x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72
  • #49
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Simplesmente extraordinário! Da montagem do carro ao planejamento dos lugares.
    Qual foi o consumo da Frontier na estrada e no off road? Saberia informar?
    Quais foram os principais óbices na viagem?
    Tenho dois "pseudo planejamentos", um p jalapão e outro p Patagônia, e estou colhendo informações em todo forum.
    E mais uma vez, extraordinário!
    Obrigado amigo. O consumo foi na faixa de 8 a 8,5 na estrada, muito carregado. Nos areiões dos Lençois na faixa de 4,5 a 5Km e num trecho de 35 Km para chegar em Barreirinhas / MA, pouco menos de 3 Km/lt Mas esse trecho foi reduzida e giro alto o tempo todo. E no trecho final, fiz puxando uma Tracker que estava conosco e na altura original, ela não passava pois enroscava nos bancos de areia da "estrada". A viatura se portou muito bem, perdi um parafuso da braçadeira da estabilizadora dianteira, mas já sai com ele meia-boca. O ilustre camarada que trocou os amortecedores fez o favor de espanar ele apertando com a máquina pneumática ... Tirando isso, sem qualquer outro problema durante a viagem. Agora essa semana troquei a embreagem, começou a patinar quando em alta rotação, bem de vez em quando. Como vou viajar no feriado da Páscoa agora para o Pantanal do MS, resolvi já trocar. Pelo indice de desgaste do disco ainda daria para usar mais uns 20.000 Km.
    Já fiz a Patagônia, mas foi com uma Nissan Xterra.Foi uma viagem de 30 dias aproximadamente, como fiz com a Frontier agora para o centro-oeste e nordeste. Recomendo os 2 destinos, sem dúvida alguma !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #50
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Fpandur Parabéns pela bela viatura ta muito top mesmo...
    a viagem que vc fez a patagonia con a xterra (que também é uma baita camionete) vc relatou aqui pelo forum?
    Abraços

  • #51
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Fpandur Parabéns pela bela viatura ta muito top mesmo...
    a viagem que vc fez a patagonia con a xterra (que também é uma baita camionete) vc relatou aqui pelo forum?
    Abraços
    Obrigado leoss. Não cheguei a abrir um post da viagem pra Patagonia aqui no Forum. Mas caso queira saber algo a respeito e eu puder ajudar, estou a disposição.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #52
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Oi Pandur, vi que voltou de viagem. Você pode me passar as medidas do suporte?

    Agradeço desde já...

    Bacana

    bacana00@ig.com.br

  • #53
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Oi Pandur, vi que voltou de viagem. Você pode me passar as medidas do suporte?

    Agradeço desde já...

    Bacana

    bacana00@ig.com.br
    Beleza ? Estava procurando os "croquis" dos projetos, pois lá tem os desenhos das peças e as medidas. Encontrei !! rs, rs, rs, Vou digitalizar e enviar pra você, acho que é mais fácil que eu tentar explicar, nem sei como poderia fazer. Daí se tiver alguma dúvida, fica mais fácil conversar com os desenhos em mãos. Abçs !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #54
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Qualquer coisa tira umas fotos e manda mesmo...

  • #55
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Valeu, Qualquer coisa tira umas fotos e manda mesmo...
    Enviei email para você com os detalhes
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Obrigado leoss. Não cheguei a abrir um post da viagem pra Patagonia aqui no Forum. Mas caso queira saber algo a respeito e eu puder ajudar, estou a disposição.
    Se vc puder passar um resumo do trajeto, quais as facilidades e quais dificuldades enfrentou.

    Abraços

  • #57
    Conheci essa figura e essa barca, ficou nota 10! Pense num carro com 5 adultos, material de camping com cadeira, mesa, ventilador, transformador, extensão, bagagem pessoal esse cidadão ainda levou 2 bicicletas dentro da caçamba!!!
    Vi uma possível atualização futura da minha xterra, mas, por enquanto vou copiando algumas ideias daqui!!!
    Flávio, aquela gambiarra que vc fez no ar condicionado está rodando até agora, já chegou a resistência nova mas o descarado aqui ainda não trocou!!!
    Grande abraço.
    André Frederico
    Salvador- Ba
    Xterra 05 / Vitarinha 3p 97


  • #58
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Andre Frederico Ver Post
    Conheci essa figura e essa barca, ficou nota 10! Pense num carro com 5 adultos, material de camping com cadeira, mesa, ventilador, transformador, extensão, bagagem pessoal esse cidadão ainda levou 2 bicicletas dentro da caçamba!!!
    Vi uma possível atualização futura da minha xterra, mas, por enquanto vou copiando algumas ideias daqui!!!
    Flávio, aquela gambiarra que vc fez no ar condicionado está rodando até agora, já chegou a resistência nova mas o descarado aqui ainda não trocou!!!
    Grande abraço.
    kkkkk, grande figura você André. Realmente fomos bem carregados naquela viagem, afinal foram 30 dias na estrada, e como você citou, em 5 adultos. Não acredito que o AC ainda esteja daquele jeito .... Toma jeito rapá !! Vamos ter de nos encontrar de novo para fazer a troca dessa peça ?! kkkk
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #59
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Fotos de alguns lugares que fui com a viatura ainda toda original:



    Serras Catarinense e Gaúcha:

    Anexo 483149
    Pandur, há quanto tempo você usa a barraca quechua 2 seconds?
    A sua é para quantas pessoas?
    É a que tem ventilação lateral?
    Quais as suas considerações sobre ela?

  • #60
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Gostei das adaptações e de todo projeto, muito sóbrio e funcional, gostaria só de saber se a colocação do guincho não prejudicou o resfriamento dos radiadores
    E o principal, a vtr esta sendo usada (me da uma pontinha de inveja ja que o meu esta a sete anos no estaleiro,kkk)
    Parabéns!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. frontier LE AT 2010 conselhos
      Por halls.ramos no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2013, 18:12
    2. Adaptação roda p frontier 2010
      Por Marronzinho no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/12/2012, 22:40
    3. Ranger 2010 X Frontier 2009
      Por Alício no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 123
      Última resposta: 19/11/2010, 12:06
    4. triton AT ou frontier Le AT 2010
      Por Cascão 4x4 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/08/2010, 19:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade