x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86
  • #73
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0



    Bom meu caros amigos, usei a Tuc Tuc nos ultimos 5 meses e foi so alegrias, nas ultimas semanas eu percebi o carro meio amarrado e a fumaça aumentou. Essa parte de injeçao era a unica que nao tinha mexido no carro, e agora que arrumei uma oficina muito boa especializada em diesel eu decidi mandar fazer:
    Desmontar a bomba toda e trocar os reparos, trocar os bicos por novos e originais, regular o super LDA filtros todos e trocar novamente o cabo do acelerador, o anterior eu comprei novo e original, porem os caras vendem como o mesmo da 2.8 e ai tive que dar 2 nos para ficar com um curso ok de aceleraçao.
    Vai sair uma pauladinha mais agora o carro vai ficar realmente 100% de mecanica com tudo novo.

    Eu e a Patroa estamos planejando pro final do mes ir para o sul. Vamos parar em garopaba 1 dia ai vamos aos cannions de cambara do sul uns 3 dias, e torres de la voltamos e faremos uma parada em brusque ou blumenal e retornamos para sp.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #74
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Giovane,

    O kit suspension lift da Gpartsbr ate agora foi so alegrias, sofri um pouco pra instalar e alinhar o carro mais depois disso tudo otimo.
    O carro ficou bonito, serviu os pneus 32, aumentou o curso de suspençao enfim recomendo. instalei tambem a peitera da Gparsbr tambem e a peça e bem parruda pode usar ate pra escorregar no facao que nao amassa.

    Agora to pensando em instalar o body lift de 3 pol. na carroceria pois meus calços ja nao estao 100%. ai a tuc tuc ficaria com um total de 6 polegadas (15cm) a mais.

    Nesse periodo de 5 meses usando o carro eu reformei 2 casas com ela e material cimento, piso entre outros foram carregados e mesmo com 1ton na caçamba a suspa ficou numa altura boa. estou muito satisfeito com o resultado dos ups.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #75
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Agora sim hein luizao!!
    Estávamos aguardando ansiosos noticia linda TUC TUC..

    com as manutenções que você vem realizando criteriosamente, vais ter carro confiável pra ir à qualquer lugar, à qualquer hora..

    Pelo que pude perceber você, usa o carro também a trabalho né não sei se ficaria viável, mas acho que se vc tivesse uma capota alta de fibra ajudaria muito na viagem e se vc tiver um espírito mais "aventureiro", da ate pra dormir na cacamba, visto que a caçamba da Supercab é grande.... Você poderia usar pra viagens e quando chegar em casa tira e guarda.....

    Quanto a viagem ao sul, aguardamos muitas fotos e relatos hein.....

    agora o forum ta ficando bao de novo, depois de uma fase meio "morto".O pessoal retomando os tópicos, tá bom demaisdaconta!!!
    ABRAÇO

  • #76
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Fala Leoss,

    Obrigado pelos elogios, rapaz tem um cara aqui querendo me vender uma capota dessas faz tempo, mais eu nunca nem perguntei o preço. Minha patroa acha feio e eu uso demais para carregar coisas o tempo todo, quero arrumar um sto antonio num precinho bom ai sim vai me ajudar bastante. tenho ideia de por um bagageiro e uma barraca apoiada no bagageiro e sto antonio.
    sempre que viajamos levamos kits completos: caixas de camping, do churrasco, das compras 2 bancos, ferramenas, cooler, galao de agua, etc... e uso um bolsa de caçamba para as coisas que tem que ser protegidas, coisas de valor dentro do carro etc... ainda sobra um espaço pra por um galao de 50l de diesel.
    Na ultima viagem a goias voltando pela canastra, nao precisamos acampar, mais usamos o kit do churrasco pra jantar 4 dias dos 7 que ficamos na estrada.

    Estamos muito animados com cambara do sul, logo posto mais informaçoes por aqui.

    Ate mais e obrigado pela visita.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #77
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Entendi luiz, essas supercab sao muito top, pena que as montadoras pararam de produzir aqui no Brasil. ..
    uma coisa que fica muito bom e colocar os bicos da 2.8, fica bem esperta, não precisa alterar nada e a economia nao muda nada, mas a sua ta revisadissima e nem compensa mecher nisso agora..

    quando vc comprou quanto pagou nela?
    to guardando uma grana, pra quando nossa querida presidenta resolver parar de nos ferrar, comprar uma 2.5 4x4 CD.... admiro demais esse modelo de Ranger. ...

  • #78
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Peguei a Tuc tuc na oficina, bicos novos e originais, bomba revisada e lacrada. Virou outro carro esta andando muito ate mais que a 2.8 dupla que eu tinha antes e que tambem estava com bicos novos.
    Alem de andar bem, parou de fumaçar e ate o barulho mudou, alem de tudo espero que fique mais economica tambem mais ainda nao deu pra saber o tanque ta cheio.
    perguntei ao mecanico se compensava por os da 2.8 e ele me disse que somente com o super lda bicos novos e originais da 2.5 mesmo e a bomba zerada o carro ja ficaria bom. E realmente esta bem forte.

    Oficina muito boa e que cuprem os prazos. RECOMENDO: Paca diesel fica na zona sul de sao paulo, são retifica também e autorizada mwm,cummins, garret, master power etc.
    Barato serviço bom nunca fo,i mais achei os preços justos.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #79
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Quanto aos bicos pode colocar sem o super LDA mesmo, temos varios relatos de pessoas que ja colocaram e aprovaram, mas fumaceia um pouco mais e dependendo do gosto da pessoa essa fumaca a mais incomoda. .
    imagino quanto deve ter ficado bom a tuc tuc com bicos e bomba Zerados... a idéia de colocar um santo antonio com bagageiro é muito boa, pois ai podes montar a barraca no teto e guarda as tralhas de viagem na caçamba vai ficar muito legal....
    quanto a oficina é muito bom saber que no meio de tantos mecânicos pilantras, mecanicos que não sabem nada etc ainda tem gente que entende, cobra valores justos e respeita os clientes. ..

  • #80
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Agora queremos as fotos hein

  • #81
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_1281.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_1278.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_1280.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #82
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Passando para assinar...

    Sobre os bicos, guarda os originais pois com esses bicos não irá passar no ControlAr.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #83
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Essa inspeção ambiental é uma palhaçada.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #84
    Cade vez melhor, parabéns.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 02/01/2013, 22:11
    2. Ranger SuperCab 4x4
      Por rangola4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 31/12/2010, 17:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade