x
Convex Datacenter
Página 12 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 701
  • #133
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Hercílio!
    Realmente tem que ter talento e ser muito detalhista pra tratar de nossas Bands. O lanterneiro tá fazendo o serviço no capricho. Vale cada centavo pago.
    Bjcas,
    Denise
    Então, Denise,
    Dá pra perceber que o Israel gosta do que faz e entende de Band.

    A lataria do Imortal não estava bem alinhada, um pouco por causa dos calços de 2 pol e também porque as junções do assoalho com as laterais não estavam totalmente estáveis. Isso era visível no alinhamento das portas.

    Agora serão colocadas novas borrachas e com a carroceria alinhada, espero ter uma boa vedação e uma batida de porta bem encaixada.

    Outra recomendação que ele me fez foi colocar a haste que segura o capô aberto.
    Ele tem razão, a gente acostuma a apoiar o capô aberto no teto e isso acaba marcando a pintura.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #134
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Marcelo,

    Tenho uma amigo (Elgen) que está reformando a band dele (jipe-longa) e está precisando dos curvões, pois os que tem não se aproveita. Se vc souber de alguém aí que tenha para vender, passe o contato, se possível.
    att.

    Pick Up e cia, Cuiabá - (65) 3634 5044

    Eles desmontaram uma Band lá, essa empresa é muito seria, só sai peça de lá com NF e termo de garantia (peças de mecânica).

    Insiste um pouco por que os vendedores não sabem muito, ja precisei mandar uma foto por e-mail para identificar uma T Case.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #135
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Legal Marcelo, se precisar dou um alô.
    Obrigado.

    Vi que você tem um Troller "Kindim" e tá deixando ele no capricho. Não participei ainda do tópico mas tenho acompanhado, bem como o tópico sobre lavagem da viatura.

    Tá complicado de deixar ele como quero, semana passada dei uma parada na reforma por que tive que trocar a T Case inteira, como não achei a do mesmo ano, precisou mudar cardã dianteira, travessa do chassi, cruzetas... Lá se foram R$5.500,00. T Case nova pelo menos. Aqui no MT quase não tem troller, então a dificuldade de peças é enorme.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #136
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Então, Denise,
    Dá pra perceber que o Israel gosta do que faz e entende de Band.

    A lataria do Imortal não estava bem alinhada, um pouco por causa dos calços de 2 pol e também porque as junções do assoalho com as laterais não estavam totalmente estáveis. Isso era visível no alinhamento das portas.

    Agora serão colocadas novas borrachas e com a carroceria alinhada, espero ter uma boa vedação e uma batida de porta bem encaixada.

    Outra recomendação que ele me fez foi colocar a haste que segura o capô aberto.
    Ele tem razão, a gente acostuma a apoiar o capô aberto no teto e isso acaba marcando a pintura.

    Oi Hercílio!
    É uma ótima recomendação. A CARRANCUDA não veio com a haste (parece que um dia teve mas foi tirada), já a LOBA que é toda original tem. Minha preocupação com a CARRANCUDA era, além de marcar a pintura, uma forte lufada de vento fechar o capô em cima de alguém. O sítio em Carrancas fica no alto da serra e venta muuuuuuuuuuito.
    Será que acha fácil? Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, acho que qualquer serralheiro faz a haste com um vergalhão e retalhos de chapa né?
    É aproveitar (JAQUE) que tá no osso e resolver estes pequenos (porém importantes) detalhes.
    É engraçado que fico aqui acompanhando sua (e outras) reformas e fico na mesma ansiedade e expectativa como se fosse a minha (acho que o mesmo deve acontecer com os demais). É como uma grande família.
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #137
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Pick Up e cia, Cuiabá - (65) 3634 5044

    Eles desmontaram uma Band lá, essa empresa é muito seria, só sai peça de lá com NF e termo de garantia (peças de mecânica).

    Insiste um pouco por que os vendedores não sabem muito, ja precisei mandar uma foto por e-mail para identificar uma T Case.

    Um abraço.

    Valeu Marcelo, vou passar esse contado para ele.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #138
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Será que acha fácil? Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, acho que qualquer serralheiro faz a haste com um vergalhão e retalhos de chapa né?
    É fácil de achar e custa baratinho, eu já comprei. (TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : VARETA CAPU TOYOTA)
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    É engraçado que fico aqui acompanhando sua (e outras) reformas e fico na mesma ansiedade e expectativa como se fosse a minha (acho que o mesmo deve acontecer com os demais). É como uma grande família.
    Bjcas
    É isso mesmo, eu sempre fiquei ansioso torcendo quando alguem inicia uma reforma aqui no fórum. E olha que algumas foram super completas, como a do Guiga, do Estevão, do Felipe e de tantos outros.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #139
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    "Outra recomendação que ele me fez foi colocar a haste que segura o capô aberto.
    Ele tem razão, a gente acostuma a apoiar o capô aberto no teto e isso acaba marcando a pintura."

    A minha tem a haste e eu nunca uso, pois acaba sendo mais prático encostar o capô no teto da band. Vou prestar atenção nisso.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #140
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Pessoal, não seria melhor, mais acabado e barato adaptar um amortecedor igual do Troller?

    Imortal - Band Curta 93-img_3731_20120724.jpg

    Imortal - Band Curta 93-i2_i2_19956eacuxv.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #141
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Hercilio, responde uma coisa pra nós...
    Depois te tanto carinho, essa Band vai fazer trilha???
    Defender 90 - 2001

  • #142
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Pessoal, não seria melhor, mais acabado e barato adaptar um amortecedor igual do Troller?

    Imortal - Band Curta 93-img_3731_20120724.jpg

    Imortal - Band Curta 93-i2_i2_19956eacuxv.jpg
    Quero adaptar um desse aí na porta traseira. Toda vez que paro o carro inclinado e tenho que abrir a porta é aquela luta: a porta não para aberta e se estiver sozinho precisa improvisar um calço. É bem chato.

    A ideia para o capô também é boa!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #143
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Dá pra adaptar sim os amortecedores do portamalas da Belina, aliás o momento de instalar seria agora na reforma pois é necessário soldar um suporte na lateral, na parte da frente do caixote, ou do contrário será preciso parafusar diretamente na lataria e o parafuso fica aparente.

    Mas eu prefiro usar a vareta quando é só para verificar a água e o óleo. Quando for mexer no motor, aí acho que dá para apoiar no teto forrando com uma espuma.

    Imortal - Band Curta 93-208517d1255537668-amortecedor-e-trava-do-capo-da-band-band-38.jpg

    Essa Band da foto era do Bernardo Hoelz, tem mais fotos aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ndeirante.html (Jipe Toyota Bandeirante)
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #144
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    Fotos, fotos e mais fotos:

    Imortal - Band Curta 93-foto-1.jpg Imortal - Band Curta 93-foto-4-1-.jpg

    Imortal - Band Curta 93-foto-2-1-.jpg Imortal - Band Curta 93-foto-2.jpg

    Imortal - Band Curta 93-foto-4.jpg Imortal - Band Curta 93-foto-5-1-.jpg
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/03/2012, 07:32
    4. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 16/08/2011, 09:03
    5. Som na Band curta
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/06/2006, 21:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade