Um TH-350 cairia bem no teu carro e melhor, não precisa de adaptação pra acoplar ao seu 4.1, como um C4 precisaria.
Versão Imprimível
Um TH-350 cairia bem no teu carro e melhor, não precisa de adaptação pra acoplar ao seu 4.1, como um C4 precisaria.
Amigos,
Estou entrando agora no fórum apesar de já acompanhá-lo há muitos anos. Tenho uma Band 2001 14B e tudo o que sei dela foi aprendendo por aqui e mexendo nela.
Recentemente adquiri um Kaiser que era um sonho antigo. Ela está bem judiada e tem praticamente "tudo" pra fazer. Então, gostaria de algumas dicas dos amigos mais experientes nessa viatura, principalmente referência de um mecânico e funileiro confiável (sei que é complicado!) em SP e sobre possíveis adaptações. Todos mecânicos que levei minha Band só mexem em Bands...
Hoje a nova vtr está com motor MWM 229 Diesel de F1000 e câmbio de F350. Infelizmente veio sem a atração dianteira mas quero deixá-la muito próxima do original no futuro.
Varlei, nos encontramos em Ilhabela no início de janeiro e depois nas redes sociais. Sua viatura está muito bacana mesmo!! Aí quando vi ao vivo outra rodando na Marginal semanas atrás me empolguei de vez para ir atrás de uma... Não sei se do Douglas ou do Leonardo...
Abraços
Parabéns pela VTR, sem dúvida a M715 é um dos jeeps mais agressivos já produzidos.
É claro que gosto é igual c#, mas se fosse eu, faria um investimento num belo Cumins 4 cc da F-250, ou até mesmo no 6cc MWM mais antigo da referida picape, inclusive aproveitando os mesmos câmbios utilizados.
Não retire a capota, ela é um item bastante raro aqui no Brasil.
E novamente, parabéns pela aquisição. Seria muito indelicado perguntar o valor pago? :)
Parabéns, bela vtr!
Acompanhando.
[]s!