Uma foto do painel !
Versão Imprimível
Uma foto do painel !
Expedição Brasília-DF/ Barro Alto- GO, 52 Jeep's Willys !!
So mais a rural auhaiahahiuhaiuhaiuhiauhiuahiuahiuahiu :mrgreen: :mrgreen:
Zuera.... mais quando eu bloca num vai te pra ninguem não ! :twisted:
Só para a galera do TRC, Futuros inimigos aiuahaiuahuihauiuahuiahia... :mrgreen:
[]'s
Lucas
Ultima Trilha, Ontem, domingo, 18/9/2005 ! Servindo de ponto de ancoragem para uma Land Rover Defender !
Bill, você que sabe tudo de suspensão me dá uma ajuda... Quero SPOA (Eu sei... use o pesquise, mas é uma dúvida que não foi respondida), o problema é que para não deixar o meu cardã com a angulação muito grande (pretendo resolver isso depois que estiver colocando o Kit Dianteiro T-Rex Bone), eu quero deixar as molas planas, retas, como preferir, então... O que acontece??Fica mais duro, mais macio, com menos estabilidade, ou com "mais" estabilidade?? Lembrando que o jeep vai ficar da mesma altura.
[]'s
A, quase esqueci...também quero colocar os amortecedores para dentro do chassis...
é pior ou melhor ??
[]'s
Coloca os feixes de mola da toyota hilux 00/01 (retos), aí tu ganha curso....
Pra ganha estabilidade coloca espaçadores dianteiros (vc ja tem os traseiros msm)
Pro bill fla com tu, coloca no 4x4 geral topic, e não coloca SPOA senão o bill te mata iuahiuahiuahuiahuiahuiahuiahiua :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....
[]'s
Shut the fuck up FOFURA !!!
:mrgreen:
[]'s
Molas de Toyota Bandeirante dianteiras (3 molas) por cima do eixo... ficam quase planas (vide foto), na traseira idem. Não se esqueça da barra de tração.
Na frente nem pense em amortecedores por dentro do chassis, dependendo do tamanho dos amortecedores vc vai precisar de uma torre para prender (vide foto), atrás põe onde vc achar melhor. :concordo:
[]'s e boa sorte na empreitada e por favor PESQUISE !!!
O GRANDE problema é $$$$$, to sem...penso em SPOA com molas de CJ agora, depois que eu juntar uma grana extra, eu coloco de Band.
[]'s
Bruno
Mas de qualquer jeito, valeu pelos conselhos, eu pensava em fazer isso, agora que você disse que fica bom, vou fazer. :concordo:
[]'s
Bruno,
Se tá sem grana, entaum não faz, é melhor :concordo: Vai por mim, vai ficar meia boca :parede: , a lista de mudanças é grande, naum é tão simples qto pegar as molas e jogar por cima, no mínimo vão ser: novos amortecedores, mexer no dif. dianteiro pra inclinar o eixo sem mudar o caster, flexíveis de freio... etc...
Deixa como está por enquanto, seu jipe está muito legal, mais pra frente faz já com eixos de rural e molas de toy.
[]'s