x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Idade
    43
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    senhores, perdão pela pergunta, mas qual foi o custo pela viatura. poderiam em passar contato do vendedor da sw4 batida?

    obrigado

  • #38
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Essa eu quero ver... tópico assinado!!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #39
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando........................
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Peço desculpas pela "ausência" do fórum. Ando muito esgotado mentalmente por causa do trabalho.

    Bom quero sim trocar idéias. Entre em contato pelo fassisjti@bol.com.br

    Quero o contato desse despachante. Ele consegue fazer, no caso da mecânica ser diesel?

    Semana passada passei pelo Paraná, em viagem. Passei em uma oficina que pode ajudar.

    Entrei em contato com o Edson, aí do Paraná. Tem histórico, no fórum de gaiolas, de ele legalizar esses projetos. Lataria tubular e com chapas de alumínio?? Eu pensava em fazer algo semelhante, tipo o Ford EX, que fica muito bonito e funcional, mas se for de 2 lugares. No meu caso, será maior, não sei se ficará harmônico. Tem fotos ou esboços do seu projeto?

    Citação Postado originalmente por rp1306 Ver Post
    Boa noite amigo, estou começando um projeto parecido ao seu, mecanica e chassi de sw4, mas a lataria vou fazer tubular e chapas de alumínio. Consegui um despachante em Londrina que só trabalha com esse tipo de documentação, se não conseguiu fazer ainda posso te passar o contato.

    Se quiser podemos trocar idéia sobre os projetos, uma dica é sempre boa nessas horas.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Não é fácil não, ainda mais com a falta de tempo que tenho vivido, mas com certeza valerá muito a pena!!
    Grato pelo apoio.

    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Ja tive muita vontade de me enfiar num projeto destes... Parabéns pela iniciativa e sucesso com o projeto!

    RP, se puder mandar o contato o despachante de Londrina, seria bom. Sou de Maringá, vai que um dia eu precise....

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    AlfredoB, comprei em uma empresa de leilões de Goiânia. Lá eu conheço 3 empresas que fazem leilões semanais de veículos. Tem de todo tipo. Basicamente se dividem em RECUPERÁVEIS e SUCATAS, sendo os últimos com documentação baixada. Aí no sul, especialmente em SC tem várias empresas, basta rodar o mercado Livre que tem várias revendas de sinistrados.
    Bom, quanto ao valor, paguei R$ 19 mil na sucata. Considero um bom valor, haja visto que, se eu fosse comprar em separado, talvez só comprasse motor (completo, com periféricos e eletrônica) e câmbio automático com caixa de transferência. Minha sucata veio toda completa, só com a lata amassada. Tudo que um carro precisa ela tem, eixos, freio, ar condicionado,suspensão, bancos, painel, etc, etc. Sem falar que estava em ótimas condições. Algumas ficam muito tempo aguardando liberação dos documentos da seguradora ou detran, para o leilão, daí tomam chuva e estragam. A minha teve pouco tempo de pátio.

    Citação Postado originalmente por AlfredoB Ver Post
    senhores, perdão pela pergunta, mas qual foi o custo pela viatura. poderiam em passar contato do vendedor da sw4 batida?

    obrigado

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    ATUALIZANDO:

    Muito tempo parado, na oficina tinham vários outros serviços mais antigos. Tinha tirado todo estofamento e parte de tapeçaria. Retiramos todo painel e elétrica (PQP, como tem fio!!!). Começo a desmontar a lata. Dei uma parada, pois preciso definir melhor o visual do projeto. Vou pegar umas fotos e trocar idéias aqui para definir qual a melhor estratégia.
    Em relação a documentação, acho que não vai ser tão complicado. Ainda não está definido, mas aqui em Goiás pode ser feito como veículo artesanal. Conversei pessoalmente em uma empresa que faz a vistoria, credenciada pelo INMETRO. Podem embaçar quanto ao chassi original, que não é aceito. Até sugeriram para colocar uma "capa" de chapas tubulares sobre o chassi original, que daí ninguém poderia questionar. Também, em passagem pelo Paraná, dei uma ida em uma conhecida oficina de Paranavaí, onde puderam me prestar orientações e talvez consiga legalizar usando um documento de jeep válido, convertendo para diesel!
    Quanto a legalização é isso, sei que não será fácil, mas sei que tem jeito, a prioridade agora é construir o veículo

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Outra dúvida era em relação ao conjunto rodas/pneus
    Tenho as rodas originais 17x7,5" em pneus 265/65-17. Esses pneus dão 30,6" de diâmetro, com tala de 10,5".
    Minha idéia é usar pneus MUD, a princípio 33". Mais precisamente, iria aproveitar as rodas e usar os 285/70-17 (que dão 32,8" x 11,2"), mas ao retirar a lata, vi que não dá para usar esse conjunto, pois tem uns terminais da suspensão nos quais os pneus vão pegar, daí teria que deslocar as rodas mais pra fora.
    Vi no tópico da hilux do AKPG, que usou rodas 15" e pneus 33"x12,5", mas não deu para usar as rodas 15" da toyota e sim do troller, que tem offset mais negativo
    Daí resta opção de comprar rodas com off set negativos ou alargadores. Sou meio cabreiro com alargadores, daí prefiro trocar as rodas. Como os pneus 285/75-16 são R$ 300 mais baratos que os 285/70-17 (BF mud KM2), devo pegar rodas 16", que também são mais baratas que as 17"
    Engraçado é que, na revenda oficial BF/michellin daqui consigo preços bem mais interessantes do que pneusfacil.com ou outros sites que anunciam na net e aqui no forum! E com garantia da fábrica!
    Provavelmente usarei rodas modelo daytona, cor preta

  • #45
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Idade
    43
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    AlfredoB, comprei em uma empresa de leilões de Goiânia. Lá eu conheço 3 empresas que fazem leilões semanais de veículos. Tem de todo tipo. Basicamente se dividem em RECUPERÁVEIS e SUCATAS, sendo os últimos com documentação baixada. Aí no sul, especialmente em SC tem várias empresas, basta rodar o mercado Livre que tem várias revendas de sinistrados.
    Bom, quanto ao valor, paguei R$ 19 mil na sucata. Considero um bom valor, haja visto que, se eu fosse comprar em separado, talvez só comprasse motor (completo, com periféricos e eletrônica) e câmbio automático com caixa de transferência. Minha sucata veio toda completa, só com a lata amassada. Tudo que um carro precisa ela tem, eixos, freio, ar condicionado,suspensão, bancos, painel, etc, etc. Sem falar que estava em ótimas condições. Algumas ficam muito tempo aguardando liberação dos documentos da seguradora ou detran, para o leilão, daí tomam chuva e estragam. A minha teve pouco tempo de pátio.
    Fassis, falou e disse. comprou todo o agregado mecanico a um preço justo.

    quanto a montagem da lata, procure pela cinfel Produtos - Cinfel,. é uma empresa que produz a carroceria do engesa, e tem um modelo 4 portas que casaria bem com tua ideia, claro que com um ajuste no visual a seu gosto.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Só algumas fotos, para atualizar. Estas são do celular. Mais tarde posto outras da câmera, já sem a lata.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130815_160910-1024.jpg   -img_20130815_160951-1024.jpg   -img_20130818_160449-1024.jpg   -img_20130818_160502-1024.jpg   -img_20130818_160508-1024.jpg  
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Pneus originais são 265/65-17. Pelas fotos não fica tão claro, mas se mudar para 285/70-17, vão crescer um cm para cada lado e mais uma polegada para cima, daí ia pegar naquela parte da suspensão. Daí resolvi usar rodas com off set negativo e aproveito para mudar para aro 16, medida na qual as rodas e pneus são mais baratos e fáceis de encontrar, sem falar que pneu de perfil mais alto dá um visual mais interessante na viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130818_160522-1024.jpg   -img_20130818_160539-1024.jpg   -img_20130822_161209-1024.jpg   -img_20130822_161227-1024.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Shooww de bola Fassis!

    Estamos acompanhando!
    Gostei da grade! Ela é que dá todo o visual do carro!

    Quanto aos pneus, de fato, os 16 são mais fáceis de encontrar!
    Mas os pneus para aro 15 saem mais barato! principalmente os 33" e os 35!! Se usar eles com roda tala 8, não ficam tão pra fora e dão um aspecto bruto à viatura!

    Maravilha!


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    2. Mecanica de Hilux automatica 2009 no engesa fase 1
      Por Rankatoco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 12/05/2012, 23:38
    3. Vendo pajero tr4 2009 mecanica
      Por cesar rafael no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/11/2011, 20:43
    4. Wrangler 2009 capota
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/10/2009, 15:34
    5. Jeep Wrangler gigantinho.. Projeto desse fim de semana: cage
      Por geberhard no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/01/2005, 21:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade