olá amigo
poderia por fotos do interior no site? a porta é pissoletro?
abraços
Versão Imprimível
olá amigo
poderia por fotos do interior no site? a porta é pissoletro?
abraços
Parabéns
Realmente seu Engesa tá muito arrumado.Eu estou pensando numa porta parecida com a sua.Qual o material-lata ou fibra?Como é o travamento dela na parte superior?Se e quando puder, me envie algumas fotos com detalhes da porta e da coluna de sustentação.
Valeu
Moreira
Segue foto do meu FII
Obrigado pelo elogio. Realmente, estou muito feliz com o jipe. Se eu não me controlar, coloco um colchão atrás para dormir nele. Realmente, é um sonho de muito tempo que realizei agora.Citação:
Postado originalmente por Moreira
Hoje, já peguei uma estrada de terra com meu filho mais velho e foi uma farra... :D
A foto do seu FII não veio. Manda ela aí, que eu gosto muito de ver outros jipes.
Vou tirar umas fotos agora de detalhes do batente e da porta. A propósito, a porta é de fibra, da Tabatinga (11) 6412-1445. O batente é de metal, soldado na carroceria original. Ficou muitíssimo bem feito. Trabalho de primeira! :concordo:
Quanto á porta, eu pretendo alterar alguma coisa no acabamento interno, que considero muito fraco. :parede:
Mais tarde, depois de tirar as fotos, redimensioná-las, etc, coloco aqui no forum, ok :concordo:
Já tirei as fotos. Agora, vou ajustá-las para colocar no forum. A capota é Pissoletro, a porta, de fibra, da marca Tabatinga. :wink:Citação:
Postado originalmente por caj
Essa é uma foto do jipão na frente da minha casa. Minha esposa, Mônica, adorou o jipe, embora ainda não queira admitir.
:D FELIZ 2006 PARA TODOS!! :D
Essa é uma foto do Engesa, em frente ao Lago Paranoá. Aos fundos, do outro lado do lago, a residência oficial do Presidente da República.
Fui lá com minha esposa, filhos, sobrinhos e irmão curtir o primeiro pôr-do-sol de 2006! :concordo:
Pessoal, alguém sabe me dizer que semi-eixo é esse, com aquela "bola" junto ao disco de freio?
Atendendo a pedidos, aquivão algumas fotos do interior. Prometo tirar outras sem a capota, que darão uma idéia melhor do jipe.
Adorei os bancos Rallye Design dianteiros. Os traseiros, apesar da conveniência de regulagem em trilhos, são um pouco curtos na altura e eretos demais. Mais adiante, vou dar uma ajustada neles para ficarem um pouco mais deitados.
Aqui vão algumas fotos da adaptação mais trabalhosa feita no DOURADO: os batentes de porta metálicos para comportar as portas de fibra da Tabatinga.
O metal foi todo moldado com cuidado e soldado. Não dá para ver emendas. Parece prensado de fábrica, mas não é. :concordo: O parabrisa também foi soldado e não dá mais para rebatê-lo para frente.
Ficou bom e confortável. Eu não gosto de capota de fibra em jipe, mas também não gosto de porta de lona. Então, essa foi a melhor solução!! :concordo: Aliás, a capota da Pissoletro, fabricada sob medida, ficou muitíssimo firme e silenciosa. Só andando para acreditar.
Fábio,
Parabéns pela viatura, está muito bonita. :palmas:
Dentre as coisas que você citou que ainda faltam, no início do tópico, eu acrescentaria mais um ítem..... um PX.
[]´s e mais uma vez parabéns !!!
Eu citaria muitas outras coisas (guincho, kit flutuante, faróis de milha, etc), mas, no momento, a prioridade é tornar o veículo um pouco mais domesticado, pois vou utilizá-lo no dia-a-dia por alguns meses, talvez anos.Citação:
Dentre as coisas que você citou que ainda faltam, no início do tópico, eu acrescentaria mais um ítem..... um PX.
Citação:
Postado originalmente por FábioGondim
Fábio,
desculpe, só agora vi o tópico do seu brinquedão, parabéns parceiro, fico realmente muito feliz de ter mais um Engeseiro aqui por perto.
Faço absoluta questão de dar uns 'pitacos' nessa "domesticação" :P
Quanto a utilizálo por meses ou anos, acredito que nunca mais você irá se acostumar de andar em outro carro sem sentir faldo do Brutu. Como você sabe uso o MUSGÃO pra tudo e não quero saber de outro. :mrgreen: