x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 79
  • #49
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Parabens pela aquisição - Tomara que em breve rodando dando-lhe muitas alegrias....
    Qual o valor de gasolina e diesel ae na sua região?
    Na Taguamotors, aqui em Brasília, que é autorizada Agrale e MWM, o preço é bem itneressante. Inclusive para pessoa jurídica. Caso tenham CNPJ, a compra fica mais em conta ainda. A diferença de preço é enorme! Quando fiz o motor da ex-F1000, comprei usando o CNPJ de uma empresa da família. Ficou em 3/5 do valor normal. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #50
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Pois eh, foi comprado pessoa juridica, fica bem mais em conta mesmo!!!!


  • #51
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Parabens pela aquisição - Tomara que em breve rodando dando-lhe muitas alegrias....
    Qual o valor de gasolina e diesel ae na sua região?

    GAS:

    R$ 2,57 (onde abasteço, mas pagamento em cash)
    R$ 2,75 (a média por aí)


    DIESEL:

    R$ 2,20 (comum)
    R$ 2,40 (S10)


    Razão pela qual já tentei mostrar que diesel hoje em dia não compensa mais, mas já rolou até faca em outro tópico... =]

    Claro, só compeeeeeensa se for uma Marruá, porque infelizmente não tem a gasolina.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Fala R-mendes, cara to entrando em paranoia pensando na parada de diesel e gasolina qual ser vantagem. pois cada um diz uma coisa... mas sei la fico pensando nos custo o diesel hoje se aproxima do valor do etanol, custos de ipva (RJ - absurdo de alto), seguro alto, e tem mecanico que ve carro a diesel e ja cobra trocentas vezes mais caro pelo servico que nao tem vinculo com o motor nem nada.

  • #53
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala R-mendes, cara to entrando em paranoia pensando na parada de diesel e gasolina qual ser vantagem. pois cada um diz uma coisa... mas sei la fico pensando nos custo o diesel hoje se aproxima do valor do etanol, custos de ipva (RJ - absurdo de alto), seguro alto, e tem mecanico que ve carro a diesel e ja cobra trocentas vezes mais caro pelo servico que nao tem vinculo com o motor nem nada.

    Fala patrão, tranquilo?

    Olha, na última discussão que tive no fórum, um colega forista disse que não importa o preço, se a gente trabalha tanto, é pra ter as coisas que gosta, por isso ele optava pelo diesel, mesmo tendo manutenção mais cara, mesmo o carro sendo mais caro, mesmo sendo menos potente, mesmo o seguro sendo mais caro, mesmo o IPVA sendo mais caro, mesmo fazendo mais barulho, mesmo soltando fumaça, sendo vantagem (pouca agora) apenas na hora de abastecer.

    Então tá, se pra ele economia não importa muito, pra mim importa. Importa eu pagar mais barato, a manutenção ser mais barata, IPVA (no meu caso, aqui no Goiás não pago mais) mais em conta, não soltar aquela fumaça cretina, não ter meliante querendo levar meu carro, etc...

    Sério, só compensa pra quem roda muuuuuuuuuito. Fora isso, não vale a pena mesmo.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Fala patrão, tranquilo?

    Olha, na última discussão que tive no fórum, um colega forista disse que não importa o preço, se a gente trabalha tanto, é pra ter as coisas que gosta, por isso ele optava pelo diesel, mesmo tendo manutenção mais cara, mesmo o carro sendo mais caro, mesmo sendo menos potente, mesmo o seguro sendo mais caro, mesmo o IPVA sendo mais caro, mesmo fazendo mais barulho, mesmo soltando fumaça, sendo vantagem (pouca agora) apenas na hora de abastecer.

    Então tá, se pra ele economia não importa muito, pra mim importa. Importa eu pagar mais barato, a manutenção ser mais barata, IPVA (no meu caso, aqui no Goiás não pago mais) mais em conta, não soltar aquela fumaça cretina, não ter meliante querendo levar meu carro, etc...

    Sério, só compensa pra quem roda muuuuuuuuuito. Fora isso, não vale a pena mesmo.
    Rodar muito seria mais precisamente....
    tipo tenho rodado uma média mês de 2500 km.
    Diesel aqui em Campos vejo na casa de 2,30 - etanol 2,60 e gasolina 3,10 3,20

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    entao to tentando achar o que seria viavel para mim uma L200 com suas particularidades ser maior, ter menos conforto para quem anda no banco traseiro (tenho dois coroas que andam comigo meus sogros, com frequencia, eu tenho 1,60 70 kg - esposa com 1,76 e 90 kg e os coroas) e uma TR4.
    Mala para mim que tenho um corsa e ja saiu de uma titan tudo que porta mala é enorme... afinal tudo tem que ser arrumado... e o corsa tem estimados 260 lts de portamala. Então to tentando ver o que mais indicado para mim.

  • #56
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    entao to tentando achar o que seria viavel para mim uma L200 com suas particularidades ser maior, ter menos conforto para quem anda no banco traseiro (tenho dois coroas que andam comigo meus sogros, com frequencia, eu tenho 1,60 70 kg - esposa com 1,76 e 90 kg e os coroas) e uma TR4.
    Mala para mim que tenho um corsa e ja saiu de uma titan tudo que porta mala é enorme... afinal tudo tem que ser arrumado... e o corsa tem estimados 260 lts de portamala. Então to tentando ver o que mais indicado para mim.

    E queeeeeeeem sou eu pra indicar alguma coisa pra alguém... Hehe.

    Sou um reles usuário do fórum. Mas acho que vamos poluir o tópico do Diogão, vamos não? Ele criou o tópico pra destrinchar a reforma no AC/DC, que servirá como enciclopédia para os próximos proprietários de Marruá.

    Criei esse aqui: Ajudem o Uvantuil com dicas de viaturas.

    Clica aí e vamo pra lá.

    =)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    + Diogão desculpa a minha atrapalhada no seu tópico.
    + Obrigado R-Mendes!

  • #58
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    KKK
    Tranquilo
    Só para registro, aqui em casa temos uma Pajero V6 e uma TR4, ou seja, gasolina come na alta! kkkkk


  • #59
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    GAS:

    R$ 2,57 (onde abasteço, mas pagamento em cash)
    R$ 2,75 (a média por aí)


    DIESEL:

    R$ 2,20 (comum)
    R$ 2,40 (S10)


    Razão pela qual já tentei mostrar que diesel hoje em dia não compensa mais, mas já rolou até faca em outro tópico... =]

    Claro, só compeeeeeensa se for uma Marruá, porque infelizmente não tem a gasolina.
    Se quiser, posso trocar o motor diesel do teu Marruá num outro a gasolina, e sem custo nenhum!

    Aqui em Salvador, S-10 tá por R$ 2,45.

    Tb concordo que carro a diesel deixou de ser vantajoso. Só vale a pena pra quem roda muito, muito mesmo. A manutenção, seguro e valor de revenda do carro a diesel é maior, porém acho que o valor de revenda do carro a diesel vai diminuir um pouco justamente por causa desses custos maiores e da menor diferença do preço do litro do diesel com o da gasolina.

    Segue uma planilha pra calcular quantos km um carro a diesel tem que rodar pra compensar o custo maior de aquisição.

    Quando for trocar o Abutre, já não sei se vou querer outro a diesel.

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Se quiser, posso trocar o motor diesel do teu Marruá num outro a gasolina, e sem custo nenhum!

    Aqui em Salvador, S-10 tá por R$ 2,45.

    Tb concordo que carro a diesel deixou de ser vantajoso. Só vale a pena pra quem roda muito, muito mesmo. A manutenção, seguro e valor de revenda do carro a diesel é maior, porém acho que o valor de revenda do carro a diesel vai diminuir um pouco justamente por causa desses custos maiores e da menor diferença do preço do litro do diesel com o da gasolina.

    Segue uma planilha pra calcular quantos km um carro a diesel tem que rodar pra compensar o custo maior de aquisição.

    Quando for trocar o Abutre, já não sei se vou querer outro a diesel.

    Abs,

    Uxío
    nao achei a planilha... se possivel me manda... vantuil@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agrale Marrua AM 200
      Por Rodrigo M.E no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 20/05/2014, 20:17
    2. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    3. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade