x
Convex Datacenter
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 657
  • #145
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    Aeeee!!
    Sigamos em frente, que atrás vem gente! (ops!)

    Calços que irei utilizar sob os bancos para tentar proporcionar maior conforto às Nádegas! kkkkkkk..
    Os calços pequenos na frente do banco e os maiores apoiando a parte traseira, que é mais pesada.
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-17-18.53.18.jpg

    Óia a cara do Suspeito, prestes a cometer o "crime da solda"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.31.40.jpg

    Preparando pra fazer besteira
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.10.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.01.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.20.jpg

    Aí a bobagem começou a ser feita!! Sem direito a "CTRL + Z"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.51.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.40.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.31.jpg

    Segundo tiro!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.14.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.44.06.jpg




    ficou feio pacas!
    Mas colou as peças! kkkkkkkkkkkkk
    Com o tempo, vamos melhorando! hehehe

    PRECISO URGENTE DE UMA ESMERILHADEIRAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só assim para dar um bom acabamento às margens cortadas pelo corte plasma!!
    Vídeos em breve!!


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #146
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bora lá!! Seguem aí alguns que consegui gravar durante a empreitada! rsrsrs


    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #147
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    6 -
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #148
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    opa!!!

    tá ficando bao o negocio hein!!! assim só aumenta a vontade de ter uma band. Esse fds estece conosco uma band curta.. com a turbina puxando forte!!!



    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Aeeee!!
    Sigamos em frente, que atrás vem gente! (ops!)

    Calços que irei utilizar sob os bancos para tentar proporcionar maior conforto às Nádegas! kkkkkkk..
    Os calços pequenos na frente do banco e os maiores apoiando a parte traseira, que é mais pesada.
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-17-18.53.18.jpg

    Óia a cara do Suspeito, prestes a cometer o "crime da solda"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.31.40.jpg

    Preparando pra fazer besteira
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.10.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.01.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.20.jpg

    Aí a bobagem começou a ser feita!! Sem direito a "CTRL + Z"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.51.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.40.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.31.jpg

    Segundo tiro!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.14.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.44.06.jpg




    ficou feio pacas!
    Mas colou as peças! kkkkkkkkkkkkk
    Com o tempo, vamos melhorando! hehehe

    PRECISO URGENTE DE UMA ESMERILHADEIRAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só assim para dar um bom acabamento às margens cortadas pelo corte plasma!!
    Vídeos em breve!!


    Abraços

  • #149
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Opa Marcelzão! Por acaso era a Band bege do Felippe Tounda? ou será que era uma "branquinha" do Sergio ?

    É como dizem... Band. é um LEGO infinito! kkkkkkkkkkkkkk

    E vambora! Você tem cara e jeito de Toyoteiro: maluco! kkkkkkkkkk


    Abração
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #150
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Aeeee!!
    Sigamos em frente, que atrás vem gente! (ops!)

    Calços que irei utilizar sob os bancos para tentar proporcionar maior conforto às Nádegas! kkkkkkk..
    Os calços pequenos na frente do banco e os maiores apoiando a parte traseira, que é mais pesada.
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-17-18.53.18.jpg

    Óia a cara do Suspeito, prestes a cometer o "crime da solda"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.31.40.jpg

    Preparando pra fazer besteira
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.10.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.01.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.20.jpg

    Aí a bobagem começou a ser feita!! Sem direito a "CTRL + Z"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.51.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.40.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.31.jpg

    Segundo tiro!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.14.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.44.06.jpg




    ficou feio pacas!
    Mas colou as peças! kkkkkkkkkkkkk
    Com o tempo, vamos melhorando! hehehe

    PRECISO URGENTE DE UMA ESMERILHADEIRAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só assim para dar um bom acabamento às margens cortadas pelo corte plasma!!
    Vídeos em breve!!


    Abraços
    É..... "mermão" melhor vc ir com calma aí nessa solda, especilamente nos suportes dos bancos, pois isso envolve segurança dos passageiros. Melhor vc ir treinando suas habilidades com a solda em áreas menos críticas, pois essas aí precisam ser perfeitas!!!!
    Boa sorte na empreitada!!
    obs: depois vou precisar de uns serviços de solda na minha band.... hehehehe
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #151
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    É..... "mermão" melhor vc ir com calma aí nessa solda, especilamente nos suportes dos bancos, pois isso envolve segurança dos passageiros. Melhor vc ir treinando suas habilidades com a solda em áreas menos críticas, pois essas aí precisam ser perfeitas!!!!
    Boa sorte na empreitada!!
    obs: depois vou precisar de uns serviços de solda na minha band.... hehehehe
    abçs
    Olá DeMelo!

    Parceiro, estou indo com calma nas soldas sim!
    Apesar da péssima aparência, a solda teve boa penetração!
    O gás que utilizo e o material de reposição são de primeira qualidade! Inclusive o "perfil" da combinação que estou utilizando já foi pensada para ter penetração e pouca largura no cordão de solda. Mas por consequência de uma velocidade de saída do arame muito elevada, o cordão ficou alto. Preciso ajustar melhor estes parâmetros. Outro detalhe que influenciou o aspecto do cordão, foi a posição de solda e a diferença na espessura dos metais.. um tinha 5mm e o outro tinha 2mm.
    Mas enfim, são pontos a melhorar Com Certeza!

    Só por curiosidade, Fiz uns testes antes em um outro pedaço de chapa (que não mostra no vídeo, mas que tem também 5mm - com a mesma velocidade do arame e potência da máquina) e acredite: um mero pontinho de solda SEGURA MUIITOOOOO!!! Sobre este ponto de solda que estou falando, "sentei" várias Marretadas e o ponto mal mexeu!
    amassou como qualquer aço submetido a tais pancadas amassaria, mas não trincou e nem "caiu"/"soldou" o ponto de solda.



    Mas discordando um pouco da sua nobre opinião (numa boa), eu acho que o acento não é tão crítico assim não! hehehehe
    O Cinto, sim, esse é um componente de segurança fundamental que nem tão cedo eu vou me arriscar a mexer nisso! rsrsrs



    É só você olhar pro suportezinho original que segura os "pés" do banco (suporte)...



    é isso ae, Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #152
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá DeMelo!

    Parceiro, estou indo com calma nas soldas sim!
    Apesar da péssima aparência, a solda teve boa penetração!
    O gás que utilizo e o material de reposição são de primeira qualidade! Inclusive o "perfil" da combinação que estou utilizando já foi pensada para ter penetração e pouca largura no cordão de solda. Mas por consequência de uma velocidade de saída do arame muito elevada, o cordão ficou alto. Preciso ajustar melhor estes parâmetros. Outro detalhe que influenciou o aspecto do cordão, foi a posição de solda e a diferença na espessura dos metais.. um tinha 5mm e o outro tinha 2mm.
    Mas enfim, são pontos a melhorar Com Certeza!

    Só por curiosidade, Fiz uns testes antes em um outro pedaço de chapa (que não mostra no vídeo, mas que tem também 5mm - com a mesma velocidade do arame e potência da máquina) e acredite: um mero pontinho de solda SEGURA MUIITOOOOO!!! Sobre este ponto de solda que estou falando, "sentei" várias Marretadas e o ponto mal mexeu!
    amassou como qualquer aço submetido a tais pancadas amassaria, mas não trincou e nem "caiu"/"soldou" o ponto de solda.



    Mas discordando um pouco da sua nobre opinião (numa boa), eu acho que o acento não é tão crítico assim não! hehehehe
    O Cinto, sim, esse é um componente de segurança fundamental que nem tão cedo eu vou me arriscar a mexer nisso! rsrsrs



    É só você olhar pro suportezinho original que segura os "pés" do banco (suporte)...



    é isso ae, Abração!
    rapaz, entendo pouco de solda e o que vc disse soou grego para mim!!!!! hehe, mas tudo indica que vc tá no caminho certo, pois já dominou a teoria, falta só prática mesmo e isso a band oferece aos quilos!!!! uahuahuaha!!!
    Quanto à segurança, se em uma batida o banco se soltar, devido ao suporte fraco, vc será enforcado pelo cinto ou o cinto quebrará alguns ossos seus, pois está firme, enquanto o banco estará indo contra ele e vc no meio disso tudo!! pense nisso!
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #153
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Aeeee!!
    Sigamos em frente, que atrás vem gente! (ops!)

    Calços que irei utilizar sob os bancos para tentar proporcionar maior conforto às Nádegas! kkkkkkk..
    Os calços pequenos na frente do banco e os maiores apoiando a parte traseira, que é mais pesada.
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-17-18.53.18.jpg

    Óia a cara do Suspeito, prestes a cometer o "crime da solda"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.31.40.jpg

    Preparando pra fazer besteira
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.10.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.30.01.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.20.jpg

    Aí a bobagem começou a ser feita!! Sem direito a "CTRL + Z"!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.51.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.29.40.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.31.jpg

    Segundo tiro!
    Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.28.14.jpgToyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-2013-05-19-15.44.06.jpg




    ficou feio pacas!
    Mas colou as peças! kkkkkkkkkkkkk
    Com o tempo, vamos melhorando! hehehe

    PRECISO URGENTE DE UMA ESMERILHADEIRAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só assim para dar um bom acabamento às margens cortadas pelo corte plasma!!
    Vídeos em breve!!


    Abraços
    Aparentemente a solda ficou boa. Com o tempo irá aprender a fazer a solda "escamada". A barra soldada aparenta ser um pouco exagerada. Parece lâmina de feixe de mola de caminhão! Quanto à esmerilhadeira, eu prefiro nem usar quando consigo fazer uma solda bonita. Acho que fica mais original/bruto! Mas deixo uma sugestão: se quer uma esmerilhadeira, compre a pequena e não precisa ser bosch ou dewalt. Acredito que o uso que você dará à ferramenta é como o meu: apenas hobby. Ou seja, por mais que a máquina trabelhe pesado em um dia, ela não irá trabalhar pesado diariamente. E nesse raciocínio uma 2ª ou 3ª linha supre tranquilamente a necessidade. Eu mesmo tenho uma chinesa que comprei em 2003. Nunca me deixou na mão. Ano passado ela estava muito barulhenta, ao abri-la vi que estava sem graxa. Limpei e lubrifiquei, está zerada novamente! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #154
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    rapaz, entendo pouco de solda e o que vc disse soou grego para mim!!!!! hehe, mas tudo indica que vc tá no caminho certo, pois já dominou a teoria, falta só prática mesmo e isso a band oferece aos quilos!!!! uahuahuaha!!!
    Quanto à segurança, se em uma batida o banco se soltar, devido ao suporte fraco, vc será enforcado pelo cinto ou o cinto quebrará alguns ossos seus, pois está firme, enquanto o banco estará indo contra ele e vc no meio disso tudo!! pense nisso!
    abçs
    Opa!
    entendi sua observação companheiro DeMelo!
    e tentei te explicar que o risco nesse caso nao será a solda... Mas um risco ja existente em nossas bandeirantes, que é o pé esquerdo do suporte do motorista, que é muito frágil! RsrsrsrsRsrsrsrs


    E vou lhe falar um negocio curioso...
    antes de dar o primeiro ponto de solda (que aconteceu há poucas semanas), EU mesmo não tinha a REAL noção da resistência de um ponto de solda!
    É impressionante como se pode afirmar que é uma verdadeira fusão de materiais! E o resultado é um aço tão resistente quanto, OU Mais que o próprio metal base!
    hehehehe...

    não estou dizendo que os pontinhos horrorosos que fiz estão resistentes a esse ponto!
    mas os breves testes que fiz nesse suporte me dão alguma tranqüilidade.. Hehehehe

    De toda forma, valeu pelo alerta! Vou acompanhando de perto a resistência dos pontos de solda, como habitualmente faço nas coisas feitas na Band!
    afinal, são vidas envolvidas! Nao so a minha, mas de toda a minha família e a família dos outros!

    PÕE sigamos rumo ao aprendizado! Hehehehe



    abração
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #155
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Aparentemente a solda ficou boa. Com o tempo irá aprender a fazer a solda "escamada". A barra soldada aparenta ser um pouco exagerada. Parece lâmina de feixe de mola de caminhão! Quanto à esmerilhadeira, eu prefiro nem usar quando consigo fazer uma solda bonita. Acho que fica mais original/bruto! Mas deixo uma sugestão: se quer uma esmerilhadeira, compre a pequena e não precisa ser bosch ou dewalt. Acredito que o uso que você dará à ferramenta é como o meu: apenas hobby. Ou seja, por mais que a máquina trabelhe pesado em um dia, ela não irá trabalhar pesado diariamente. E nesse raciocínio uma 2ª ou 3ª linha supre tranquilamente a necessidade. Eu mesmo tenho uma chinesa que comprei em 2003. Nunca me deixou na mão. Ano passado ela estava muito barulhenta, ao abri-la vi que estava sem graxa. Limpei e lubrifiquei, está zerada novamente! Saudações
    Pois é Rafael! Tenho um longo caminho até conseguir soldas perfeitas! Hehehehe..
    O importante é que já comecei a trilhar! HeHehe

    E relação a esmerilhadeira, a intenção é de dar acabamento ao CORTE feito pela maquina de corte .... O trem fica com rebarba..
    sei lá.. Pensei até naquelas retificadeiras elétricas para dar acabamento dentro dos furos, etc. Rrsrs



    passa aí as dicas da solda escamada, parceiro!

    abracos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #156
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pois é Rafael! Tenho um longo caminho até conseguir soldas perfeitas! Hehehehe..
    O importante é que já comecei a trilhar! HeHehe

    E relação a esmerilhadeira, a intenção é de dar acabamento ao CORTE feito pela maquina de corte .... O trem fica com rebarba..
    sei lá.. Pensei até naquelas retificadeiras elétricas para dar acabamento dentro dos furos, etc. Rrsrs



    passa aí as dicas da solda escamada, parceiro!

    abracos!
    Vamos por partes! Cheguei em casa e vi o vídeo da sua solda. A MIG é bem diferente mesmo. Até o acabamento, sem contar a qualidade. Não gera a borra! Acho que vou comprar uma máquina dessa pra mim!!! Eu nunca soldei com MIG. Minha experiência é com solda elétrica com eletrodo revestido. Para fazer a solda escamada com ela, faço basicamente o seguinte: regulo a potência da máquina de jeito que não fique fraca, de modo que não derreta bem, e também não aumento demais, de modo que derreta ao extremo. No momento da solda, a inclinação do eletrodo conta bastante, assim como a distância dele para o metal. Trabalho com ele como se estivesse escrevendo com uma caneta tinteiro. E vou fazendo o cordão de solda, na velocidade que a máquina determinar (com o tempo você pega isso!). Ou seja, a idéia é nunca deixar acumular solda e também nunca faltar. Vou caminhando com o eletrodo de jeito um passo a frente e meio atrás, um a frente e meio atrás, e assim sucessivamente. Sempre que faço esse "meio passo atrás" eu coloco um pouquinho mais de pressão no eletrodo contra o metal que está sendo soldado. E ao final fica a chamada solda escamada. É até bonito de ver! Quanto à esmerilhadeira, compre logo uma convencional. Ela servirá tanto para cortar metais, quanto para polir, lixar, etc. E aconselho, quando for usá-la para cortar chapas, sempre usar o disco para corte de aço inox. É um disco fininho. Ele corta aço (feixe de mola, por exemplo) como faca quente na manteiga. E o metal ainda não aquece tanto como quando cortado com o disco convencional (que é um pouquinho mais espesso). A diferença de preço entre esses discos é coisa de 1 real aqui no entorno de Brasília. O disco de aço inox pago 4 reais, o comum 3. Qualquer coisa, estou à disposição. Saudações
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante 1976 "Pantera"
      Por mauromosc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/03/2014, 18:17
    2. Toyota Bandeirante 1994 "Estorvão"
      Por rbata no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/03/2014, 13:07
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    4. Pneus 35" para Toyota Bandeirante
      Por JFPagani no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2006, 16:23
    5. Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"
      Por jomlenom no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/02/2006, 21:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade