x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1



    Seja bem vindo... estou com a minha há 3,5 anos e só alegria!

    Este caminho que vc está trilhando eu o trilhei há 3,5 anos atrás...
    Fiz a primeira revisão trocando todos os fluidos, inclusive o ATF, quando ela marcava 105k km, quando a comprei em abrilk de 2010.
    Depois trouxe dos EUA todas as correias, velas, cabos de velas, filtros, buchas, enfim... primeira troca geral de componentes que costumam ter necessidade de serem trocados com a idade.
    No ano seguinte fiz a troca de amortecedores e MOLAS, acabando com o efeito "bunda caida". Troquei tbém discos de freio,pastilhas e lonas traseiras. De novo veio tudo na mala, dos eua.
    Hoje ela esta com quase 150K Km e nunca deu problemas, nunca rateou... foi só alegria e excelentes viagens!

    Este é o caminho, manter para ter.

  • #26
    Usuário Avatar de Tozzi
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Seja bem vindo... estou com a minha há 3,5 anos e só alegria!

    Este caminho que vc está trilhando eu o trilhei há 3,5 anos atrás...
    Fiz a primeira revisão trocando todos os fluidos, inclusive o ATF, quando ela marcava 105k km, quando a comprei em abrilk de 2010.
    Depois trouxe dos EUA todas as correias, velas, cabos de velas, filtros, buchas, enfim... primeira troca geral de componentes que costumam ter necessidade de serem trocados com a idade.
    No ano seguinte fiz a troca de amortecedores e MOLAS, acabando com o efeito "bunda caida". Troquei tbém discos de freio,pastilhas e lonas traseiras. De novo veio tudo na mala, dos eua.
    Hoje ela esta com quase 150K Km e nunca deu problemas, nunca rateou... foi só alegria e excelentes viagens!

    Este é o caminho, manter para ter.
    Exatamente isto que vou seguir.... eu vi alguns posts da tua viagem, sensacional. Diário de bordo tb ficou bacana com os custos, média de gasto, etc.... ! Se permitir sempre antes de trocar alguma destas peças que você trocou, pedirei tua dica quanto a marca.
    Grande abraço!

  • #27
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Fique a vontade. Devo ter tudo guardado e anotado.

  • #28
    Usuário Avatar de Tozzi
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    1a viagem longa ! Goiânia/GO->Bombinhas/SC, com 4 adultos, 2 cachorros e muita mala.

    Com o óleo trocado, e VTR revisada, foi só alegria.... Sem ratear em serra, sem esquentar mesmo em transito congestionado. Satisfeitíssimo!

    Obs. Cachorros foram na respectiva casinha de fibra no porta malas. E as malas no bagageiro envelopado com lona!



    Toyota Hilux SW4 97 V6 3.4 AUT-foto.jpgToyota Hilux SW4 97 V6 3.4 AUT-foto-1-.jpg

  • #29
    Usuário Avatar de josino pereira mota
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição Tozzi! Tá linda. Tbém adquiri uma SW 97 3.0 a pouco tempo, tô faceiro com ela, mas mudei para um apartamento, e adivinha!? Uma vaga só; Estou tentando vender meu jeep, mas acredito que vou acabar tendo que torrar a minha sw, pois é mais fácil.
    Troque o óleo do diferencial e engraxe por baixo, pois a maioria que tem SW não se liga muito nisso.
    Abraços e seja feliz com a nova aquisição.
    FORD/F4000 4x4- 2008/09-"Galega"
    ex-FORD CJ5- Verdão-17 anos,ex-Suzuki Jimny Sport-2 anos
    ex-Nissan Frontier Attack -Negona-2anos

  • #30
    Usuário Avatar de Tozzi
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josino pereira mota Ver Post
    Parabéns pela aquisição Tozzi! Tá linda. Tbém adquiri uma SW 97 3.0 a pouco tempo, tô faceiro com ela, mas mudei para um apartamento, e adivinha!? Uma vaga só; Estou tentando vender meu jeep, mas acredito que vou acabar tendo que torrar a minha sw, pois é mais fácil.
    Troque o óleo do diferencial e engraxe por baixo, pois a maioria que tem SW não se liga muito nisso.
    Abraços e seja feliz com a nova aquisição.

    Obrigado Josino! E que pena ! mas manter apenas um 4x4 já é alegria! Já anunciou o Jeep no Fórum ? Pede um pouco a mais na SW4 pra não ficar com dó, se tiver oferta. rsrs !
    Já fiz a troca do óleo do diferencial, transmissão automática, caixa transferência e o engraxe! Tá fina!

    abraço,

  • #31
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Linda viatura! Deve ser muito confortável andar nessas máquinas a gasosa.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tópico anda muito parado.
    Acabei de adquirir uma SW4 1997 3.4 V6. O carro está muito inteiro de lataria e por dentro. A mecânica parece também estar excelente, meu mecânico andou no carro e segundo o mesmo está muito boa. Mas com o tempo poderei ver. Estou impressionado com o conforto do carro. Muito luxuoso para o ano. Mais a frente posto mais informações. Obrigado.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Fala, galera!
    Encontrei este tópico sobre as SW4 V6 3.4 e me interessei. Adquiri uma maravilha dessa em janeiro e estou iniciando o plano de manutenção preventiva. Como já tive experiência com outra SW4 2ª geração, sugiro a todos que incluam a substituição dos pivôs, pois talvez seja o componente mais vulnerável das nossas viaturas. A roda cai no chão de verdade! O mecânico pode verificar se há folga. Se tiver, procure logo trocar e, se possível, pelas peças originais.
    Abraço a todos!

  • #34
    Usuário Avatar de saitorickson
    Entrada
    29/07/2020
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala Samurai beleza??
    Eai como ta com a sua 3.4 V6??
    alguma noiticia ruim, noticia boa?
    conta tudo, pois to querendo comprar uma também kkkk
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 35
      Última resposta: 21/11/2016, 19:39
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 29/09/2008, 23:23
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade