x
Convex Datacenter
Página 12 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1240
  • #133
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Que maravilha, decidi acompanhar o projeto pq temos um Javali em casa, motor mwm 226, o resto tudo original do java, e pq gosto muito dos serviços do Donivel, são de primeira!!! Vai ficar top. E estou enviando umas fotos do nosso Java pra vc tirar ideia que quiser, olha os filtros e alargadores. Abraço

    ém até a Bahia e agora pro paraná, ele viaja mais do que eu,kkkk

    Forte abraço!!!


    Forte abraço

    E ta assinado o tópico!!
    Caro xxxtripod, já nos falamos a algum tempo atrás, na verdade a idéia do filtro de ar veio do seu carro mesmo.
    Eu gostei principalmente da "chaminé" do filtro, muito legal!!!!
    Eu coloquei um indicador de restrição do filtro de ar do tipo que se usa em máquinas agrícolas.
    Os seus alargadores são de fibra ou de metal, eu penso em faze-los de metal e afasta-los por causa dos meus pneus que são de 34 polegadas, vamos ver...
    O carro vai para o pessoal do Donivel, assim que o atual mecânico me devolver o carro ele vai viajar de novo para o parana.
    Na verdade esse carro já veio de Bel

  • #134
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por URSO 4X4 Ver Post
    Meu caro Lauro parabens.o porco vai ficar invejavel.o pessoal da Donivel lelo q tenho visto por aqui parecem ser bons.enquanto a essa peca eu acho q um deslizante de kombi ou omega fazem o mesmo servico e fica mais facil a reposicao.enquanto a t case eu uso a do jpx tive problemas na juncao no inicio mais agora esta hiper testada tu vai gastar uns 1000 ou 1500.pensa no caso se quiser a adaptacao completa te passo o caminho das pedras um abraco e se as ordens 48 8441 9295
    Grande Urso,

    Como vc está, espero que bem.
    E o seu, porcão como vai, gostaria de ver novas fotos dele, a lanternagem que vc fez é UM ESPETÁCULO!!!!
    Mas meu caro urso, a peça infelizmente não vai ser usada ela é para uso de carros que fazem rock crowling (não sei se escrevi certo).
    A tcase que eu comprei com o Danilo é o da toyota.
    E vou usar a flange e ver o que acontece, o Dr. Guilerme tem uma configuração igual ao do meu porco.
    Vc já foi na oficina do donivel, eu fico aqui me roendo de curiosidade, assim que o carro chegar por lá vou dar uma chegada na oficina.
    abraços!!!

  • #135
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Caro xxxtripod, já nos falamos a algum tempo atrás, na verdade a idéia do filtro de ar veio do seu carro mesmo.
    Eu gostei principalmente da "chaminé" do filtro, muito legal!!!!
    Eu coloquei um indicador de restrição do filtro de ar do tipo que se usa em máquinas agrícolas.
    Os seus alargadores são de fibra ou de metal, eu penso em faze-los de metal e afasta-los por causa dos meus pneus que são de 34 polegadas, vamos ver...
    O carro vai para o pessoal do Donivel, assim que o atual mecânico me devolver o carro ele vai viajar de novo para o parana.
    Na verdade esse carro já veio de Bel
    Opa, vai ficar mto bom, o Donivel manda muito bem!!! Seguinte os alargadores são de metal, fibra é capaz de quebrar, e como o Java é quadrado é muito mais fácil fazer de chapa que de fibra!!! Só cortar, montar, pontear, soldar e pinta, pronto!!! Abração e to acompanhando!!!

  • #136
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Lauro o meu jipe esta rodando muito bem.vou melhorar o pedal de embreagem e da D 20 e ficou um pouco alto.as mikas traseiras vou ter q fazer uns links ou akguma coisa pois i eixo esta vencendo as molas.o resto falta acabamentos.se quiser fotos das portas ou da lataria em geral e so falar.enquanto a reduzida vai ficar boa tua configuracao.um abraco

  • #137
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Aí pessoal, o porco vai para o Donivel, falei com o meu mecânico, e ele vai colocar o bicho para funcionar, então eu levo ele pra Teixeira de Freitas e de lá para a nova casinha Donivel...
    Aguardando a placa, que transferi de itaituba para prado
    Peraí, a Donivel tá com filial em Tx de Freitas? É isso mesmo?

    Detalha aí os serviços que vc vai fazer.
    Conte-me tudo e não esconda-me nada!

    Parabéns pela escolha. A Donivel é referência aqui no fórum!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #138
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Que maravilha, decidi acompanhar o projeto pq temos um Javali em casa, motor mwm 226, o resto tudo original do java, e pq gosto muito dos serviços do Donivel, são de primeira!!! Vai ficar top. E estou enviando umas fotos do nosso Java pra vc tirar ideia que quiser, olha os filtros e alargadores. Abraço
    E ta assinado o tópico!!
    Lindão!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #139
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Peraí, a Donivel tá com filial em Tx de Freitas? É isso mesmo?

    Detalha aí os serviços que vc vai fazer.
    Conte-me tudo e não esconda-me nada!

    Parabéns pela escolha. A Donivel é referência aqui no fórum!

    Grande Uxio,

    Bom depois de 3 anos numa oficina daqui de caravelas, onde o mecânico refez MUITAS M&#%@$ que um mexânico de benevides fez no meu carro, realmente parei com amadores.
    Não me entenda mal, o garoto daqui de caravelas é consciente, esforçado, tem critério, mas não tem tempo.
    Ele ajudou bastante principalmente em descobrir as malandragens do outro...
    Mas agora quero realmente terminar o jipe, então aqui está uma pequena lista do que vou fazer:

    Alongar o chassi e carroceria em + ou - 15cm
    Acertar o caster e camber
    Spoar ou não spoar, eis a questão, comprei o HI steer da ensimec mas não sei se vou spoar SUGESTÕES E PEDRAS SÃO BEM VINDOS,KKKKKK
    refazer toda a elétrica como se fosse um submarino,kkkkkkk
    COLOCAR OS 2 GUINCHOS DE 16.000LIBRAS, UM COM LAVA JATO E O OUTRO COM COMPRESSOR DE AR
    colocar 2 baterias e uma dúvida colocar uma segundo alternador ou colocar o ar condicionado???????
    colocar aquele meonte de farol de milha (acho que vou comprar novos de led) já tenho uma barrinha de 50cm
    Em teixeira vai ser de onde o carro deve pegar a cegonha.

    SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS!!!

  • #140
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Uxio,

    Bom depois de 3 anos numa oficina daqui de caravelas, onde o mecânico refez MUITAS M&#%@$ que um mexânico de benevides fez no meu carro, realmente parei com amadores.
    Não me entenda mal, o garoto daqui de caravelas é consciente, esforçado, tem critério, mas não tem tempo.
    Ele ajudou bastante principalmente em descobrir as malandragens do outro...
    Mas agora quero realmente terminar o jipe, então aqui está uma pequena lista do que vou fazer:

    Alongar o chassi e carroceria em + ou - 15cm
    Acertar o caster e camber
    Spoar ou não spoar, eis a questão, comprei o HI steer da ensimec mas não sei se vou spoar SUGESTÕES E PEDRAS SÃO BEM VINDOS,KKKKKK
    refazer toda a elétrica como se fosse um submarino,kkkkkkk
    COLOCAR OS 2 GUINCHOS DE 16.000LIBRAS, UM COM LAVA JATO E O OUTRO COM COMPRESSOR DE AR
    colocar 2 baterias e uma dúvida colocar uma segundo alternador ou colocar o ar condicionado???????
    colocar aquele meonte de farol de milha (acho que vou comprar novos de led) já tenho uma barrinha de 50cm
    Em teixeira vai ser de onde o carro deve pegar a cegonha.

    SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS!!!
    Mexânicos tem aos montes por aí. Mas agora o Javali estará em boas mãos.

    2 guinchos de 16k? Armaria!


    Eu iria de ar cond. Sempre!

    Depois leia o post do Galego sobre as duas baterias - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-239.html#post2217083
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #141
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LAURO PAIVA

    Endoço as palavras do UXIO , agora vc esta no caminho e na casa certa , vai ficar com um puta de um JIPÃO INVOCADO E CONFORTÁVEL , sugiro em crescer o chassi em 20cm para ter dar mais conforto e é pouco mais dos 15cm que vc pretende .

    Abraço

  • #142
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00601.jpg

    Bom pessoal, aqui está o java proto para ir até o Donivel.
    Saí ontem de Caravelas para uma "viagem de 53 km até Prado.
    Sem luz, chovendo e sem limpador de para brisa, numa estrada cheia de caminhões de eucalipto, aqueles caminhões triplos.
    O carro conseguia ocupar as 3 pistas simultaneamente, ele passarinhava no estilo revoada; a 90km h no gps pensei que ele levantaria voo.
    Uma pergunta para o pessoal do forum é normal com pneus de 34 polegadas ficar tão instável????

  • #143
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Mexânicos tem aos montes por aí. Mas agora o Javali estará em boas mãos.

    2 guinchos de 16k? Armaria!


    Eu iria de ar cond. Sempre!

    Depois leia o post do Galego sobre as duas baterias - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-239.html#post2217083
    Vou de ar condicionado, uma boa pedida!!!!

  • #144
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LAURO PAIVA

    Endoço as palavras do UXIO , agora vc esta no caminho e na casa certa , vai ficar com um puta de um JIPÃO INVOCADO E CONFORTÁVEL , sugiro em crescer o chassi em 20cm para ter dar mais conforto e é pouco mais dos 15cm que vc pretende .

    Abraço
    Grande Doutor Guilherme,

    20 cm será!!!
    O porquinho vai virar um porcão!!
    Assim vou ter mais espaço para os acessórios, um bote inflável e talvez um parapend com motor, esse último depende de mais tempo, um recurso que anda meio escasso...
    Ainda penso em colocar mais um alternador, eu já tenho ele e 2 alternadores é melhor que um, só falta saber como colocar ele no cofre, pois espaço tem de sobra.
    Vamos ver o que o donivel apronta.
    Forte abraço!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade