x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 231
  • #133



    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Mas para o AP, com o distribuidor mais baixo do que a entrada de ar, vale a pena instalar um snorkel !?
    Th pra tudo existe solução:

    http://www.igniflex.com.br/home.php


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #134
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Renato...esses caras só fazem kits para motores carburados....

  • #135

    Thumbs up Pandoo

    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Renato...esses caras só fazem kits para motores carburados....
    É verdade.
    Uma pena.

    Outra solução é um colocar uma injeção Pandoo programável completa (utiliza roda fônica original do motor AP):

    http://loja.pandoo.com.br/default.asp

    Assim pode dizer adeus ao distribuidor e jogar fora TODO aquele monstro de fios elétricos do chicote da injeção eletronica do motor AP.

    Aí fica o bicho!
    Esse é meu plano para 2015: Um motor novo, kit turbo e injeção Pandoo.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #136
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Froes Ver Post
    É verdade.
    Uma pena.

    Outra solução é um colocar uma injeção Pandoo programável completa (utiliza roda fônica original do motor AP):

    http://loja.pandoo.com.br/default.asp

    Assim pode dizer adeus ao distribuidor e jogar fora TODO aquele monstro de fios elétricos do chicote da injeção eletronica do motor AP.

    Aí fica o bicho!
    Esse é meu plano para 2015: Um motor novo, kit turbo e injeção Pandoo.
    Estou fazendo isso no motor da F75, porém escolhi a injeção programavel da marca Fueltech. Modelo FT400
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #137
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Mas para o AP, com o distribuidor mais baixo do que a entrada de ar, vale a pena instalar um snorkel !?
    Uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa.

    Cansei de passar com agua no capô qnd usava AP. Basta vedar o distribuidor com uma luva de borracha.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #138
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Hoje refiz o motor de arranque...troquei as escovas, limpei todo o induzido, limpei tudo, troquei o fio positivo que desce para o automático....enfim sofri muito pra montar....e ficou igual antes!!!

    Alguém pode me ajudar...a bateria esta boa, o motor de arranque ok, e o motor continua pesado para dar a primeira partida, e as vezes preciso de 2 ou 3 tentativas para fazer-lo funcionar!

    Abs,

  • #139
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Hoje refiz o motor de arranque...troquei as escovas, limpei todo o induzido, limpei tudo, troquei o fio positivo que desce para o automático....enfim sofri muito pra montar....e ficou igual antes!!!

    Alguém pode me ajudar...a bateria esta boa, o motor de arranque ok, e o motor continua pesado para dar a primeira partida, e as vezes preciso de 2 ou 3 tentativas para fazer-lo funcionar!

    Abs,
    Vou dar dois palpites, se for asneira, desconsidera..rs

    1- Nao sera o motor fora de ponto? Quando eu tinha willys com motor de opala 4cc, mexi no ponto e caguei a partida do carro..

    2 - Aterramento ?

    abraços..

  • #140
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post

    Alguém pode me ajudar...a bateria esta boa, o motor de arranque ok, e o motor continua pesado para dar a primeira partida, e as vezes preciso de 2 ou 3 tentativas para fazer-lo funcionar!

    Abs,

    Aposto que está fora do ponto!
    Confere aí.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #141
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    O problema é a bateria.

    Medi, e a bateria chega a 7V na partid...e na tentaiva descarregou uma outra bateria reserva...

  • #142
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Esse RF ta me deixando *&%%$##@@# !!

    Na sexta feira 16 dei carga demorada e caprichada na bateria...fui dar a partida no fim do dia e o motor estava pesado.

    No sábado 17 pela manha, o motor de arranque não rodou, deduzi ser definitivamente a bateria. Sábado ao meio dia chamei o cara da loja de bateria para troca-la. Fiz o teste com minha bateria e funcionou direto e FORTE!! Repeti o teste da partida por 8x consecutivas, e TODAS as vezes o motor pegou de primeira!! Pedi desculpas e dispensei a nova bateria e seu instalador...o cara ficou "feliz".....

    No domingo 18 não usei o Troller.

    Na segunda 19, na manha fui dar a partida e novamente o motor de arranque não rodou...dei uma chacoalhada na vtr (meio raiva, meio desespero) e tentei dar a partida e funcionou direto e FORTE. Novamente repeti as partidas por 6x consecutivas, com a ideia de arriar a bateria...e nada, motor pegou todas as vezes rápido e forte!!

    Alguns posts acima O Rubens citou o aterramento. Mas o que pode estar com aterramento fraco ?! Motor de arranque, carcaça de motor, muitos pontos ligados no negativo da bateria !??!

    []s

  • #143
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Fiz o teste com os pinos desconectáveis da bieleta da barra estabilizadora.

    Resultado = 0 (zero), nada...tudo igual...

    Não vale a pena investir nisso...só se tiver instalado um conjunto de suspensão completo que atue diretamente na bieleta, caso contrário...fica como esta !! Já voltei os parafusos originais....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-img_20150116_180044055.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img_20150116_180520638_hdr.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img_20150116_180028905.jpg  

  • #144
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Esse RF ta me deixando *&%%$##@@# !!

    Na sexta feira 16 dei carga demorada e caprichada na bateria...fui dar a partida no fim do dia e o motor estava pesado.

    No sábado 17 pela manha, o motor de arranque não rodou, deduzi ser definitivamente a bateria. Sábado ao meio dia chamei o cara da loja de bateria para troca-la. Fiz o teste com minha bateria e funcionou direto e FORTE!! Repeti o teste da partida por 8x consecutivas, e TODAS as vezes o motor pegou de primeira!! Pedi desculpas e dispensei a nova bateria e seu instalador...o cara ficou "feliz".....

    No domingo 18 não usei o Troller.

    Na segunda 19, na manha fui dar a partida e novamente o motor de arranque não rodou...dei uma chacoalhada na vtr (meio raiva, meio desespero) e tentei dar a partida e funcionou direto e FORTE. Novamente repeti as partidas por 6x consecutivas, com a ideia de arriar a bateria...e nada, motor pegou todas as vezes rápido e forte!!

    Alguns posts acima O Rubens citou o aterramento. Mas o que pode estar com aterramento fraco ?! Motor de arranque, carcaça de motor, muitos pontos ligados no negativo da bateria !??!

    []s
    Minha sugestão é revisar toda a instalação do motor de arranque. Tanto positiva quanto aterramento.

    Existe uma cinta que aterra o motor ao chassis. Ela está perfeita? Se ela não existir, faça uma.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 11/02/2016, 17:54
    2. Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil
      Por Paulo_CW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/01/2015, 10:45
    3. Troller 2002 de frota
      Por Lucena04 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/04/2012, 22:47
    4. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade