x
Convex Datacenter
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 248

Tópico: BoB - CJ5 '65

  • #73



    Ola Gustavo e Fernando

    Show o Bob. Vcs poderiam me dizer qual a aplicação da lanterna dianteira q vcs usaram e qual as medidas delas? Gostei muito do modelo, estou reformando meu CJ e esse modelo fecha com oq tenho em mente.
    Abço

  • #74
    Ricardo,

    Se não me engano são em usados em ônibus e carretas da randon. O único detalhe é que só cabe uma lâmpada de 1 polo, aí vc muda o farolete para o farol original, coisa simples de fazer por qq eletricista.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #75
    É isso galera, mais uma etapa foi cumprida semana passada, o eletricista conseguiu entregar o jeep, ainda faltam algumas coisinhas como limpador de parabrisas, luz de ré etc etc mas o motor já pode roncar.

    Ontem recebemos uma encomenda especial da TT4, é uma junta CV de hilux para evitar qq possível vibração do cardãn traseiro e uma flange feita em aço 1045 para prendê-la na dana 18, a peça é muito bem feita e parece que vai aguentar o tranco.

    Também vão de brinde algumas fotos do painel ligado, já dá até pra participar de um campeonato de tunning .

    []'s empolgados pra ver a bagaça andar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BoB - CJ5 '65-junta-cv.jpg   BoB - CJ5 '65-junta-cv-2.jpg   BoB - CJ5 '65-painel-noite.jpg   BoB - CJ5 '65-painel-dia.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #76
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Como sempre a TT4 atendendo as necessidades dos off roaders mais exigentes.

    Show !!

  • #77
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Parabens por mais uma etapa concluida!!!!!

  • #78
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Também vão de brinde algumas fotos do painel ligado
    Se os reloginhos dos rancho tiverem soquete de lâmpada padrão, igual ao dos cronomac que você usa, acho que valia a pena trocar a iluminacão deles para verde também.

    []'s
    Gustavo.

  • #79
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Fernando

    Essa informação chegou na hora exata!!!

    Vc tem mais fotos da flange? Tem como vc postar as medidas? E... foi muito $$$?

    []´s

  • #80
    Gustavo,

    Essa era uma das coisas que o eletricista devia ter feito, mas... :S de qq forma vai ser feito.

    Fugger,

    Impressionante, essa naum é a primeira que isso acontece Posso bater mais fotos sim, do que vc precisa ? Agora faz o seguinte conversa com o Afonso da TT4 a única que ele precisa ter é a qtd de estrias da saída da t-case (pode ser grossa - 10 estrias ou fina - 26 estrias) e a CV que vai ser utilizada, minha sugestão é a de usar as de Hilux msm, que vc pode negociar com ele.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #81
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Fernando...

    Queria mais fotos da flange mesmo, é pra ter uma idéia do tamanho que fica o conjunto flange + cv... tô vendo uma da hilux mesmo, se der certo achio que vai ficar jóia

    Quando estiver com a CV em mãos vou dar uma ligada pro Afonso e ver quanto sai a flange...

    Tava esquecendo, ficou bacana esse paineil, hein? en trilhas noturnas vc vai ficar parecendo o Hulk!!!

    []´s

  • #82
    Ressuscitando o tópico...

    Finalmente conseguimos instalar a embreagem hidraúlica do 608 no BoB, até que foi mais simples do que imagina e parece que ficou porreta.

    A m@rda do motor ainda não funcionou, mas vamos levar pra um amigo expert tentar ligar, um mero detalhe , quase irrisório

    Escape vai ser feito no final de semana e outros ajustes a seguir pro bichinho andar.

    []'s no fim da empreitada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BoB - CJ5 '65-embreagem-hidraulica.jpg   BoB - CJ5 '65-embreagem-cilindro-inferior.jpg   BoB - CJ5 '65-bancos-no-lugar.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #83
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Fernando

    O que é esse "copo" azul ao lado do cilindro da embreagem?

    O motor não deu nem sinal?

    []´s

  • #84
    É o reservatório da direção hidraúlica.

    O motor virou e deu uns estouros no carburador. Vamos ver tudo que é mecânico (compressão, válvulas, carburador) e depois partir pra elétrica, como esse motor usa ignição eletrônica pode ser alguma ligação errada aí.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade