x
Convex Datacenter
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 321
  • #241
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    ÉHHHHHHHHHHHHHHH

    Eu qdo fui a Argentina pescar , pasei por perto desta beleza e só não fui lá para comprar pq ví a saga do F.OLIVEIRA que já estava negociando , não iria atravessar na frente dele e agora o EDUDARDO AC vai lá na surdina e apanha ela na calada da noite .


    EDUARDO parabens pela bela compra , comentei isto só para comentar pois estou com o sonho da minha vida que é a SW4 2011 , fico feliz por vc ter comprado um ótimo carro e uma RARIDADE para todos nós que somos apaixonados na TOYOTA .

    FELIZ NATAL para todos .

  • #242
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    E ai Eduardo,

    Tens em maos uma ótima viatura, muito bem tratada e cuidada pelo Oliveira!

    Ainda me lembro o dia que entrei no Fórum e encontrei o tópico do Oliveira perguntando se a HDJ80 era boa, se comprava ela ou a Prado! Fico feliz que ela continue aqui no Fórum em maos do amigo forista!

    Parabéns pela HDJ!
    Grande Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #243
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Valeu Newton! Agora com esta loucura de fim de ano tudo complica, mas em janeiro quero encostar a viatura para uma revisão, trocar o que precisa ser trocado, arrumar umas coisinha, tudo detalhe. Quando ela estiver pronta marcamos um encontro em SP para vc dar um rolê neste 6 canecos!

    Dr Guilherme, foi quase isto! Um e-mailzinho despretensioso acabou em negócio! Agora é assumir a responsabilidade! Sou fã também das SW4, tanto antigas quanto as novas. Tive duas hilux seguidas (2006 e 2010) que só me deram alegria! Não quero nem saber de outra marca.

    leodbc também acompanhei o tópico da Prado x Hdj e fiquei influenciado pela opinião dos que defendiam a Hdj, tanto que a coceira começou e fui atrás de uma para chamar de minha! Mas ainda vou manter a Prado também, para viajar com a família. A HDJ vai para minhas expedições de canoagem e vou revezar as duas no meu deslocamento semanal Ourinho-SP. Uma semana de Prado, outra de HDJ. Assim mantenho as duas ativas.

    Abç

  • #244
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Eduardo

    Também acompanhei Prado x Hdj do Oliveira. Ela estava aqui pertinho mas esperei o desenrolar do negócio. Se o Oliveira desistisse ia busca-la. Depois apareceu a Negona, mas aí quebrei os porquinhos e tinha nada lá dentro. kkkk
    Tive de esperar. Bom... um dia a minha HDJ80 aparece para fazer companhia à Band Voluntária, outra paixão.

  • #245
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    gosto de resolver meus problemas logo...não consigo mais viver sem LC80...terça a HDJ foi, entra uma FZJ....tá mais ferradinha por fora que a minha ex, mas tá boa de mexer...nessa não serei cético e farei mudanças! De cara já vou logo meter uns sapatos, envelopar a parte de baixo e retirar todos os alargadores (fendas) e no lugar deles passar o foscão, pra não ter que mandar pintar nada e nem comprar esse alargadores, que saem por no mínimo 1200 pratas o conjunto.

    segue a FZJ80 fabricada em julho de 93:
    Onde você achou essa joia? Qual a procedência?
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #246
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Onde você achou essa joia? Qual a procedência?
    Rod...encontrei no OLX...tá parada em fortaleza. Era de um Espanhol que vazou do Brasil e que havia comprado de um Ex-governador, creio que do Amazonas. O governador fez importacao direta e a vendeu depois para este espanhol. Tô indo buscá-la segunda e criarei o tópico dela aqui semana que vem.

    aos interessados tem uma HJ 60, ano 84 vendendo lá tb. Motorzão 2H 6cil diesel aspirado! Para quem for louco como eu e o EduardoAC, é uma excelente opção.

  • #247
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Essa LC 60 é uma amarelona? Vc viu ela? Ta boa?
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #248
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Essa LC 60 é uma amarelona? Vc viu ela? Ta boa?
    Eh ela, Leonardo...vou vê-la na terça e passo os detalhes aqui.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    E a saga continua.........

  • #250
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    aos interessados tem uma HJ 60, ano 84 vendendo lá tb. Motorzão 2H 6cil diesel aspirado! Para quem for louco como eu e o EduardoAC, é uma excelente opção.
    Só pra servir de inspiraçao, essa é a Tencha, de um panamenho! Pneu 40"

    Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-tencha-1.jpg Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-tencha-2.jpg Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-tencha-3.jpg

    O soft top é porque ele capotou, foi testar os mais de 200 cavalos...

    Segue os links!

    Fórum ih8mud Tencha

    Fórum 4x4 Panamá Tencha


    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #251
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    leodbc também acompanhei o tópico da Prado x Hdj e fiquei influenciado pela opinião dos que defendiam a Hdj, tanto que a coceira começou e fui atrás de uma para chamar de minha! Mas ainda vou manter a Prado também, para viajar com a família. A HDJ vai para minhas expedições de canoagem e vou revezar as duas no meu deslocamento semanal Ourinho-SP. Uma semana de Prado, outra de HDJ. Assim mantenho as duas ativas.

    Abç
    Que vida difícil heim Eduardo, um dia na Prado, noutro na HDJ, assim é bom demais!!!

    Com certeza nós que amamos essas viaturas fazemos de tudo para convencer os outros!

    Eu tava conversando com o Oliveira por mp e por acaso contei pra ele, meu primeiro carro foi uma FJ70(3F) ano 92, mais de 300k km, com um fedor de cigarro que bah(o anterior e único dono era fumante) Mas hoje quando entro em um carro com cheiro de cigarro me arrepio todo, me sinto como se tivesse na FJ70! Fui picado pelo vírus da LC, depois quase comprei uma FZJ80(Autana) ano 2002, mas o dono desistiu de vender e eu também nao tinha $$ pra equipa ela!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #252
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    É como eu disse...depois que entramos fica difícil sair...daqui a pouco to pegando o busão pra Fortal pra arrastar a FZJ amanha!
    acho que amanhã "habemus" novo tópico aqui no frota!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade