x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário Avatar de MonsterF1000
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Cool [F1000] A Monster chegou !




    Olá pessoal!

    Agora me apresentando oficialmente.

    Meu nome é Eduardo, sou estudante de Engenharia Mecânica e priniciante em camionetes. Recentemente, quando tive a ideia de mudar de tipo de carro, encontrei as fotos da "Dakota -Deep Purple" no google. E por aí acabei conhecendo o fórum...
    Tive algumas dúvidas sobre qual o modelo escolheria, ainda mais por morar em São Paulo!
    Acabei optando pela F1000, por ter maior oferta de peças em relação á algumas importadas, seu visual robusto, tamanho e "parachoques de aço"!

    Apresento-lhes minha "pequena" Monster:

    F-1000 1996/1997 4.9i

    .[F1000] A Monster chegou !-monsterf1000-albums-f1000-4-9i-monster-picture417350-f1000-1997-com-visual-da-xl-lightning.jpg [F1000] A Monster chegou !-monsterf1000-albums-f1000-4-9i-monster-picture417352-suspensao-traseira-com-laminas-arqueadas.jpg[F1000] A Monster chegou !-monsterf1000-albums-f1000-4-9i-monster-picture417351-motor-4-9i-6-cilindros-gnv-gasolina.jpg



    Como trata-se de um carro usado, não sei muito afundo sobre a originalidade.
    Num primeiro momento pensei que poderia ser uma Lightning, porém o material de pesquisa deste carro não é muito farto na internet, assim não cheguei á nenhuma conclusão...

    Pretendo retornar o carro á originalidade além de um Body-lift/Suspention-Lift!
    Já pesquisei praticamente todas as "irmãs" da Monster aqui do fórum (Milona, McLaren, EFE-1000 e várias outras!) e já estou me sentindo em casa!

    As idéias e tutoriais postados aqui serão muito úteis no projeto de suspensão.

    Conto com a ajuda de vocês, hein !

    Sempre que possível, postarei as novidades ...


    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010