x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79
  • #37
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Acho que um D8L passou por cima do cardã..kkkkkkk

  • #38
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    KKKK
    nem me fale Cavesso, ela estava guardada do lado de umas escavadeiras hidráulicas e maquinário pesado, cada vez que ia ve-la tinham colocado algo maior do lado dela! kkkkk


  • #39

  • #40
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Diogo,

    Parabéns pela aquisição...
    Será muito feliz com esse bixinho...

    Tenho um AM50 e sou apaixonado pelo jipe.

    Viagens, passeios, trilhas...tudo é melhor no jipe...

    Estarei acompanhando o tópico...

    Abraços,

    Jonas

  • #41
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Jonas
    O seu é o jipe curto né? qual está sendo o consumo médio do seu?
    Ainda não tive a felicidade de rodar com ela, como sou meticuloso mandei dar uma geral (desmontar inteira), assim ela ainda não saiu do estaleiro....
    Estamos revisando motor, cubos, rolamentos e tudo mais que possa dar dor de cabeça, mas a previsão é de que com mais uma ou duas semanas ela esteja pronta.
    -2013-08-05_09-50-00_350.jpg-2013-08-05_09-50-20_393.jpg

    Um grande abraço!


  • #42
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Novidades do front!
    Bem, eixos revisados, coisa bem simples, uns rolamentos quebrados mas nada grave.
    Os amortecedores dianteiros tinham sido improvisados pelo antigo dono com uns traseiros de S-10, mas devemos trocar por um par de dianteiros do caminhão Mercedes Benz 1113, que conforme informações aqui do Fórum é a melhor opção para os Engesas e Marruás.
    A má noticia ficou por parte do uso indevido de uma gambiarra para usar o carro sem o tanque de combustível, que alem de destruir a boia original ferrou com os 4 bicos injetores! ÔÔÔ coisa boa!!!!
    A improvisação do tanque de combustível que liquidou com os bicos deu-se devido ao excesso de agua no diesel, já que o galão de 20 litros que foi usado como tanque não tinha tampa e ficava exposto ao clima na caçamba.
    O ex proprietário também sumiu com o cabo do freio de mão, então mais uma peça para correr atras ou mandar fabricar.

    Assim, estou a procura de uma boia de combustível original do AM-200, e de um cabo de freio de mão. Bicos novos devem chegar esta semana!


  • #43
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Cool

    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Novidades do front!
    Bem, eixos revisados, coisa bem simples, uns rolamentos quebrados mas nada grave.
    Os amortecedores dianteiros tinham sido improvisados pelo antigo dono com uns traseiros de S-10, mas devemos trocar por um par de dianteiros do caminhão Mercedes Benz 1113, que conforme informações aqui do Fórum é a melhor opção para os Engesas e Marruás.
    A má noticia ficou por parte do uso indevido de uma gambiarra para usar o carro sem o tanque de combustível, que alem de destruir a boia original ferrou com os 4 bicos injetores! ÔÔÔ coisa boa!!!!
    A improvisação do tanque de combustível que liquidou com os bicos deu-se devido ao excesso de agua no diesel, já que o galão de 20 litros que foi usado como tanque não tinha tampa e ficava exposto ao clima na caçamba.
    O ex proprietário também sumiu com o cabo do freio de mão, então mais uma peça para correr atras ou mandar fabricar.

    Assim, estou a procura de uma boia de combustível original do AM-200, e de um cabo de freio de mão. Bicos novos devem chegar esta semana!

    Parece que eu conheço essa oficina...

    Diogão vendeu o Porkim e partiu pra um Javali. Putz, carro gigante.

    Tá lá no Caverna? Vou acompanhar o tópico, esse tipo de viatura quadrada muito me interessa num futuro não muito distante...

  • #44
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Parceiro, o carro não está mais no Kaverna, levei para outra oficina que era mais especializada no motor.
    Realmente a Marruá é gigante, 2,20m de largura (carroceria de madeira) por 5,40m de comprimento!!! kkkkkk Isso sem contar o peso brito total de 4300 kg!


  • #45
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Interessante ver como o preço das peças podem variar de um local para o outro!
    O serviço está parado aguardando a boia do tanque (código da peça nº 6013.006.018.00.3) e o cabo do freio de mão (código da peça nº 6011.005.062.00.6).
    Pesquisei o valor das peças em três locais, Goiânia (Autocenter), Belo Horizonte (Agramotors) e em Brasilia (Tagumotors).
    Deixei brasilia por ultimo, já que como dizem tudo em Brasilia costuma ser mais caro! e olha que cai do cavalo!!!! Me assustei com a diferença de preço entre as mesmas peças, chegando a quase 100% no caso do freio de mão!!!!!
    Fica a dica para quem precisar de peças para a Marruá!!!!

    Goiânia Belo Horizonte Brasilia
    Boia do tanque de combustível: R$ 233,38 R$ 270,00 R$ 204,00
    Cabo do freio de mão: R$ 440,55 R$295,00 R$ 236,00
    Amortecedor dianteiro(unitario): Não tem!!! R$ 225,00 R$ 210,00

    Comprei em Brasilia, mesmo tendo o frete para Goiânia sai beeem mais em conta do que BH ou aqui!!
    Agora é aguardar as peças chegarem, enquanto isso os bicos estão sendo trocados.

    Mas cobrarem R$ 440,55 em um cabo de feio de mão é para acabar com o Pequi de Goiás!!!!!


  • #46
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Como por enquanto estou apelas colocando o carro para rodar, aproveitei os amortecedores que vieram nela, um par de amortecedores traseiros de S-10, que dizem serem o mesmo usado no troller .
    Se for, as especificações ficarão muito próximos do original, conforme tabela encontrada aqui no fórum.
    A unica coisa que foi modificada foi a confecção de um espaçador para o amortecedor, já que este por ficar muito próximo a fixação estava pegando no suporte da mola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013-08-15_09-26-20_913.jpg  


  • #47
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Aôôôô bichão!

    Essa eu quero ver rodando. Sorte minha que sou do Goiás, verei in loco.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Parabens pela aquisição - Tomara que em breve rodando dando-lhe muitas alegrias....
    Qual o valor de gasolina e diesel ae na sua região?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agrale Marrua AM 200
      Por Rodrigo M.E no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 20/05/2014, 20:17
    2. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    3. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade