x
Convex Datacenter
Página 4 de 104 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1240
  • #37
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

  • #38
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Tuna, desculpa, o cérebro anda meio lento, achei esse desenho, agora minha pergunta: qual o comprimento desse braço, ele deve ser o maior possível ou do tamanho do eixo (distância entre diferencial e caixa)
    No meu java a distância entre a caixa e o diferencial é muito pequena, e nesse caso o que fazer????

    aguardando sugestões e pedradas

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Tuna, desculpa, o cérebro anda meio lento, achei esse desenho, agora minha pergunta: qual o comprimento desse braço, ele deve ser o maior possível ou do tamanho do eixo (distância entre diferencial e caixa)
    No meu java a distância entre a caixa e o diferencial é muito pequena, e nesse caso o que fazer????

    aguardando sugestões e pedradas
    Lauro é isso mesmo, e serve basicamente para prevenir o "spring wrap"que ocorre frequentemente em jeeps spoados e/ou com motores torcudos e pneus grandes...



    Lauro a pergunta com relaçao ao compriimento da ladder bar é muito pertinente, eu entendo que tendo pelo menos o tamanho do feixe já é suficiente a minha pouca coisa maior...
    Outra característica do carro com a ladder é a diminuição ou extinção da tendencia de empinar, ele sai bem nivelado, não sei se me expressei direito...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Lauro, a suspensão do meu Troller é do estilo de ladder bar, se precisar de fotos eu envio para você.
    Afinal, também comprei meu Troller do Pará, e parece que "alguns" elementos proprietários e mecânicos não combinam bem...
    Gastei muita $$$ pra deixar meu Troller em pé, enfim, parece que uma hora a gente termina de arrumar...
    Defender 90 - 2001

  • #41
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Lauro é isso mesmo, e serve basicamente para prevenir o "spring wrap"que ocorre frequentemente em jeeps spoados e/ou com motores torcudos e pneus grandes...

    O Tuna, achei esse acessório, parece aos meus olhos de leigo que funciona, o que vc acha???
    Será que funciona?





    Lauro a pergunta com relaçao ao compriimento da ladder bar é muito pertinente, eu entendo que tendo pelo menos o tamanho do feixe já é suficiente a minha pouca coisa maior...
    Outra característica do carro com a ladder é a diminuição ou extinção da tendencia de empinar, ele sai bem nivelado, não sei se me expressei direito...

    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Oh Tuna,

    Eu só consigo acesso a internet daqui do meu trabalho e o pessoal de bsb censurou a imagem que vc mandou,
    é um saco!!! vou procurar uma lan house e tentar ver a imagem que vc mandou.
    Obrigado!!!

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Oh Tuna,

    Eu só consigo acesso a internet daqui do meu trabalho e o pessoal de bsb censurou a imagem que vc mandou,
    é um saco!!! vou procurar uma lan house e tentar ver a imagem que vc mandou.
    Obrigado!!!
    Lauro é um vídeo do youtube...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #44
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcelo
    Quero sim o que vc puder colocar de fotos e medidas, emfim toda ajuda É MUITO BEM VINDA!!!!!!
    Obrigado!!!!!!!!!!!

    Uma pergunta, por que KINDIM??? a vtr é amarela????

    forte abraço!!!


    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Lauro, a suspensão do meu Troller é do estilo de ladder bar, se precisar de fotos eu envio para você.
    Afinal, também comprei meu Troller do Pará, e parece que "alguns" elementos proprietários e mecânicos não combinam bem...
    Gastei muita $$$ pra deixar meu Troller em pé, enfim, parece que uma hora a gente termina de arrumar...

  • #45
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Ok, vou procurar acessar, como te falei fora do trabalho.
    O seu ladder foi você mesmo que fez? Como ajustou?
    Ele enrosca muito?
    Pensei em também colocar as molas que tirei, ele tá bem macio agora o que me da pena,kkkk a coluna e o resto do esqueleto tão ficando meio velhos,kkkkk
    De qualquer maneira obrigadaço!!!

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Lauro, o meu foi o Paulo Eduardo que fez, acho que ele não tá fazendo mais, funcionava muito bem com os feixes originais com as molas de toyta ainda não testei, estava instalado bem no centro do diferencial então não atrapalhava a articulação da suspa...

    Seu Java está com as molas na posição original, não? se sim, não há necessidade de ladde bar..

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LAURO PAIVA

    Desculpe em dar pitacos no seu JAVA , mas se o seu orçamento esta apertado no momento e vc quer fazer seu JAVA andar e como vc tem uma CT do WILLYS , então tudo tem que ser no sapatinho , e esta adaptação que vc quer fazer é para o dia em que o PORCO estiver andando com a CT da BAND . Nem estes pneus 34 te recomendo em usar agora , mesmo vc andando bem devagar com este PNEUZÃO a CT willys vai miar logo . Fizemos um encontro dos ENGESA em Itamonte-MG 540km daqui e foi um WILLYS CJ5 com motor MWM e CT willys , fizemos APENAS PASSEIO nenhuma trilha e na volta após rodarmos 70km a CT rachou e o CJ teve que voltar guinchado . Hora nehuma o Gilberto deu tranco no carro ele estava com pneus 33x12,5x15 .

    Deixe para gastar o dinheiro nas coisas principais e de 1ª nescessidade agora , esta BARRA SEI LÁ O NOME é coisa lá pra frente não queima neurônios com uma coisa que não precisa agora .

    Desculpe por me intrometer .

    Abraço

  • #48
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LAURO PAIVA

    Desculpe em dar pitacos no seu JAVA , mas se o seu orçamento esta apertado no momento e vc quer fazer seu JAVA andar e como vc tem uma CT do WILLYS , então tudo tem que ser no sapatinho , e esta adaptação que vc quer fazer é para o dia em que o PORCO estiver andando com a CT da BAND . Nem estes pneus 34 te recomendo em usar agora , mesmo vc andando bem devagar com este PNEUZÃO a CT willys vai miar logo . Fizemos um encontro dos ENGESA em Itamonte-MG 540km daqui e foi um WILLYS CJ5 com motor MWM e CT willys , fizemos APENAS PASSEIO nenhuma trilha e na volta após rodarmos 70km a CT rachou e o CJ teve que voltar guinchado . Hora nehuma o Gilberto deu tranco no carro ele estava com pneus 33x12,5x15 .

    Deixe para gastar o dinheiro nas coisas principais e de 1ª nescessidade agora , esta BARRA SEI LÁ O NOME é coisa lá pra frente não queima neurônios com uma coisa que não precisa agora .

    Desculpe por me intrometer .

    Abraço
    Dr. Guilherme,

    O senhor não se intromete não!!! O SENHOR ME AJUDA E MUITO
    SÓ TENHO A LHE AGRADECER MEU CARO!!!
    JÁ ESTOU VENDO UMA CT DE UM COLEGA DO FORUM, SE CONSEGUIR COMPRAR!!! VAI SER FESTA
    SOBRE OS FEIXES DE MOLA, EU RETIREI ALGUMAS, POIS ESTAVA COM UM KIT MUITO DOIDO QUE TINHA MOLAS HELICOIDAIS JUNTO COM O FEIXE DE MOLAS. A APARÊNCIA ERA HORRÍVEL, MAS O CONFORTO DEZ!
    O JAQUEÍSMO É UMA DOENÇA SÉRIA, MUITO SÉRIA MESMO, COM SINAIS VISÍVEIS DA CONTA BANCÁRIA EMAGRECENDO RAPIDAMENTE, O ESQUELETO BALANÇANDO MUITO, E UM SORRISO MEIO BESTA NA CARA
    O SENHOR CONSEGUIU VER MEU VÍDEO NO FACEBOOK? POSSIVELMENTE O PIOR VÍDEO DO MUNDO!!! MAS COM MUITA FELICIDADE ,KKKKKKK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade