x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 96
  • #1
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4

    Bandeirante com trailer colibri




    Oi pessoal,
    para ajudar aos colegas com filhos pequenos e queiram entrar nesse maravilhoso mundo do camping, estou mostrando o meu equipamento de forma que vcs tenham uma ideia de como utilizar, em pouco espaço, um certo conforto a baixo custo. Todos sabem que nas férias escolares, as pousadas estão mais caras e quem tem filhos abaixo de 12 anos e quer que os mesmos curtam e conheçam a natureza, o Camping, ainda é o melhor meio e o mais em conta. Seja de barraca, carretinha, trailer ou moto-home as possibilidades de se conhecer esse maravilhoso Brasil a fora não tem limites. Eu falo que tenho uma casinha com um terreno do tamanho do Brasil. He, he,he!!
    Bandeirante com trailer colibri-band_trailer_2.jpg Trailer Colibri, fabricante Karmanguia, modelo KG270.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #2
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Dando continuidade, vou colocar as fotos internas do meu trailer:
    Bandeirante com trailer colibri-armario-entrada_1.jpg acesso de entrada, armário de comida, porta banheiro a Direita e armários e pia da cozinha.
    Bandeirante com trailer colibri-armario-entrada_2.jpg armarios com as portas abertas.
    4X4 Brasil
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #3
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Continuando:
    Bandeirante com trailer colibri-cosinha_1.jpg Fogão de duas bocas, pia, armario de panelas em baixo e em cima prateleira e armário de louça.
    Bandeirante com trailer colibri-geladeira_1.jpg Geladeira, armário de roupas e cama de casal.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #4
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Ok, fico devendo as fotos do Banheiro, por ser muito pequeno não consegui fotografar de forma a se ter ideia do tamanho e o que tem dentro. Neste fim de semana vou a Mangaratiba, aonde guardo o Trailer, pois moro em Apertamento e não tenho vaga de garagem, assim tiro umas fotos e depois as coloco aqui.
    Dados técnicos do meu Trailer
    Dados Tecnico trailer Colibri KG 270.docx
    Bom fim de semana a todos.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Acompanhando. Esse tipo de trailer é sonho de consumo meu e de minha esposa. Ainda não deu porque temos outras prioridades, mas com certeza chegaremos lá.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Bandoleiro,
    espero que vcs consigam em breve, pois levei mais de quarenta anos sonhando em ter um trailer e só agora com aposentadoria consegui realizar o sonho!
    No Sul tem muita empresas que fabricam e reparam trailers. Tem um site sobre camping que tem algumas empresas e mostra toda a história de campismo.
    GUIA DE CAMPINGS e CAMPISMO - MaCamp

    Grd Abs.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Bandoleiro,
    espero que vcs consigam em breve, pois levei mais de quarenta anos sonhando em ter um trailer e só agora com aposentadoria consegui realizar o sonho!
    No Sul tem muita empresas que fabricam e reparam trailers. Tem um site sobre camping que tem algumas empresas e mostra toda a história de campismo.
    GUIA DE CAMPINGS e CAMPISMO - MaCamp

    Grd Abs.
    Pecca,

    Diz aí como a band se comporta arrastando esse trailler?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Belo conjunto, parabéns!

    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Pecca,

    Diz aí como a band se comporta arrastando esse trailler?
    Também fiquei curioso.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #9
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Que tipo de CNH precisa para rebocar um trailer...
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #10
    Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Tá bonito hein!!!!
    Leandro Marmore "Cabelo"
    Land Rover - Defender 90 - New Toy

  • #11
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Oi pessoal,
    a Band puxa numa boa, sem problema nenhum. A minha e quatro marchas, motor aspirado e só nas serras que tenho de ir em terceira marcha, pois perde nas subidas. No plano ando sempre a 60 ou 70 KM/Hs, pois vou curtindo a viagem. Tem uns doidos que andam nessas truch S10, Nissan, Frontie e etc a mais de 100KM/Hs e pode acontecer o efeito pendulo no trailer, haí mano e desastre na certa.
    A Lei Nr 12.452, de 21 de Julho de 2011, altera o art. 143 da Lei Nr 9.503 do Código de Transito Brasileiro, que permite:
    " Art. 143, inciso 2 - São os condutores da categoria B autorizados a conduzir veículos automotores da espécie motor-casa, definida nos termos do Anexo I deste Código, cujo peso não exceda a 6.000 Kg, ou cuja lotação não exceda a Oito lugares, excluindo o do motorista".
    Anterior a essa só com carteira D podia-se dirigir articulado.
    Tanto que hoje a PRF não mais pertuba quem tem trailer, só verificação normal de documentos.
    Deem uma olhada no site de camping citado anteriormente que vcs vão ver que temos um futuro de menor custo.
    Grd Abs a todos
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Grande Pecca,
    Ótimo tópico. O seu treiler é uma beleza.

    Já frequentei campings, mas sempre de barraca. Quando os meus filhos eram pequenos eles adoravam.
    Só que a patroa, não curte mesmo.
    Muitas vezes chegavamos no camping e ela arrumava uma desculpa pra ficarmos em chalé.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio de Discovery com Trailer
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/09/2013, 23:38
    2. Trailer
      Por Cirdan no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2011, 10:14
    3. Puxar trailer com frontier
      Por kohama no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/07/2008, 10:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade