x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79
  • #13
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0



    FASSIS
    Cara, o Porkim foi vendido lá para as bandas de São paulo, o novo proprietário está feliz da vida, e o samurai já está com os 35" prontos para serem instalados.
    Quanto a Marrua, conforme o catalogo da Agrale, ela tem um peso de 2600 a 2800kg aproximado, com peso bruto total de 4300kg. Capacidade de carga de 1500 a 1700 Kg.
    Capacidade de tração 8100kg
    Isso dados tirados do folder disponível no site da Agrale.


  • #14
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, enquanto os serviços no Heavy Metal não iniciam, sigo garimpando informações e peças.
    Acompanhando o topico do Lucas Nassif sobre a Marrua, vi que para usar a caixa de tração da Hilux tem que alterar bastante o túnel central.
    Como quero deixar a Heavy o mais original possível, porem melhorar a questão da falta de reduzida, encontrei esta caixa de tração do engesa EE34 na oficina, assim quem sabe a médio prazo não substituo a original por esta, que conta com uma reduzida de 2,2:1.
    Novos pneus também estão sendo providenciados, por enquanto serão os 285/75/16 mesmo

    Anexo 415868Anexo 415869


  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Nova Prata/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Caixa Marrua.

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Diogo,

    depois de quase 2 anos de Marruá, estou com um "know how" considerável, portanto fico à disposição para te ajudar caso necessite.


    Estou de olho nesse tópico!!
    Bom dia, estou com problema na caixa de transferência do meu am 100, frequentemente quebra o anel elástico que segura a engrenagem para engatar e desengatar o 4x4. Com a abertura do canal do eixo já coloquei inclusive dois de cada lado e mesmo assim eles quebram. Seria um problema crônico ou posso estar com engrenagens tortas? Uso o veículo em trilhas pesadas. Comprei o meu após ver o seu na revista. Valeu.

  • #16
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robsom. Ver Post
    Bom dia, estou com problema na caixa de transferência do meu am 100, frequentemente quebra o anel elástico que segura a engrenagem para engatar e desengatar o 4x4. Com a abertura do canal do eixo já coloquei inclusive dois de cada lado e mesmo assim eles quebram. Seria um problema crônico ou posso estar com engrenagens tortas? Uso o veículo em trilhas pesadas. Comprei o meu após ver o seu na revista. Valeu.
    Bom dia, Robsom. Te respondi no tópico do meu Marruá, para não mudar o foco desse aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1945415


    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #17
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Diogo, você vai tirar essa carroceria de madeira?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #18
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Armindo, primeiro preciso achar uma carroceria de metal, ou mandar fazer uma...
    Por enquanto vou continuar com ela, enquanto arrumo outros itens que precisam de reparos.
    Mas a ideia é assim que possível troca-la por uma de metal


  • #19
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Armindo, primeiro preciso achar uma carroceria de metal, ou mandar fazer uma...
    Por enquanto vou continuar com ela, enquanto arrumo outros itens que precisam de reparos.
    Mas a ideia é assim que possível troca-la por uma de metal
    Entendi, vou acompanhar o tópico . Abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #20
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    UM abraço!


  • #21
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Bem, depois de um tempo parado aguardando a liberação dos documentos, finalmente começamos a por a mão na massa com a Heavy.
    A boa noticia é que apesar de terem informado que os dois tanques de combustível necessitavam de reparos, apenas o do lado direito (passageiro) está com problema.
    A má noticia é que o rombo no tanque direito é significativo, então vamos ver se é passível de recuperação ou se teremos que partir para um novo . O pior é que é justamente neste tanque que ficam a bomba, boia e todo o conjunto de alimentação do motor.
    Amanha serão desmontados os diferenciais dianteiro e traseiro, para ver como estão e será efetuada a troca dos óleos.

    Seguem fotos do rombo no tanque
    -2013-06-18_17-24-18_651.jpg-2013-06-18_17-24-45_160.jpg-2013-06-18_17-25-10_733.jpg

    Meio off topic, mas segue fotos da L200 que estava na oficina fazendo os ajustes finais. Vermelha e alta assim até deu saudades do Porkim.
    -2013-06-04_16-29-12_53.jpg-2013-06-04_16-29-25_601.jpg


  • #22
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Robson, o maior problema é que esse sistema extremamente simples mas eficiente é fragil e não aguenta "mão pesada". Na hora de engatar e desengatar o 4x4 tem que usar de "geitinho" pois o peso do acionamento fica todo sobre essas travas.
    Também acabei partindo pra CT da Hilux mas por sentir falta da redução. boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Robsom. Ver Post
    Bom dia, estou com problema na caixa de transferência do meu am 100, frequentemente quebra o anel elástico que segura a engrenagem para engatar e desengatar o 4x4. Com a abertura do canal do eixo já coloquei inclusive dois de cada lado e mesmo assim eles quebram. Seria um problema crônico ou posso estar com engrenagens tortas? Uso o veículo em trilhas pesadas. Comprei o meu após ver o seu na revista. Valeu.

  • #23
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Diogo, para adaptar a CT da hilux no engesa F3 eu praticamente só alarguei um pouco a passagem das alavancas da CT. nem precisei corrigir para depois colocar uma coifa da L200 e lacrar a lataria. Olhe no tópico do Gafanhoto.
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Pessoal, enquanto os serviços no Heavy Metal não iniciam, sigo garimpando informações e peças.
    Acompanhando o topico do Lucas Nassif sobre a Marrua, vi que para usar a caixa de tração da Hilux tem que alterar bastante o túnel central.
    Como quero deixar a Heavy o mais original possível, porem melhorar a questão da falta de reduzida, encontrei esta caixa de tração do engesa EE34 na oficina, assim quem sabe a médio prazo não substituo a original por esta, que conta com uma reduzida de 2,2:1.
    Novos pneus também estão sendo providenciados, por enquanto serão os 285/75/16 mesmo

    Anexo 415868Anexo 415869

  • #24
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcus, vou dar uma olhada lá!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agrale Marrua AM 200
      Por Rodrigo M.E no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 20/05/2014, 20:17
    2. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    3. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade