x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Ford ranger 2.8 cs




    Ao moçaca, tinha coloca esse post no topico errado, mas agora foi.
    sou membro novo no forum, mas apaixonado por camionete FORD a anos, fui proprietario de uma RANGER sport 2007 por 2 anos, mas aquele motor a gasolina ainda não era o que eu queria, bom, depois de um ano e meio comprei minha primeira RANGER a diesel, pesquisei bastante junto ao orçamento que eu tinha pra gastar e aqui esta, RANGER XLS 2004 2.8 TURBO INTERCOOLER. ela ta vindo assim toda stock mas logo menos começo a mudar algumas coisas. ela esta impecavel, sem nada de lataria nem motor pra fazer.
    gostaria de saber das opiniões de vocês sobre ela, nao conheço muito desse motor powerstroke nem da turbina TGV se puderem me ajudar, dizendo alguma coisa, ou opinando tmbem, logo coloco fotos da minha F-250 cabine dupla 2005 tambem.
    um abraço moçada.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford ranger 2.8 cs-foto-1-.jpg   Ford ranger 2.8 cs-foto-2-.jpg   Ford ranger 2.8 cs-foto-4-.jpg   Ford ranger 2.8 cs-foto.jpg   Ford ranger 2.8 cs-foto-3-.jpg  
    ​GO FURTHER OR GO HOME! Ranger XLS 2.8 POWERSTROKE CS TDI

  • #2
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    rapaz...eu não sei não..mas desconfio que vc tem uma mosca branca do zóio azul hein...rsrs...bem raras as 2.8...cabine simples então..

    parabens pela camionete...bem vindo ao clube dos rangeiros!hehe
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #3
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Parabéns pela Ranger,sou fã da marca desde pequeno,já passei por varias Ranger´s,tive uma igual a sua só que cabine dupla 2.8 power stroke,porem os modelos xl ou xls como a sua e como a que eu tinha não é turbina tgv é WG de 132 cv a tgv tem 135 cv,só ver nos documentos,de resto é tudo igual,só a turbina que muda...mas é um monstro igual!!!A ultima que eu tive foi uma V6 cd 4x4,vendi ela em novembro de 2012,comprei um corolla,meu deus,to esperando terminar de pagar em novembro desse ano e partir para uma Ranger de novo hehehehehe,só que 2009 pois acho mais bonita que as 2010 e 2011,quero cabine dupla e 2.3 duratec xlt,tu que já teve a sport com esse motor,oq me diz sobre ele??pra viajar é bom?cidade?abs
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Parabéns pela Ranger,sou fã da marca desde pequeno,já passei por varias Ranger´s,tive uma igual a sua só que cabine dupla 2.8 power stroke,porem os modelos xl ou xls como a sua e como a que eu tinha não é turbina tgv é WG de 132 cv a tgv tem 135 cv,só ver nos documentos,de resto é tudo igual,só a turbina que muda...mas é um monstro igual!!!A ultima que eu tive foi uma V6 cd 4x4,vendi ela em novembro de 2012,comprei um corolla,meu deus,to esperando terminar de pagar em novembro desse ano e partir para uma Ranger de novo hehehehehe,só que 2009 pois acho mais bonita que as 2010 e 2011,quero cabine dupla e 2.3 duratec xlt,tu que já teve a sport com esse motor,oq me diz sobre ele??pra viajar é bom?cidade?abs
    Moisés,
    as 2.3 tem um otimo desempenho tanto na estrada quanto na cidade, motor e cambio espetaculares, a minha nunca me deu uma manutenção. sou meio sistematico com revisões e tudo mais, intão nao deixava passar uma agulha, mas eu gostava, mas como sou apaixonado por motores diesel acabei comprando essa, é uma otima compra as 2.3 de verdade.
    e obrigado pela informação da turbina ser WG.
    um abraço
    ​GO FURTHER OR GO HOME! Ranger XLS 2.8 POWERSTROKE CS TDI

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    rapaz...eu não sei não..mas desconfio que vc tem uma mosca branca do zóio azul hein...rsrs...bem raras as 2.8...cabine simples então..

    parabens pela camionete...bem vindo ao clube dos rangeiros!hehe

    Valeu giovane, ahahah eu tambem achei essa ai meio mosca branca, os BF'S jaja entram nela assim como mais alguma coisa ahahahahah
    obrigado e um abraço
    ​GO FURTHER OR GO HOME! Ranger XLS 2.8 POWERSTROKE CS TDI

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    dumont/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa a ranger tenho uma 2002 2.8 4x4 com um tanto de modificações só para trilhas e vai que vai .
    to querendo compra rodas aro 16 como as sua ? p usar pneu 285.75.16 (88cm)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    dumont/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ranger 2.8 2002

    Ford ranger 2.8 cs-dsc00020.jpg ranger 2.8 2002
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford ranger 2.8 cs-dsc00009.jpg  

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Salete/SC
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos 4x4, eu estava em duvida sobre a aquisição de um Ranger Cabine Simples, com as mesmas especificações do nosso companheiro Bruno, mas agora, com certeza fecharei negocio, muito bom poder pesquisar e trocar ideias com quem já tem experiencia no assunto, essa vai ser minha primeira turbodiesel. Obrigado.

    ps. assim que fechar o negocio posto fotos dela aqui, ela e uma 2005 branca impecável.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por John Lennon Ver Post
    Bom dia Amigos 4x4, eu estava em duvida sobre a aquisição de um Ranger Cabine Simples, com as mesmas especificações do nosso companheiro Bruno, mas agora, com certeza fecharei negocio, muito bom poder pesquisar e trocar ideias com quem já tem experiencia no assunto, essa vai ser minha primeira turbodiesel. Obrigado.

    ps. assim que fechar o negocio posto fotos dela aqui, ela e uma 2005 branca impecável.


    Bom dia

    alguem mais com ranger cabine simples 2.8 4x4 ?
    ATUAL: Amarok 4x4, Jeep MB42 AP 2.0 MI, Jeep CJ5 BF184 Preparado...
    Ex: Ranger V6 4X4 CS, F75 4C 4x4, Jeep CJ5 BF184, Gaiola AP 1.8 e a AR 1.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford Ranger XL 4.0 CS
      Por Marlon Garcia no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/02/2013, 13:26
    2. ford ranger 96 v6
      Por gabrieloliveira no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/02/2013, 00:32
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12
    4. Ford Ranger - 4x4
      Por no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/05/2007, 22:11
    5. GM S10 ou Ford Ranger?!
      Por FredCouto no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/03/2007, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade