x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 114
  • #49
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Como ja esperado , tarifou : http://interlagos.postal.net.br/post...=CJ428741167US .

    Coisas de brasil .

    Agora vamos esperar a 2a parte das encomendas .

    Acabei de receber a caixa em casa , pelos correios , normalmente , sem nenhuma cobrança extra .

    Sera que foi cancelada tributaçao pelo valor da invoice (45 dolares) ou vai vir uma guia para pagamento posteriormente ?
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #50
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Encomenda parada a 8 dias no RJ
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #51
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Encaminho CG , depois de 10 dias parado
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #52
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Ontem , dia 27/04/2015 , Retirei as encomendas no correios , devido aos feriados demorou mais um pouco para chegar aqui em campo grande (acredito que se nao fosse os feriados , teria chegado uns 5 dias antes )
    Paguei 60% Imposto Importaçao Sob o valor dos produtos + R$ 12,00 dos correios .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #53
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Mudei a configuraçao da suspensao , de barra quase no talo e calço de 12,5cm na traseira , para torçao aliviada e calço de 6cm atras , juntamente com os BF Mud 285 .

    Anexo 497441Anexo 497442 Anexo 497443 Anexo 497444 Anexo 497445 Anexo 497446 Anexo 497447 Anexo 497448 Anexo 497449 Anexo 497450 Anexo 497451 Anexo 497452 Anexo 497453 Anexo 497454 um dos motivos de ter feito o downsizing dos pneus , estava marcando 24L/100km , dando uma media de 4,1 na cidade , corigindo os 20% dos pneus , 5km/l .
    Agora com esses 285 nao descobri a % de erro .
    Antes com os 35 estava bem MANCA e gastona , agora ficou mais espertinha e aparentemente mais economica .
    Nao reparem o milha que esta faltando , ele estava sujo e tirei pra limpar e ainda nao recoloquei .

    Proximo passo e trocar o diferencial pelo da 4cil (3,55 x 4,10) que estou negociando .

    Olá Guima!!

    Peço licença para adentrar o tópico da sua viatura e dar os parabéns pelo carro!
    MUITO bonita a pickup!!!


    Aproveito para perguntar como vai fazer (ou já fez) para limpar o farol de milha dela!?
    Minha Discovery 2 está com as lentes do farol sujas e tem um milha quebrado e sujo por dentro..... será que tem salvação ou só um novo???

    (um novo está custando uns 1.000 reais)


    Valeu!

    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #54
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá Guima!!

    Peço licença para adentrar o tópico da sua viatura e dar os parabéns pelo carro!
    MUITO bonita a pickup!!!


    Aproveito para perguntar como vai fazer (ou já fez) para limpar o farol de milha dela!?
    Minha Discovery 2 está com as lentes do farol sujas e tem um milha quebrado e sujo por dentro..... será que tem salvação ou só um novo???

    (um novo está custando uns 1.000 reais)


    Valeu!

    Abraço!
    Opa , entao , esse milha do lado esquerdo , tirei a lampada dele , peguei um pano (seco) e uma chave de fenda e fui limpando . depois umedeci o pano e passei do mesmo modo , melhorou bem , mais acabei comprando outro milho (fui colar a lampada com super bonder e ficou uma inhaca o farol ) , mais tinha limpado bem .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #55
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Peças Novas Instaladas . Ficou 90% , mais ainda continua uma folga chata e insistente na direçao , que esta me quebrando a cabeça .

    Mandei o mecanico baixar o carter pra limpar (pressao de oleo estava doida) , entreguei 3L Oleo 15w40 Semi na oficina , e o cara colocou mais 2L , Completando 5L (Quantidade ideal 3,8L) agora estou aqui com o motor lotado de oleo , vou ter que esgotar e colocar novamente .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #56
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Opa , entao , esse milha do lado esquerdo , tirei a lampada dele , peguei um pano (seco) e uma chave de fenda e fui limpando . depois umedeci o pano e passei do mesmo modo , melhorou bem , mais acabei comprando outro milho (fui colar a lampada com super bonder e ficou uma inhaca o farol ) , mais tinha limpado bem .
    Opa Guima! Valeu pela dica!

    Antes de gastar tentando comprar um novo farol, vou tentar recuperar os meus como você fez!

    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #57
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Peças Novas Instaladas . Ficou 90% , mais ainda continua uma folga chata e insistente na direçao , que esta me quebrando a cabeça .

    Mandei o mecanico baixar o carter pra limpar (pressao de oleo estava doida) , entreguei 3L Oleo 15w40 Semi na oficina , e o cara colocou mais 2L , Completando 5L (Quantidade ideal 3,8L) agora estou aqui com o motor lotado de oleo , vou ter que esgotar e colocar novamente .
    A folga pode estar na Caixa de Direção... mas o reparo dessa caixa não é caro não! vai gastar uns 800 reais para revisar ela por completo, trocando reparos e alguma eventual peça que esteja causando a folga.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #58
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    A folga pode estar na Caixa de Direção... mas o reparo dessa caixa não é caro não! vai gastar uns 800 reais para revisar ela por completo, trocando reparos e alguma eventual peça que esteja causando a folga.

    Ai que esta o problema titanium .
    a 10 meses atras (3mkm) mandei trocar o jogos de reparo e fluido da caixa de direçao (gastei aprox R$ 250,00) , mais como foi esses reparos porcarias comprados no ML estou desconfiando dela novamente .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #59
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Ai que esta o problema titanium .
    a 10 meses atras (3mkm) mandei trocar o jogos de reparo e fluido da caixa de direçao (gastei aprox R$ 250,00) , mais como foi esses reparos porcarias comprados no ML estou desconfiando dela novamente .
    O problema é que a troca do reparo não resolve folga... era para o mecânico que revisou a caixa ter verificado a folga nos componentes internos......
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #60
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    O problema é que a troca do reparo não resolve folga... era para o mecânico que revisou a caixa ter verificado a folga nos componentes internos......

    De qualquer modo , depois que eu der jeito na merda que fiz (inverti os polos da bateria e dei pau em algo da parte eletrica) vou levar na casa de direçao hidraulica pra ajeitar essa direçao .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Dakota é boa ?
      Por ANDERSON DE BRITO no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/09/2013, 12:26
    2. Dakota Sport 1999 CS V6 3.9 Gasolina/GNV
      Por Enrico SP no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/10/2012, 10:25
    3. Dakota 1999 2,5
      Por Guterres no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/04/2011, 22:19
    4. Dodge dakota 4x4
      Por Andrebkon no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2010, 14:18
    5. Dodge Dakota 6x6
      Por zoega no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/04/2007, 16:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade