x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 102
  • #1
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1

    Cool Japonesa - Toyota hilux SW4 1997




    Após anos de fórum, sem movimento ou sequer BBB, faço minha apresentação.

    entrei por insistência do Glaicon, grande amigo e agora companheiro de viagens e aventuras. Usuário conhecido e ativo deste fórum...

    comprei minha toyota, uma SW4 1997 6cc a gasolina em maio de 2010...
    em novembro deste mesmo ano, trouxe na mala um kit básico de revisão para ela: correias, rolamentos, tensionadores, velas, cabos de vela, filtros, tampa do radiador, termostato... Enfim, tudo que se trocaria normalmente foi trocado em dezembro de 2010.

    em novembro de 201, numa nova viagem, foi a vez de trazer amortecedores e um kit completo de buchas, bieletas e pivôs . Suspenção renovada por mero capricho e respeito a idade da senhora...

    em 2012 foi a vez de trazer na mala peças que ela mesma pediu. Bandejas superiores, molas traseiras, discos, lonas e pastilhas de freio.

    agora em 2013 veio pneus novos e um radiador novo, fruto de uma conversa com um amigo no Canadá que me contou sobre o que seria o "pink milkshake"...

    Tudo para deixá-la pronta para a primeira aventura sobre rodas da minha vida, a viagem até a costa do Pacífico, em Vina del Mar. A viagem já esta detalhada em outro post, do Glaicon. Daqui a pouco ele compartilha o link para complementar minha apresentação.

    as fotos dela estão no celular e no computador, como estou me apresentando do tablet, em breve coloco as fotos atuais da japonesa...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Após anos de fórum, sem movimento ou sequer BBB, faço minha apresentação.

    entrei por insistência do Glaicon, grande amigo e agora companheiro de viagens e aventuras. Usuário conhecido e ativo deste fórum...

    comprei minha toyota, uma SW4 1997 6cc a gasolina em maio de 2010...
    em novembro deste mesmo ano, trouxe na mala um kit básico de revisão para ela: correias, rolamentos, tensionadores, velas, cabos de vela, filtros, tampa do radiador, termostato... Enfim, tudo que se trocaria normalmente foi trocado em dezembro de 2010.

    em novembro de 201, numa nova viagem, foi a vez de trazer amortecedores e um kit completo de buchas, bieletas e pivôs . Suspenção renovada por mero capricho e respeito a idade da senhora...

    em 2012 foi a vez de trazer na mala peças que ela mesma pediu. Bandejas superiores, molas traseiras, discos, lonas e pastilhas de freio.

    agora em 2013 veio pneus novos e um radiador novo, fruto de uma conversa com um amigo no Canadá que me contou sobre o que seria o "pink milkshake"...

    Tudo para deixá-la pronta para a primeira aventura sobre rodas da minha vida, a viagem até a costa do Pacífico, em Vina del Mar. A viagem já esta detalhada em outro post, do Glaicon. Daqui a pouco ele compartilha o link para complementar minha apresentação.

    as fotos dela estão no celular e no computador, como estou me apresentando do tablet, em breve coloco as fotos atuais da japonesa...
    Marcos que a sua Japa te dê muitas alegrias e realizações! Parabéns pela aquisição "Toyota é Toyota"

  • #3
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Marcos,

    Parabéns 2 vezes.....Pela Máquina e pelo cuidado com a manutenção....Seguramente te trará muitas alegrias.

    Que sua viagem/aventura seja maravilhosa.....Depois posta as fotos, da SW4 e também da viagem, quando acontecer claro.

    Só uma curiosidade..... Quando disse que trouxe na mala várias peças e mimos para a danada, pergunto: De onde? Ponta Porã?

    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Após anos de fórum, sem movimento ou sequer BBB, faço minha apresentação.

    entrei por insistência do Glaicon, grande amigo e agora companheiro de viagens e aventuras. Usuário conhecido e ativo deste fórum...

    comprei minha toyota, uma SW4 1997 6cc a gasolina em maio de 2010...
    em novembro deste mesmo ano, trouxe na mala um kit básico de revisão para ela: correias, rolamentos, tensionadores, velas, cabos de vela, filtros, tampa do radiador, termostato... Enfim, tudo que se trocaria normalmente foi trocado em dezembro de 2010.

    em novembro de 201, numa nova viagem, foi a vez de trazer amortecedores e um kit completo de buchas, bieletas e pivôs . Suspenção renovada por mero capricho e respeito a idade da senhora...

    em 2012 foi a vez de trazer na mala peças que ela mesma pediu. Bandejas superiores, molas traseiras, discos, lonas e pastilhas de freio.

    agora em 2013 veio pneus novos e um radiador novo, fruto de uma conversa com um amigo no Canadá que me contou sobre o que seria o "pink milkshake"...

    Tudo para deixá-la pronta para a primeira aventura sobre rodas da minha vida, a viagem até a costa do Pacífico, em Vina del Mar. A viagem já esta detalhada em outro post, do Glaicon. Daqui a pouco ele compartilha o link para complementar minha apresentação.

    as fotos dela estão no celular e no computador, como estou me apresentando do tablet, em breve coloco as fotos atuais da japonesa...

  • #4
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Marcos que a sua Japa te dê muitas alegrias e realizações! Parabéns pela aquisição "Toyota é Toyota"
    Tem sido só alegria... 3 anos e uns 45 mil k. De muita diversão! Obrigado...

  • #5
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Marcos,

    Parabéns 2 vezes.....Pela Máquina e pelo cuidado com a manutenção....Seguramente te trará muitas alegrias.

    Que sua viagem/aventura seja maravilhosa.....Depois posta as fotos, da SW4 e também da viagem, quando acontecer claro.

    Só uma curiosidade..... Quando disse que trouxe na mala várias peças e mimos para a danada, pergunto: De onde? Ponta Porã?
    A viagem foi agora de 10 a 26 de julho... abaixo fotos dela durante a expedição.

    As compras foram feitas todas nos EUA. Miami e New York.

  • #6
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Primeira foto, dia de saída rumo ao pacífico. Japa carregada e doida para pegar estrada!


    Japonesa - Toyota hilux SW4 1997-20130710_174437.jpg

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    A viagem foi agora de 10 a 26 de julho... abaixo fotos dela durante a expedição.

    As compras foram feitas todas nos EUA. Miami e New York.
    Voce trouxe até bandeja, molas e amortecedores?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #8
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Voce trouxe até bandeja, molas e amortecedores?
    Sim... cartão vermelho tam permite 4 malas co 32 kg cada uma.

  • #9
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Japonesa - Toyota hilux SW4 1997-20130723_124644.jpg

    Japonesa - Toyota hilux SW4 1997-20130802_080028.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Japonesa - Toyota hilux SW4 1997-20130722_131929.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Alguém tem alguma dica de onde comprar o engate traseiro para ela? Queria algo confiável, destes de rebocar trailer....

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Alguém tem alguma dica de onde comprar o engate traseiro para ela? Queria algo confiável, destes de rebocar trailer....
    Eu vi numa lojas de peças usadas, em São José, um original.
    Queres que investigue preço e disponibilidade?

  • #12
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eu vi numa lojas de peças usadas, em São José, um original.
    Queres que investigue preço e disponibilidade?
    Claro... Pra já! Te ligo ainda hj para combinar isso!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procuro toyota hilux japonesa (93 a 96)
      Por KINHO no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 21:50
    2. Toyota Hilux JAPONESA 93 CD 4x4
      Por brunodhfr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/09/2010, 20:10
    3. Vendo Toyota Hilux SW4 94 (japonesa)
      Por Claudio Samuca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 27/05/2010, 13:25
    4. Toyota japonesa hilux 1994
      Por lasaromilagres no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/12/2009, 00:35
    5. Procuro Toyota Hilux CD Japonesa
      Por Xédão no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2009, 18:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade