x
Convex Datacenter
Página 1 de 24 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 280

Tópico: Projeto BANDLUX

  • #1
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1

    Projeto BANDLUX




    Compartilhando com a galera minha nova empreitada, pq abstinência faz mal e causa danos piores à saúde!!!

    comprei em leilão, diretamente em meu nome e com tudo regularizado, em dia e sem medo de ser feliz

    Toyota hilux SRV 2010 4x4 auto - A DOADORA

    Projeto BANDLUX-image.jpg


    Anexo 428219

    A RECEPTORA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto BANDLUX-image.jpg   Projeto BANDLUX-image.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Os bancos são da doadora, no ipad não consegui editar, desculpem....

    minha primeira pergunta aos entendidos, como faço/o que é necessário para trocar a frente de faróis quadrados pela frente de faróis redondos?

    milhares de fotos serão tiradas e estarão atualizadas, os trabalhos começam na semana que vem, com a chegada da band aqui na cidade. A hilux já esta no hangar aguardando....

  • #3
    quanto sai uma sucata dessas?

    como pretende fazer? vai utilizar o chassis completo da hilux e so colocar a lataria por cima? nunca tinha visto uma 364 5 marchas longa, deve ser um dos modelos mais raros de bandeirante, ja que so vai aproveitar a lataria nao seria mais economicamente viavel comprar uma longa mais antiga e partir dela?

    pra trocar por farois redondos e so trocar o painel frontal bem simples de fazer..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    quanto sai uma sucata dessas?

    como pretende fazer? vai utilizar o chassis completo da hilux e so colocar a lataria por cima? nunca tinha visto uma 364 5 marchas longa, deve ser um dos modelos mais raros de bandeirante, ja que so vai aproveitar a lataria nao seria mais economicamente viavel comprar uma longa mais antiga e partir dela?

    pra trocar por farois redondos e so trocar o painel frontal bem simples de fazer..
    Qual das duas sucatas?

    procurei por demais outras latas, até postei aqui o forum, nos classificados, mas não tive sucesso.
    entre esta lata, snme, 1994 e a outra que achei, 1988, preferi esta por estar impecável.

    vou usar o chassi da SRV sim, só a lata por cima....

    onde acho este painel frontal, alguma dica?

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Gostei do nome da viatura!

  • #6
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Marcos.... Vc quer trocar a grade frontal pela antiga?...

    Mas vc quer o modelo bem antigo ou esse depois de 82?...

    Projeto BANDLUX-toyota-bandeirantes-aberta-com-motor-mb-680-troco-_mlb-f-2726181180_052012.jpgProjeto BANDLUX-1374149141_521905266_4-toyota-bandeirantes-86cd3-portascoisa-rara-carros.jpg

    Boa Sorte na empreitada.......
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #7
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    quanto sai uma sucata dessas?

    como pretende fazer? vai utilizar o chassis completo da hilux e so colocar a lataria por cima? nunca tinha visto uma 364 5 marchas longa, deve ser um dos modelos mais raros de bandeirante, ja que so vai aproveitar a lataria nao seria mais economicamente viavel comprar uma longa mais antiga e partir dela?



    pra trocar por farois redondos e so trocar o painel frontal bem simples de fazer..
    Outra coisa... como vc sabe qual câmbio está nela só pela foto?...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Outra coisa... como vc sabe qual câmbio está nela só pela foto?...
    sempre que o tanque é do lado esquerdo o cambio originalmente é 5 marchas, quando o tanque é do lado esquerdo e tem as janelinhas de ventilaçao é motor 364 e cambio 5 marchas, esse tipo de configuraçao so saiu de fabrica em 93 e comecinho de 94 muito raras mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #9
    O primeiro jipe que comprei minha ideia inicial era usar a mecanica dele e fabricar uma caroceria tipo um hummer, peguei ele rodando em perfeito estado.. comecei a rodar e gostei do carro primeiro fui pesquisando e conversando com profissionais de lanternagem..depois queria fazer algumas modificaçoes.. nesse meio tempo arrumei um funileiro e um pintor pra dar uma geral na lata.. resolvi fazer dentro de um deposito que tenho, marquei com os profissonais pra fazer o serviço, nesse meio tempo comecei a desparafusar algumas peças e por ultimo desmontei o jipe todo, finalmente eles apareceram pra fazer o serviço... mesmo sob minha supervisao constante o serviço demorou o triplo do tempo que tinha imaginado, na hora de montar o carro fui desistindo das modificaçoes e optei por manter a originalidade... enfim no segundo jipe ja resolvi fazer a parte de pintura sozinho so terceirizei a parte de funilaria mesmo assim mais raiva e dor de cabeça alem de prazos descumpridos nesse meio tempo ja dei uma relembrada das aulas de eletricidade mais alguns videos do youtube no final, esse segundo jipe tudo foi feito por mim menos a funilaria...adivinha onde esta aparecendo defeitos.. justamente na funilaria mal feita... ao longo dessas aventuras fui adiquirindo conhecimento e ferramentas, meus proximos projetos serao executados 100% por mim.. não por economia mas pelo gosto de ter o carro do jeito que eu quero, ate maquina de costura comprei .... nao desisti do meu sonho do hummer apenas resolvi adquirir conhecimento e ferramentas para faze-lo. Como vc, pretendo partir de uma mecanica de hilux porem a caroceria sera totalmente feita por mim e será um prototipo... seu projeto não é impossivel porem é dificilimo, cash? vc ja deve ter em mente que nao vai gastar menos de 150k, mas essa nao é a parte mais complicada, o dificil vai ser encontrar profissionais e depois ainda vem a parte de conseguir legalizar o carro, remarcar chassis etcc.. não to tentando te desanimar não mas faça um planejamento minuncioso é trabalha pra uns 3 anos..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Dudu, sei o que me espera... Quem usa este tipo de drogas pesadas sabe o que esta consumindo... Hauhuahuahua

    tenho carro de competição, minha praia até então era trackdays... Porém, para a família estar junta, estou me aventurando após 3,5 anos andando de sw4 OEM.

    o propósito desta construção não são trilhas radicais e lama em profundidade, mas sim expedições e viagens em família e alguma dose de barro leve, como faço atualmente com minha sw4. Tbém será usada para puxar o reboque do carro até o autodromo...

    Gostei da sua garagem e da sua iniciativa, hoje meu trabalho não me permite mais colocar a mão na massa como fizera outrora.

    ATUALIZANDO...


    Chave na partida da sucata, agua no radiador, oleo no carter, viramos e VRUM! De primeira...
    controles do volante funcionando
    radio funcionando
    avisos sonoros funcionando
    AC gelando e muito!

    Tudo funciona normalmente, até os airbags estão intactos!

    fui na CCS toyota com os docs dela na mão, sim a seguradora cometeu a gafe de deixar os docs do ano dentro do carro, e puxei o histórico de manuteção: unico dono, todas as revisões e serviços executados na CCS de Cuiaba até novembro de 2012. Ultima revisão com 122K Km...

    acho que acertei na mosca com a compra!!!

    amanhã embarcam a lata da Band em Sampa, deve chegar aqui na sexta. O coração tem que aguentar!!!

  • #12
    que beleza, estava analizando os chassis.. por ser AT ja vai simplificar bastante, a band longa tem 2,30 de entreeixos e a sw4 2,75, essa foto e da hilux com 3,08 ja da pra ter uma noçao..

    Projeto BANDLUX-vigotop.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    2. Projeto Niva 4x2
      Por Mauricio Rossetto no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/01/2012, 10:45
    3. Projeto de Som. 1/2 OFF.
      Por AACL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/11/2011, 20:34
    4. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/02/2010, 15:11
    5. Projeto de Som L-200
      Por marcelbs007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/03/2006, 13:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade