x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 118
  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2



    Valeu Dalmo! O Jeep está ficando muito bom. Estou doido para montá-lo e por pra rodar. Mudei tudo que não tinha ficado do meu gosto e procurei corrigir tudo que não estava bom. Vi que você está procurando por um jogo de rodas. Se estiver interessado, estou vendendo as minhas.

    Aurélio,
    Obrigado pelo elogios. Enviei o logo por e-mail para você.

    Paulo Cesar,
    De fato foram e estão sendo gastas muitas, muitas e ... latinhas, não gosto muito de falar disso, me dá depressão. Prefiro pensar que o serviço que está sendo feito, será feito uma vez só. Bem, isto não quer dizer que vai parar por aí! Sabe como é, tem sempre alguma coisa a mais pra instalar!! Porém, agora é hora de montar e rodar!
    Abraço,
    Celso

  • #38
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel

    Aurélio,
    Enviei o logo por e-mail para você.

    (...) De fato foram e estão sendo gastas muitas, muitas e ... latinhas, não gosto muito de falar disso, me dá depressão. Prefiro pensar que o serviço que está sendo feito, será feito uma vez só.
    Celso,

    Recebi aqui. Muito obrigado.

    Quanto a gastar, bem...prefiro o termo investir.
    Pra ficar bom e não gerar retrabalho, tem que investir tempo e dinheiro.
    O interessante é a curiosidade quanto aos valores investidos. A maioria pergunta para ter uma idéia de quantas latinhas vai gastar para reformar a sua viatura; outros por curiosidade e a minoria, felizmente, pergunta para depois falar que somos loucos e tal.
    Para esses últimos, quando me perguntam quanto estou gastando, respondo que gasto o que tenho....

    []´s
    Aurélio

  • #39
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Aurélio,
    Concordo com você! Realmente estou investindo! Depois de muito bater cabeça, cheguei a conclusão que as palavras "bom e barato", na maioria das vezes não se combinam. Me chamaram de louco, quando desmontei o Jeep inteiro, mas não sou chegado a gambiarras. Para mim vale aquela máxima que o Jeep tem que estar pronto para dar uma volta até a esquina ou viajar pelo mundo e, é isto que estou buscando.
    Abraço,
    Celso

  • #40
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Gostei da Máxima, cuido assim das minhas F-75.
    Celso, deu muito trabalho achar os diferencias do Toy? Caro?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Dalmo,
    Achar eixos de Band não é uma tarefa díficil, mas o preço ... Depois de negociar muito, paguei 4.400 nos meus eixos. Você poderá encontrar algumas ofertas nos classificados do fórum ou no site www.rolo4x4.com.br Se você quiser posso passar o e-mail de um amigo que poderá ajudá-lo. Lembrei também que o Afonso da TT4 está com eixos de Band para vender. Lembre-se ainda que caso pretenda instalar os eixos, terá outras despesas com a adaptação, freios, troca de rodas, etc. Analise tudo antes de fazer o negócio, pois, no final este valor aumenta pra caramba.
    Abraço,
    Celso

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Enquanto o Jeep não fica pronto vou mostrando o coletor de inox dimensionado, que está sendo instaldo no Toyo 14B do meu CJ. Junto a ele vai uma turbina Garret APL 240 (D20) e intercooler da S10, posicionado logo atrás da grade dianteira.
    Abraço,
    Celso

  • #43
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2

    Fotos coletor inox

    Ops!
    Seguem as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg3231b.jpg   -cimg3235b.jpg   -cimg3237b.jpg   -cimg3238b.jpg  

  • #44
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Caramba!! De onde são esses coletores? Aparentam serem muito bons!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Dalmo,
    Pode ter a certeza que o coletor ficou de primeira. O cara que fez é um artista com aço inox. O negócio dele é escape e mêcanica de motos estradeiras, desde as mais antigas até as eletrônicas super modernas. Ele demorou muito pra fazer, mas a demora foi proporcional a qualidade do serviço, com direito inclusive a inscrição "Powered By 14B-TDi". O coletor foi feito sob medida para acoplar uma turbina APL 240, acrescida do intercooler da S10, tudo isto no espaço disponibilizado no meu CJ5. Se alguém se interessou pelo coletor o nome do fabricante aqui em Araçatuba/SP é Ronaldo e o telefone 18 3624 8093. O custo aproximado é de R$ 700,00.
    Abraço,
    Celso

  • #46
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Ficou muito bom mesmo Celso. Aqui em Poços tem um mecanico, muito bom por sinal, que dobra tubos para escape, o trabalho é de primeira, o preço proporcional... Ele que vai refazer o escape da minha camionete,e, futuramente, uma gaiola interna. Mas como todo (ou quase todos) os bons mecanicos, esse é meio fresco, tem que pegar ele num bom dia...

  • #47
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Só coloquei esse parenteses por causa do Afonso...

  • #48
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    E aí Celso, como estão as coisas, tudo certo? Tava olhando(pela enésima vez) as adaptações do teu Cj , como ficaram boas! E a turbina, já tá funcionando? ficou boa?
    Eu estou as voltas com a Minha F-75, confesso que todas minhas horas de folga eu estou dedicando a ela, mas tá ainda muito parado...Pra ajudar no começo do mês entraram na minha oficina e roubaram todas as ferramentas elétricas e pneumáticas que estavam lá, preju prá lá de 10 paus, para não ficarmos na mão eu e o meu pai corremos atrás e ontem o ladrão foi localizado,agora estamos esperando que as ferramentas sejam recuperadas... O imbecil tava oferecendo uma esmerilhadeira industrial nossa que custa 1200,00 por 30,00 numa oficina de um conhecido nosso, foi a nossa sorte e o azar dele...Assim, fiquei sem poder trabalhar nas F-75 e dando "caixinha" para olheiros atrás das ferramentas...Mas...
    Celso, eu achei um 14b numa cidade próxima, vou lá na semana que vem ver se consigo comprar o motor, se conseguir comprá-lo vou fazer o mesmo que v/c está fazendo no seu Cj, turbinar. Quando v/c tiver mais notícias da preparação do motor manda pra gente, estamos todos curiosos..
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade