Valeu Giovane! :concordo:
Versão Imprimível
Essas ranger's ficaram show. Também tenho CS XL 2011-2012 e fiz as seguintes mudanças: 1) instalação de trio elétrico; 2) instalação de central multimídia; 3) capa de couro nos bancos; 4) instalação de farol de milha; 5) instalação de capota marítima; 6) instalação de protetores de borda da tampa e da caçamba; 7) pintura do parachoque dianteiro, da grade dianteira e das capas dos retrovisores.
Queria trocar os pneus, mas vou esperar gastar mais.
Seguem fotos
Anexo 502524Anexo 502525Anexo 502515Anexo 502516Anexo 502519Anexo 502520Anexo 502521Anexo 502522
Top de linha! No começo quis pintar o parachoque tbm mas gostei do chumbo fosco porque posso retocar ele em casa mesmo caso risque...rs
a sua agora merece os pneus e rodas e mascara negra no farol, vai fica mais top ainda
Postei mais fotos.
Vou pensar nos seus conselhos. Nesse tempo quais foram as suas atualizações?
Boa noite Galera.
Já acompanho o forum algum tempo mas não era cadastrado.
Segue abaixo as fotos da minha Ranger.
Como vai, Bruno?
Cara, a XL não vem com trio eletrico? Tô quernedo trocar minha Montana numa desta, mas não consigo me decidir. Você não acha que faz falta ABS e Airbags pra um veículo deste porte? Poderia me dizer quanto gastou no trio eletrico e a central multimidia? Tô vendo uma, mesmo ano, Prata por 49k, Tá bem conservada. 54mil km. A sua e a do giovanefortuna estão me deixando mais ansiosos para a troca.
Abs e airbag faz muita falta sim...mas meu carro anterior não tinha tambem então não fez diferença...se vc sair de uma montana pra ranger vai sentir muita diferença principalmente na questão de motor. Fora que ela é mais alta e muda muito a forma de observar o transito e de respeito por parte dos outros motoristas. A parte negativa é que a cabine é menor...
Parabéns!
Seu carro tá top, o único problema é essa carroceria "antiga" com a cabine "nova", uma falha estética da Ford. Atualmente eu tenho uma Sport 2011, eles tentaram corrigir o defeito com o "prolongamento" do alargador, esteticamente é legal, mas com o tempo começa a soltar.
Estava com o projeto de trocar por uma CS 2009 3.0 4x4, mas acabei comprando um outro carro e tive que desistir...
Fala brunoguerra, kkk estou atras dum carro como o seu com baixa km. Quer vender?
Giovane, como ficou o interruptor do farol de neblina?
Parabéns pelas melhorias na caminhonete!
Bom dia a todos. Tenho uma ranger 3.0 4x4. Comprei há dois meses e fiz toda revisão, só não troquei o filtro de combustível, sendo que neste sábado ao trocar o filtro a mesma não quer pegar. Se possível ajudem.