita idéia boa pela frente .
    Abraço.

  • #554
    Falando em Bagageiro, e lendo relatos dos perrengues dos amigos sobre enroscos em teto baixo das garagens, folgo informar que não tenho este problema!



    Hoje foi dia de trabalho, fui atender um cliente que tem um pesqueiro a 60km de casa - ida e volta, 120km de estrada de chão.
    Algumas fotinhos.....









    Em tempo, chegou o interruptor da tração e vou aproveitar a ida do eletricista e revisar o motor de arranque, que começou a fazer "tec".

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #555
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Algumas fotinhos.....


    Bonitas imagens. [Gostei mais, dessa]. E, por via das dúvidas [vai que o "Tio" queira saber as dimensões dos KYB], vai um file.


    http://showmetheparts.com/kyb/



    []s
    Arquivos Anexos
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #556
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tio Eddie acompanhando seu topico . Alias ja acompanhava da Femil rs! Excelente viatura ( ambas) tenho certeza que vem muita idéia boa pela frente .
    Abraço.
    Tks Ricardo, seja bem vindo!

    Vamos ver o que sai não é?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #557
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Bonitas imagens. [Gostei mais, dessa]. E, por via das dúvidas [vai que o "Tio" queira saber as dimensões dos KYB], vai um file.
    http://showmetheparts.com/kyb/
    []s
    Tks Waldir,

    Também gostei desta foto!
    O amigo preciso como sempre! veio em ótima hora as informações sobre amortecedores.

    Abração
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #558
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Só pra atiçar um pouco as ideias
    -micro-trailer-off-road-conqueror-01.jpg-micro-trailer-off-road-conqueror-02.jpg-micro-trailer-off-road-conqueror-03.jpg



    Quanto ao reservatório de água, uma vez vi um vídeo de um wrangler e achei bem legal



    Dá pra mandar fazer um reservatório de fibra no porta malas e utilizar um motor 12v de esguicho de parabrisa, o mesmo usado em inter clima de caminhão, Ou um chuveiro portátil para carro, custa uns R$ 100,00, só não sei se é bom.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #559
    Acho essas carretinhas fabulosas, mas não me vejo viajando com uma!

    Agora as soluções para água são geniais!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #560
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Acho essas carretinhas fabulosas, mas não me vejo viajando com uma!

    Agora as soluções para água são geniais!

    A carretinha é só pra atiçar mesmo. Dever ser um peso brabo puxar uma dessa, sem falar do consumo que aumenta.

    Quanto ao reservatório, usa um cantinho perto da porta, porque mesmo baixando os bancos não atrapalha.

    Tem uns reservatórios que ficam no bagageiro, fica legal também. Esse do Wrangler é mais estiloso... vai de gosto!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #561
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Não ficou confuso Rubens, aliás é uma ótima pergunta!
    Tenho quase certeza de que o tanque de combustível do Sufão é de 92 L e fiquei me coçando para descobrir se não tem um tanque maior ou um auxiliar já pronto...dai eliminaria os galões.
    Agora, será que seria funcional debaixo do carro?

    Quanto a prancha de desatolagem é algo que não tenho, logo esqueço de pensar nelas.....mas já anotei!
    Enta Tio. É 92 litros e fica atrás, na ponta do chassi? (Tipo da F1000)

    OU fica paralelo a longarina esquerda do chassi como na Toyota?

    Olha aqui: O Newton adicionou o tanque extra no lugar onde é o tanque original do Sufão. Entao na logica reversa, vc faria um tanque extra onde a Prado tem o tanque original:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...andina-36.html (08' KZJ-120 - Andina)

    Se for p gasolina é tranquilo. Se for pra agua, também, mas ai tem que colocar uma bombinha de agua automática, dessas usadas em MH.

    abraços..

  • #562
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Enta Tio. É 92 litros e fica atrás, na ponta do chassi? (Tipo da F1000)
    OU fica paralelo a longarina esquerda do chassi como na Toyota?
    Olha aqui: O Newton adicionou o tanque extra no lugar onde é o tanque original do Sufão. Entao na logica reversa, vc faria um tanque extra onde a Prado tem o tanque original:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...andina-36.html (08' KZJ-120 - Andina)
    Se for p gasolina é tranquilo. Se for pra agua, também, mas ai tem que colocar uma bombinha de agua automática, dessas usadas em MH.
    abraços..
    Rubens,

    Fica lá atras entre as longarinas como o da F-1000 e vem com protetor em chapa metálica de fábrica .

    Eu lembro de ter lido a solução da Andina, não lembrava que era engenhosamente simples. pode ser um caminho.

    Sei que já abasteci pouco mais de 75L e não estava na reserva.....com 92 L se o consumo estiver "normal" dá pra rodar um bocado.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #563
    Motor de arranque revisado e bem a tempo!

    Além de estar ressecado e bem sujo, o automático acabou de pifar na bancada.
    Gente, como é minusculo esse motor de arranque! Comparado com o da F-1000 parece de brinquedo.

    Troquei o interruptor das luzes da tração e duas lâmpadas queimadas E....descobri que os outros dois interruptores estão ruins também , ou seja, mais dois interruptores para comprar (e não são assim baratinhos).

    Já cheguei no valor que tinha previsto e ainda tem coisa para fazer. PQP! Espero que não continue surgindo coisa do nada.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #564
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Motor de arranque revisado e bem a tempo!

    Além de estar ressecado e bem sujo, o automático acabou de pifar na bancada.
    Gente, como é minusculo esse motor de arranque! Comparado com o da F-1000 parece de brinquedo.

    Troquei o interruptor das luzes da tração e duas lâmpadas queimadas E....descobri que os outros dois interruptores estão ruins também , ou seja, mais dois interruptores para comprar (e não são assim baratinhos).

    Já cheguei no valor que tinha previsto e ainda tem coisa para fazer. PQP! Espero que não continue surgindo coisa do nada.

    []s
    Sei bem como é isso Tio.. o valor para revisao foi batido muito rapido. Dai "abri as pernas" , resolvi fazer o que achava que deveria fazer. Gastei quase o dobro do que pensei ate agora, e ainda tem coisa p fazer. Não é problema, mas é coisa que quero revisar (pivos, alternador, motor de arranque..)

    Bom, vamos mudar de assunto que esse é muito chato $$$ ..rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/09/2009, 18:07
    4. Jipão quase comprado
      Por dougMG no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 10/01/2009, 13:43
    5. To comprando um JIPÃO.
      Por leomichetti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/02/2005, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade