Powered by vBulletin

JPX com novo motor, caixa e eixos, que maravilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2005, 20:22
    Fernando César Ximenes
    Celsogvs,

Realmente, teu J está mesmo uma maravilha. Parabéns.[]'s. Fernando.
  • 01/11/2005, 09:51
    Celsogvs
    1 Anexo(s)
    Veja o console de teto que coloquei no jota. :dance:
    :palmas: :palmas:
  • 01/11/2005, 09:59
    Celsogvs
    PessoALL, desculpe a falha, mas no momento da foto a TV e o DVD estavam guardados em casa para não dar mole para os lad#~@.
    No centro do console tem também um compatimento para CD/DVD e outros baculhos.

[]s
  • 01/11/2005, 10:29
    manolo
    caro amigo parabéns pelo carro tá bunito!

só me diga uma coisa. onde vc fez essas polainas!

quero tb!!

parabéns
    manolo - njc
  • 01/11/2005, 13:26
    Celsogvs
    Manolo, estas polainas foi um presente do grande amigo Geraldo Paulino que mora em Betim (grande BH).

[]'s
  • 15/11/2005, 14:15
    Correa
    Polaina da viatura.
    Olá amigo,
    Primeiramente, parabéns pelo J, enfim acho que encontrei alguém que gosta tanto do carro como eu´, só que o meu ainda está original, faço o possível para mantê-lo assim, não sei até quando, por isso foi muito bom visitar este tópico.
    Seguindo, vi umas polainas muito parecidas com as do seu J, são de borrachas maciças e quando perguntei ao motorista, este me disse que eram borrachas de acabamento para escada rolante, ela encosta certinho no paralamas e é só rebitar.
    Encerrando visite meu site, é "bobino" mas tem umas fotos de J lá, inclusive do meu, quem sabe não marcamos um encontro, tenho um sítio próximo a Ibitipoca e o J é ferramente dele.
    Parabéns novamente pelo auto.
    www.ottbr.hpg.ig.com.br
    Saúde.
    Corrêa
  • 17/11/2005, 02:42
    Feroza4x4
    Fala Celsão!!!!!

O Console ficou legalzinho, mas faltou aí uma choppeira (com 150 lts, pq 100 foi pouco) :mrgreen:
  • 17/11/2005, 08:44
    Celsogvs
    Correa, não consegui ver as fotos no seu site, mas, é isso mesmo, JPX é paixão pura. :dance:

Grande Bernardo, acho que vou trocar o Jota por uma camioneta 4X4, assim posso levar uma chopeira com 200 lts de chopp para a trilha, podemos até não andar muito, mas que vai ser uma grande festa, isso vai. hehehehehehe

[]'s
  • 06/01/2006, 12:36
    manolo
    CELSO VC ME FALOU QUE AS POLAINAS FORAM PRESENTE MS SERÁ QUE DÁ PARA DESCOBRIR ONDE FORAM CONFECCIONADAS?
    NÃO CONSIGO ACHAR NINGÚEM QUE TRABALHE BEM COM FIBRA.

VALEU.

VAMOS AO ENCONTRO!!!
  • 06/01/2006, 13:28
    Celsogvs
    Manolo, vou falar com meu amigo e tentar descobrir onde ele mandou fazer.

Uma outra alternativa é levar meu jota em uma oficina e mandar fazer usando as minhas de molde.

Nosso 1º encontro nacional de jotas será uma grande festa.

[]´s
  • 13/01/2006, 16:58
    manolo
    blz, se conseguir descobrir, me diz!

abraços
  • 27/02/2006, 22:44
    gvogetta
    Fala Celso!

Como vai o J?

Estou curioso com um detalhe sobre seus eixos. Como ficou a relação 4,27? Bem equilibrada (força x velocidade)? Vc sabe quais são as relações da tua caixa de câmbio? Que diâmetro de pneus está usando? Pelas medidas fornecidas (265 x 70 R16) é quase um 31", é isso? Estou refazendo meus eixos e pelos meus cálculos a 4,27 é a mais próxima do ideal (uso pneus 32"), por isso a pergunta...

Como vão os preparativos para o encontro nacional de jotas?

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:10.