x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    ancioso pelas fotos!!!

  • #38
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Pessoal,
    Venho aqui para dar a triste notícia de que o Vitara Pimentinha não resistiu ao forte rojão da Transamazônica, explodiu e o piloto Artur Carneiro pegou fogo e morreu.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por grand vinicius Ver Post
    pessoal,
    venho aqui para dar a triste notícia de que o vitara pimentinha não resistiu ao forte rojão da transamazônica, explodiu e o piloto artur carneiro pegou fogo e morreu.
    ???????????????? Cuma???

  • #40
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Pessoal,
    Venho aqui para dar a triste notícia de que o Vitara Pimentinha não resistiu ao forte rojão da Transamazônica, explodiu e o piloto Artur Carneiro pegou fogo e morreu.
    kkkkkkkkkkkkkk... Graças a Deus esse infeliz estava mentindo, galera! kkkkkk...

    Me perdoem por esses meses de atraso, mas é que realmente eu não parei após o fim da viagem.
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #41
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bakker Ver Post
    Olá Arthur, sou de Natal também e estou com dificuldades em conseguir uma oficina que trate bem o carro, pois já passei por duas aqui e não gostei. Poderia indicar a sua ?
    Fala, Cara!
    Já faço serviço com Angelo Tandera a anos! cara 110%, devo a ele a integridade do meu carro por toda a viagem!
    pega o numero dele: 84 94060334

    abraço e desculpa a demora!
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #42
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pois bem! voltando a viagem...

    Excelente! Apesar de contratempos, a galera toda era muito experiente e unida! Turma muito boa do Jeep Clube de Bragança-PA e Equipe Taz na Mão-RJ entre outros de Macapá e BH... com certeza a realização de um sonho!
    o Maior obstáculo foi cruzar a famosa Trans Uruará, trecho de 170km que liga a cidade de Uruará a Santarém por meio de ramais madereiros! Levamos dois dias inteiros para concluir, belezas naturais misturados com um playground perfeito para quem gosta de lama e trechos alagados!kkkkk... segue algumas fotos:
    -img_0750.jpg-img_0780.jpg-img_0783.jpg
    -img_0789.jpg-img_1205.jpg-img_1249.jpg-img_1284.jpg-img_1375.jpg
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #43
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Animal!!!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #44
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Show!!!!!!!!
    Troller T4

  • #45
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Impressionante o tamanho da árvore da última foto.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #46
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela expedição! meu sonho, mas por enquanto muito difícil de realizar, pois a distancia é enorme!!!!!!

    aqui no sul a expedição mais realizada é do cassino ao chui pela beira da maior preia do mundo, 240 km, bem interessante!

    Praia do Cassino -- RGsurf: Do Cassino ao Chuí pela praia ? Roteiro aos colegas de Curitiba 19/02/2011 02:10
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #47
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Parabéns pela expedição! meu sonho, mas por enquanto muito difícil de realizar, pois a distancia é enorme!!!!!!

    aqui no sul a expedição mais realizada é do cassino ao chui pela beira da maior preia do mundo, 240 km, bem interessante!

    Praia do Cassino -- RGsurf: Do Cassino ao Chuí pela praia ? Roteiro aos colegas de Curitiba 19/02/2011 02:10
    Show, Mairo!
    estava querendo planejar uma expedição Brasil - Chile de carro... Saindo ai do sul! Mas ainda esta longe, por enquanto são só planos!
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #48
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bem! Voltando da viagem, missão cumprida! chega a hora de refazer a tudo que foi feito antes... kkkk! acabei tendo que rodar muito com os pneus remold (sei que não da certo mas a grana de comprar outros acabou!), e por não pegar balanceamento e ter um peso enorme acabei desgastando muuuuito o carro! afinal eu tbm uso para o dia a dia.
    Acho que rodei algo em torno de 5000km!
    Os pneus podem acreditar que ainda estão como novos, porém tive que trocar 3x o rolamento de roda dianteiro, 1x o traseiro, vários retentores de diferencial e redução e pra fechar o pacote o meu diferencial traseiro agora esta roncando!
    Pode ser só um rolamento mas pela folga acho que será coroa e pião mesmo...
    Já consegui outro jogo e agora estou tentando arrumar tempo para parar o carro e trocar.

    Nesse meio tempo tbm fiz alguns UP's pra deixar o carro como sempre quis (mesmo indo contra a tendência da região).
    Queria colocar pneus 31", além de bonito o vão livre iria aumentar, então notei que para caber o meu lift de 3" de susp. não iria ser suficiente, uma vez que os Genius que dão 30,5" já raspavam um pouco mesmo depois de ajustes na marreta... kkk
    Aproveitei que meu Pai viajou pros EUA e encomendei um kit de carroceria de 2" da Low Range Offroad.
    Perfeito! feito em PU de alta densidade e com tudo necessário para instalação.
    Comprei tbm o novo jogo de pneus que após muito pesquisar entre AT e MUD acabei indo de AT mesmo, ja que dura muito mais e pelo fato que eu já tenho os remold para trilhas mais pesadas. Assim fiz! Comprei os BfGoodrich AllTerrain 31"x10,5 que junto ao lift total de 5" ficou lindo! Fora que para minha surpresa a estabilidade do carro ficou quase a mesma.
    Foto:
    -img_20140807_115152_402.jpg
    Satisfeitíssimo com o novo UP! o carro realmente ficou altão e imponente! Chama atenção em todo canto que paro!
    A performance do carro melhorou em relação aos remolds que ja estavam me tirando o juízo com tanta tremedeira. O peso do s 31" eh menor mesmo sendo mais largo! o consumo ficou em torno de 7 - 7,5 km/L na cidade. Nas dunas eu nem preciso mais baixar o pneu dependendo do rolé, na verdade depois de seco eu achei o desempenho até melhor por ter uma área de contato mair e ser mais macio. Na lama fez bonito tbm, mesmo sendo AT a altura pro solo ajuda muuuuito, mesma coisa pra erosões.
    Mas lógico, como tudo, tbm tem seus pontos contra! Mesmo não tendo problema com meu motor, sinto que ele já deu o que tinha que dar, preciso de um mais potente pra puxar melhor os pneus grandões! hehehe....

    Já andei pesquisando um bocado, resisti bastante, mas ja vi que não tem pra onde correr, no final das contas só dá AP!
    Queria muito colocar um Superchager como o Mauricio fez no Monstrin! Mas tenho medo de não acertar ou acabar perdendo o motor e no fim indo pro AP... o que vcs acham? Alguém sabe de um kit pronto como o que Mauricio vendeu após retirar do Monstrin?

    Abraço a todos!
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 763
      Última resposta: 05/03/2023, 02:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 28/03/2012, 13:06
    3. Pneus pajero para transamazonica
      Por Jaime Nunes ROSA filho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/01/2012, 13:00
    4. Kit de preparação para Vitara!
      Por mak (SP/ZN) no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 89
      Última resposta: 27/09/2008, 19:58
    5. Poe uma pimentinha na Hilux 2.8
      Por Emannuel no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2006, 00:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade