x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Camper 93 "Dona Encrenca"

Já está passando da hora de fazer uma descrição e apresentação da minha paixão.. então vou contar-lhes a história da D. Encrenca...

Era uma vez um cara q precisava de um carro forte e confortável o suficiente pra viajar até o interior, pegar estradas de sítios e fazendas e voltar a SP todos os dias... e de vez em qdo precisaria encarar uns passeios mais radicais..

Com esse perfil comecei a busca pelo sonhado 4x4 ideal... já tinha alguma experiência em off road.. afinal, cresci ajudando meu pai na oficina, e nessa época o CJ-5 Recruta 0 já estava conosco a uns 2 anos em trilhas semanais....e sabia q o 4x4 ideal era utopia..

Procuramos opções, decidimos por um JPX (diesel,4x4, baita suspensão...) mas na hora de dirigir..... não me senti confortável com a ergonomia...

Pensamos em montar uma rural ou um outro 4x4 a partir do zero... mas sabíamos que gastaríamos mais tempo e dinheiro do que dispunhamos..

Alguns amigos falaram sobre as Campers... começamos a procurar e vimos q uma 4x4 não cabia no orçamento.. porém uma 4x2 poderia evoluir em nossas mãos e depois de um tempo se tornar no meu 4x4 ideal!!

Iniciamos a busca, dirigi uma primeira, 4x4 original até... fora do orçamento mas q despertou a paixão!

Continuamos a busca e num final de semana soubemos de uma a venda.. segunda feira a noite estávamos nós vendo aquela linda camper 93, única dona, carro todo original, 4x2, pneus carecas 215/80 R16, 4.1 gasolina e GNV (acho q a única adaptação), câmbio clarck 2205, 70 mil km originais, e com um preço fora do mercado...

Muita conversa com a dona do carro, e após conquistar sua confiança ela decidiu fazer o desconto que queríamos!!! Nisso já haviam se passado uns 15 dias do primeiro encontro... levou ainda mais um mês até desenrolar os documentos.. e haja namoro... levei a família inteira pra conhecer o carro ainda sob poder da antiga proprietária!!!

Finalmente trouxemos o carro pra casa em outubro de 2003.

Primeiras impressões:
    - Os bancos originais eram horríveis (regulagem a gás do enconsto não funcionava e jogavo o motorista em direção ao volante!)
    - No GNV só dava pra acompanhar Towners carregadas....
    - A suspensão não tinha 1 bucha inteira
    - O acabamento interno precisava de uma reforma urgente
    - Pneus eram prioridade já q os q estavam nela já tinham sido riscados a mto tempo!!!

Então segue a foto dos primeiros dias da Dna Encrenca já hospedada no CJ CHECK-UP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper 93 "Dona Encrenca"-img00013_507.jpg   Camper 93 "Dona Encrenca"-img00015_172.jpg  
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem