qndo fikar pronto dos dois lados ficara assim ! :mrgreen:
Versão Imprimível
qndo fikar pronto dos dois lados ficara assim ! :mrgreen:
+fotos :mrgreen:
Parabéns Davidson, as fotos do Cascudo estão ótimas e o carro também!! É uma pena você não estar em SP para comprar as lanternas de ônibus que eu coloquei na Vaca, são mais baratas e ficam totalmente embutidas, mas a adaptação das da Land ficaram show!!
Olá amigo w@ldo, obrigado pela atençao e obrigado pelo elogio ! valeu ! :concordo: :palmas:
+ foto , Eu me alucinando no jeep :lol: :mrgreen: :lol:
O Início da Pintura :mrgreen: :concordo:
Mais Fotos ... :concordo: :mrgreen:
Mais Fotos , serviço do pintor do dia 6 e 7 de abril 2006 :concordo:
E como vai o andamento da reforma?
já dá pra imaginar como vai ficar bom!!! :D
Eea amigo bruno_, cara ta enrrolado o negocio , os caras tao me enrrolando , mas espero ate fim do mes pelo menos esteja pronto a pintura... poderiamos dizer q a parte de passar massa plastica ja esteja pronto ... ai ainda falta agora passar o fundo PU , corrigir as falhas , e depois ja entra a tinta PU , a cor vai ser amarelo catalão , cara eu ja to loko pra anda no meu jeep ... fod@ e os caras me enrrolando ... mas é isso assim q eu tirar mais fotos eu postarei aki . ok !
obrigado pela atençao dada ao topico ...
Um grande abraço .
t+
:concordo: :palmas:
Mais fotos , no dia em que eu levei pra terminar ... segundo "A Lenda" até sabado dia 22/04 esteja pintado já , mas acha meio dificil os caras sao enrrolados ... bom ai vao as fotos do CaScUdO sendo puxado pelo FeRoIs ...
Como ja era de se prever , nao saiu sabado , até sabado eles tinham apenas passado fundo PU e passaram massa rapida onde precisava ... fica mesmo pra essa semana ... qndo tiver pronto postarei mais fotos ...
Ja surgiu um imprevisto , como foi colocado os coxins do motor do opala , os pedais ficaram para baixo , estava eu a pensar : Faço mais furos ou instalo os pedais suspensos ... a grana ja num te mais ... acho q vou ter de furar mesmo ... e depois qndo for mudar pros pedais tampo tudo denovo ... o q vc´s acham ? bom por emquanto é isso um grande abraço a todos .... :concordo: