Diferencial longo, kit turbo, BI aberta no "talo", pneus 33", BL 3"
Versão Imprimível
Diferencial longo, kit turbo, BI aberta no "talo", pneus 33", BL 3"
Êita, pelo jeito a dupla [infernal] "Duende & Jáqui" está atacando! :concordo:
[]s
Calma Edin...kkkk devagar....meu bolso "num guenta" :shock:
Fica show...hein..! sem duvida....
To F@#%$ com esse tal de JAQUE......kkkk:putz:
Os duende ... atormentam..... O Jaque...To sentindo na veia agora... Waldir....
Socorro...
kkk...
abçç
Anexo 425946
Bom dia pessoass...
Peguei um folder da EATON sobre modelos de bloqueio diferencial...
A minha EFE já vem com o LSD.
Está em "english"... mas o nosso amigo google tradutor "help us..!!!":cool:
Entre estes... Qual vocês preferemm???? :computador:
Saudações .. Diego
ELocker sem duvida!!!
Mas é um dos mais caros.
O diferencial sendo dana 44 tem uma porrada de bloqueios no mercado....tudo vai depender do bolso e do uso.
Micromaq
Ensimec
Kaiser
Eaton
[]'s
Vejamos, os duendes mandaram eu te dizer que BL de 3" é baratinho de fazer, ainda mais tu que manjas um monte de mecânica. Eles estão me cantando no ouvido também que abrir o débito da BI é de "grátis"! kkk
Eles mandaram tu fazer um pé de meia e colocar a turbina ainda nesse ano... kkkk
[ ]'Chutando o balde com os duendes!!!!
O Edin.....o próximo passo sem duvida é a caixa de direção..ta bem folgada..:putz:
Verificar se há trincas no chassis ...atras da caixa de direção...(eu acho que não tem....mas..vamos ver assim que eu desmontar)
As molas da f 250....esta subindo muito na lista de prioridadess..
Ahhh... vi em um desmanche por aqui..um efe 250... pensei em ver o preço do eixo traseiro flutuante....cubo de roda dianteiro 8 furos....jogo de rodas de ferro....16"....molas e amortecedores dianteiros....:twisted:
Aiii meus duendess.....
bom dia pessoal..
trouxe o tópica para FROTA 4x4 .. pois acho que este é o lugar correto para ele.
abç
Eu acabei de fazer o registro neste fórum, possuía há 26 anos uma f.100 ano 1977 em fevereiro troquei por uma f.1000 1995 estendida reformei inteira e estou a procura de algumas peças que não consigo encontrar, exemplo friso do para-brisa, batente da caçamba faixas laterais.
Se alguém souber onde encontro fico desde já agredecido.
Luiz.
Boa noite Luiz, bom te sugiro o mercado livre, mas se não encontrares, tente o mercado livre argentino. Lá tem tudo, só tem que ver como trazer de lá pois alguns vendedores não mandam para o Brasil. Coloque no ML argentino "repuestos f100".
Boa sorte e Ford abraço.