x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    é 265 - 75 - 16 ... é uma medida pequena pra maioria da galera..mas eu achei mais prudente colocar os 265 ao invés de 285 como a maioria coloca...força menos e não precisa deixar a suspensão no máximo...
    Valeu Giovane! Você teve que levantar a suspensão para caber? Se levantou foi nas barras de torção? Quanto levantou? E o comportamento da viatura alterou muito?
    Giovane, deslculpe o monte de perguntas, é que quero colocar essas medidas na minha, e nada melhor do que a opinião de que usa.

    Um grande abraço.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #26
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Valeu Giovane! Você teve que levantar a suspensão para caber? Se levantou foi nas barras de torção? Quanto levantou? E o comportamento da viatura alterou muito?
    Giovane, deslculpe o monte de perguntas, é que quero colocar essas medidas na minha, e nada melhor do que a opinião de que usa.

    Um grande abraço.
    Pode perguntar...quando eu fui instalar os acessórios perguntei pra todo mundo e ninguem quis ajudar..mas eu nao ligo de ajudar nao...rs

    entao...eu levantei só a frente nas barras de torçao...queria levantar mais pra ela ficar alinhada mas a barra ta com o suporte de um lado mais gasto que o outro ae ficou no máximo que deu...
    questao de comportamento só melhorou...antes com os pneus 235 75 15 ela era muito arisca, fazia curva e pisava ela já saia fazendo drift...na chuva nao tinha nem condiçoes de andar de tao perigoso =/

    Com os bfs ela ficou mais pesada, mas pra mim foi bom porque deu mais segurança pra andar em chuva e tals...

    Ficou pegando quando vira pra um dos lados, mas é culpa do meu parachoque q tem um plástico do paralamas que ta um pouco torto, mas se a sua tiver certinha não pega em nada!
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #27
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    Pode perguntar...quando eu fui instalar os acessórios perguntei pra todo mundo e ninguem quis ajudar..mas eu nao ligo de ajudar nao...rs

    entao...eu levantei só a frente nas barras de torçao...queria levantar mais pra ela ficar alinhada mas a barra ta com o suporte de um lado mais gasto que o outro ae ficou no máximo que deu...
    questao de comportamento só melhorou...antes com os pneus 235 75 15 ela era muito arisca, fazia curva e pisava ela já saia fazendo drift...na chuva nao tinha nem condiçoes de andar de tao perigoso =/

    Com os bfs ela ficou mais pesada, mas pra mim foi bom porque deu mais segurança pra andar em chuva e tals...

    Ficou pegando quando vira pra um dos lados, mas é culpa do meu parachoque q tem um plástico do paralamas que ta um pouco torto, mas se a sua tiver certinha não pega em nada!
    Obrigado,Giovane! Podendo ajudar em algo, é só falar. Sorte com a monstrinha.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #28
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Então galera...hoje comecei a instalar manta asfaltica nas portas pra ver se da uma melhorada no barulho e pra melhorar o som tbm... tampei uns buracos que tinha que só entrava poeira...agora acho que vai ficar bom



    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #29
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Legal a instalação da manta. Resolveu o barulho?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #30
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Legal a instalação da manta. Resolveu o barulho?
    Diminuiu bem o barulho, e o som melhorou tbm!

    Hoje terminei as portas...coloquei por dentro a manta...por fora tampei os buracos que eram abertos e isolei oque deu... no forro da porta coloquei aqueles cobertor de mendigo (!!!) pra atenuar ruidos...como meu carro não vai ser pra entrar na agua nem offroad extremo acho que posso colocar...rs





    É isso ae!
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Pô Giovane,
    assim não vamos saber o que realmente isolou a acústica, hehe, se foi a manta asfáltica ou o cobertor.
    Belo serviço, deve ter dado um trabalhão. Mas é isso aí, nada como fazer você mesmo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #32
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pô Giovane,
    assim não vamos saber o que realmente isolou a acústica, hehe, se foi a manta asfáltica ou o cobertor.
    Belo serviço, deve ter dado um trabalhão. Mas é isso aí, nada como fazer você mesmo.
    hehe..na vdd fiz o teste...na porta do motorista não coloquei o feltro ainda então deu pra ver a diferença

    a manta asfaltica elimina vibrações excessivas e diminui o ruido externo...o feltro tira a vibração do forro da porta e os ruidos de plástico...

    acho que o ideal é colocar os dois mesmo...gostei muitooo do resultado!
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #33
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0


    Escape direto agora...rs
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #34
    Quase um Caminhão! hahaha ta Show! Abraço

  • #35
    Cara vc só mexeu no escape ou colocou um pente na turbina tb? Ela está piando mais que o original....

    Parabéns ficou muito bom!

  • #36
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara vc só mexeu no escape ou colocou um pente na turbina tb? Ela está piando mais que o original....

    Parabéns ficou muito bom!
    Por enquanto ela ta só diretao...cortei os dois silenciosos e soldei cano no lugar....mas vo coloca pente tbm...não coloquei agora porque o mano tava ocupado...rs
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    2. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    3. Limpa Garage Rodas de Liga Troller R15 6 Furos / Lanternas Ranger 98 / Tanque Ranger
      Por dedehwalen no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2012, 15:20
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade