Bom dia pessoal!
Após muita leitura, a maioria aqui no fórum, muitas duvidas entre outros carros, finalmente adiquiri o meu 4x4.
Um Suzuki samurai metal top 1997.
A intenção era um canvas, mas não se acha dele por aqui no goias.
mas vejo que não me arrependerei nem um pouco!
O carro esta aparentemente muito inteiro, mas com alguns detalhes simples para resolver, mas já conto com a ajuda dos amigos daqui para me ajudar.
O carro veio com as manivelas dos vidros quebradas, e do lado do passageiro o eixo esta danificado, vai precisar de trocar toda a maquina do vidro? onde consigo?
O carro veio com um pequeno furo no radiador, na parte de cima, não na colmeia, já foi soldado e não esquentou mais, mas isso pode vir a dar problema futuramente?
O carro esta engasgando um pouco e com a marcha lenta irregular, uma regulagem, limpeza de tbi, troca de filtros já resolve? ou pode ser um problema um pouco maior?
O carro esta com um pouco de shimmy por volta dos 60km/h, esta calçado com pneus 235/70 r15, isto pode ser o motivo?
como resolver sem trocar os pneus? são novos e deixaram o carro bem mais encorpado!
Estou aberto a comentários sobre as aplicações e cuidados no offroad, já que sou totalmente inexperiente.
Mas já subi uns barrancos aqui e andei em áreas recém colhidas, e não fez nem cocegas no carrinho!
Excelente!
Vou postar umas fotos nos próximos comentários, assim que descobrir como faço isso!
Valeus!