x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118
  • #25
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2



    Marcos,
    Acredito que Willys somente começou a fabricar o Jeep no Brasil em 1959. Assim, todos os Jeeps até 1958 são importados, inclusive o seu e possuem originalmente detalhes idênticos ao M38A1. O documento do meu consta "Importado". Quanto a carroceria você observa modificações, devido a funileiros descuidados que alteram as características originais da carroceria. Contudo, a lataria do M38A1 apresenta ainda outros detalhes como grade dianteira, painel, bocal do tanque, tomada de força, parabrisa bipartido, etc, que o diferenciam do CJ5 54/55/56/57/58.
    Abraço,
    Celso

  • #26

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Elmer,
    Tomei uma atitude radical Estou refazendo a funilaria e pintura do bicho e aproveitando para corrigir algumas falhas do projeto. Entre as falhas está a posição do power train que resulta em um cardã traseiro muito curto. Assim, estou reposicionando motor e câmbio e ganhando preciosos 15 (pelo menos) no cardã traseiro. Isto resultará em um reposicionamento do radiador original Band, que terá que ser trocado por um mais baixo e comprido, que trabalhe provavelmente deitado e sobre a primeira travessa do chassis. E já que está sem a carroceria vou turbinar e intercoolar o bicho. Vou instalar a turbina (usada) D20 Turbo Plus (APL 240), coletor de inox e intercooler (usado) de alumínio da S10. O coletor ainda não ficou pronto e tão logo fique, postarei no fórum Toyteiros, como combinado. Desta maneira acredito que farei um serviço bom, com um custo razoável (1.500 mangos)Também estou providenciando um upgrade dos meus eixos. Estes ou serão trocados pelos da Rural + kit Ensimec traseiro e dianteiro ou serão substituídos pelos da Band. Os da Band além de mais caros implicam em outras mudanças e ... mais grana O pacote de melhorias inclui ainda um guincho mecânico Ekron e uma barra anti-rolagem. Porém nada disso está pronto. Pelo andar dos serviços, devo terminar tudo em dois meses. Vou fazer algumas fotos do andamento da empreitada.
    Abraços,
    Celso

  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Blz irmão, boa sorte na re-reforma, não tem jeito mesmo é o q eu sempre digo sobre o meu, nunca tá pronto, sempre tem algo mais pra fazer, hehehe.

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Show de Bola! Parabens pelo Jeep!

    Abração,

  • #30
    salve celso

    sou mais um dos que ficaram babando pela sua viatura
    acabei de comprar + 1 cj e quero fazer o mesmo desenho que vc fez no banco
    a vantagem do fórum é essa: "xupinhar" um pouco de cada boa idéia
    vc pode me mandar por e-mail o logo do bordado dos bancos?

    [ ]´s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Proença,
    O e-mail com o logo foi enviando. Aguarde mais um pouco e você verá as várias melhorias que estou realizando no meu CJ.
    Abraço,
    Celso

  • #32
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0

    Gaiola

    Prezado Celso.

    Vc teria alguma foto da sua gaiola (de preferência com a capota aberta) que vc poderia postar.

    Sua viatura está muito caprichada e como quero colocar uma gaiola no meu jeep queria "dar uma olhada" na tua - o que é bom se copia - espero que não se importe.

    Saudações,

    Webber

  • #33
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2

    Ressureição

    Bem pessoal,
    Depois de muitas e profundas modificações, vou começar a mostrar algumas delas. Pra começar entrem no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18920 . O chassis da foto com a barra anti-rolagem e eixos de Band desenvolvidos e instalados é do meu Jeep. Na próxima semana postarei mais fotos, com novas barras estabilizadoras by TT4, motor 14 com coletor de inox e turbo e mais ...
    Abraços anciosos em terminar tudo e rodar.
    Celso

  • #34
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    E aí Celso, como estão as transformações, tá la no Afonso? Cara tô copiando muitas das suas adaptações, muito bom mesmo. Parabéns.

  • #35
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel
    (...)foi idéia minha bordar o logo oficial da marca Jeep. Entretanto, foi preciso retrabalhar a figura no Corel. Se você quiser tenho a figura digital e posso te enviar
    Celso,

    Você poderia enviar pra mim também?
    O endereço é: luisaureliomb@terra.com.br

    Obrigado e parabéns pela belezura de viatura

    []´s
    Aurélio

  • #36
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Olá... Só tenho uma coisa a dizer...SHOW DE BOLA...
    Este Jeep é uma fonte de inspiração para todos....haaaaa se não fossem as latinhas....
    ..SHOW...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade