brinquedinho bonitoooo...
Me deixou aqui babando...
Versão Imprimível
brinquedinho bonitoooo...
Me deixou aqui babando...
Original era 5,5 só na cidade e 9,5 na estrada. Ainda não medi com os 37, mas deve baixar para uns 4,5. Eu rodo somente cerca de 350-400 km por mês, se ele fizesse 6km/l, eu economizaria 50 reais por mês. Francamente, isso, PARA MEU USO, não faz a menor diferença
Muitos perguntam sobre consumo, agora deu pra fazer uma media. Rodando 90% na cidade, vazio, aqui em BH (transito engarrafado e muitos morros), está fazendo 5,2 km/l. Estou achando otimo, levando-se em conta o peso do carro e os pneus 37". Vou para SP na semana que vem (a trabalho e TRILHA!!!!) e vejo o consumo na estrada
Carlão, tudo bem? Você colocou snorkel no seu wrangler?
Tenho um 2011 e estou começando no mundo off-road. Até
agora só pneus mud bf 33".
Ando meio preocupado com agua e pensando em um snorkel.
agradeço sua opnião,
Abraço
Eu sou da opiniao que o melhor meio de transporte para atravessar agua chama-se barco, rsrsrsrs. Não tenho snorkel e não pretendo colocar, pois tem que furar a lataria e os rios que eu poderia pensar em atravessar aqui na minha região são baixos. Ainda não medi a altura da entrada de ar, mas meu carro ficou muito alto, deve atravessar uns 80-90 cm sem problemas, mesmo sem o snorkel
Ando sumido da minha propria pagina por falta de tempo, o carro agora tem rodas novas, multimidia e estão chegando meus ultimos upgrades : semieixos RCV, com homocinéticas. Assim que estiver tudo pronto eu posto novas fotos
Fala Carlão, blz? Parabéns pela viatura! A vi na ccs qnd fui deixar meu carro... Ficou bem alta mesmo! Uma dúvida, com o lift q está usando (2.5), as rodas ficaram de boa na hr que esterça? O de 3,5 da AEV fica maior q o seu mt coisa, ou dá mais ou menos na mesma? Quais bloqueios vc está usando? Trouxe de fora ou compensa mais pegar aqui mesmo? Vlw!
Abraço