x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 231
  • #25
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0



    Essa semana fiz alguns upgrades...mais para perfumaria do que necessidade.
    Novo suporte de placa, com ilumunaçao led branco, suporte antena PX e farol de milha led para a ré.
    O farol comprei via ML, deve chegar em breve.
    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-2014-02-15-13.27.03.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-02-15-13.27.27.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-02-15-13.27.46.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Nesses últimos dias, fiz alguns upgrades.

    1-Manutenção rolete do guincho.
    2-Instalação da antena PX e luz de ré auxiliar (led branco)
    3-Intalação de farol auxiliar na dianteira (led branco)
    4-mudança de localização dor reservatório de agua do motor e da caixa de solenoide do guincho (um pouco mais complicado).
    Agua sai da localização com seta amarela e vai para a localização seta vermelha. No local seta amarela, entra caixa de solenoide do guincho.

    Resultado - 100% aproveitamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-2014-02-23-08.31.57.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-02-23-09.38.47.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-02-28-18.15.281.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-03-01-12.26.36.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-03-01-12.44.09.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-03-01-12.26.31.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Ainda na seção melhorias...

    Fiz uma nova coifa do guarda pó do cambio. A coifa que fica internamente, entre o assoalho e o console. Por ali, sobe um bafo quente do cambio que incomoda que esta no passageiro, principalmente quando a coifa esta rasgada ou deteriorada.

    Procurei varias coifas, a que chegou mais próximo foi a do Ford Cargo de borracha...mas me pediram mais de 100 Dilmas...então vi que a coifa do cambio da Fiorino é bem parecida...pouca coisa maior.

    Como era um teste, comprei uma em um desmanche por meros 10 Dilmas e mãos a obra!

    Apenas um corte para retirar uns 2cm e pronto, um pouco de cola de contato nas abas...perfeita!!

    Nas fotos, a comparação da antiga e nova!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-2014-03-04-10.25.05.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-03-04-10.25.12.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-2014-03-04-10.25.19.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Rapaiz... vc está animadíssimo com o teu Troller , parabéns, nesse ritmo o bicho vai ficar melhor do que quando saiu zero, continue postando as melhorias...

  • #29
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Jogue duro!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Caro companheiro Th Cerga no meu RF 99 , coloquei a coifa do cambio da Toyota bandeirante de borracha e ficou muito BOM... pus cola de silicone por baixo entre a fibra e a coifa e por cima aquela moldura que vem originalmente. Isso já tem mais de um ano e acho que paguei uns 13,00 ou 15,00 pela coifa , então assim acabei com aquele bafo quente que vinha pela coifa de courvin da alavanca do cambio. abraços empoeirados a todos.
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Ainda na seção melhorias...

    Fiz uma nova coifa do guarda pó do cambio. A coifa que fica internamente, entre o assoalho e o console. Por ali, sobe um bafo quente do cambio que incomoda que esta no passageiro, principalmente quando a coifa esta rasgada ou deteriorada.

    Procurei varias coifas, a que chegou mais próximo foi a do Ford Cargo de borracha...mas me pediram mais de 100 Dilmas...então vi que a coifa do cambio da Fiorino é bem parecida...pouca coisa maior.

    Como era um teste, comprei uma em um desmanche por meros 10 Dilmas e mãos a obra!

    Apenas um corte para retirar uns 2cm e pronto, um pouco de cola de contato nas abas...perfeita!!

    Nas fotos, a comparação da antiga e nova!

  • #31
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Evaldo, procurei pela coifa da Toyota também, mas na pressa não a encontrei.
    Essa é uma outra opção.
    A coifa da Toyota, conseguiu fazer o degrau que tem na fibra ? Essa coifa da Fiorino, seguiu a inclinação do anel metálico.
    Abs.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Th Cerga, consegui sim fazer a vedação completa com aquele degrau que tem na fibra que você citou , e foi só encaixar a moldura de metal ajustando bem para não ficar espaço e colando com o silicone ficou DEZ.


    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Evaldo, procurei pela coifa da Toyota também, mas na pressa não a encontrei.
    Essa é uma outra opção.
    A coifa da Toyota, conseguiu fazer o degrau que tem na fibra ? Essa coifa da Fiorino, seguiu a inclinação do anel metálico.
    Abs.

  • #33
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Legal...se tiver uma foto, poste para compartilhar com os futuros "sofredores" do RF....rs

  • #34
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Legal...se tiver uma foto, poste para compartilhar com os futuros "sofredores" do RF....rs
    KKK
    Eu nunca sofri com meu Troller RF Sport.
    Só orgulho, diversão e alegria!

    Atualmente eu tenho condições de trocá-lo num 3.0 Diesel, mas eu nem penso nisso.
    Prefiro continuar com o RF Sport e investir o cascalho ($) em outra coisa.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #35
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    KKK
    Eu nunca sofri com meu Troller RF Sport.
    Só orgulho, diversão e alegria!

    Atualmente eu tenho condições de trocá-lo num 3.0 Diesel, mas eu nem penso nisso.
    Prefiro continuar com o RF Sport e investir o cascalho ($) em outra coisa.
    A única desvantagem que hoje vejo no meu RF é por conta da capota de lona...de resto é uma ótima viatura - uso-a no dia a dia - gosto de tudo.

    Tenho um barulho constante na porta direita, dentro dela, que já desmontei, andei sem o vidro, com o vidro aberto, fechado, no meio....e o barulho continua.

    Nesse final de semana vou desmonta-la e tirar maquina do vidro elétrico para ver se encontro o barulho!

  • #36
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    A única desvantagem que hoje vejo no meu RF é por conta da capota de lona...de resto é uma ótima viatura - uso-a no dia a dia - gosto de tudo.

    Tenho um barulho constante na porta direita, dentro dela, que já desmontei, andei sem o vidro, com o vidro aberto, fechado, no meio....e o barulho continua.

    Nesse final de semana vou desmonta-la e tirar maquina do vidro elétrico para ver se encontro o barulho!

    O meu RF já comprei com a capota rígida.

    Retirei a capota e comprei um toldo para curtir um pouco, mas devido às chuvas dessa época eu não aguentei ficar muito tempo sem a capota e coloquei ela de novo.

    Se você puder, adquira uma capota original troller (que o vidro traseiro abre) pois vale muito a pena.

    Abraço!


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 11/02/2016, 17:54
    2. Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil
      Por Paulo_CW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/01/2015, 10:45
    3. Troller 2002 de frota
      Por Lucena04 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/04/2012, 22:47
    4. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade